PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A MARANO FM E O SOM DE DEZEMBRO

A Marano FM leva ao ar no último mês do ano um programa muito especial: “O Som de Dezembro”. Música da melhor qualidade, incluindo MPB, Rock, Forró de Raiz, Samba... Todas as canções que serão tocadas, aos domingos, das 9 às 10h, terão letra com uma mensagem positiva, que levem a uma reflexão.

Som de Dezembro tem produção e apresentação de Carlos Janduy, que tem bom gosto quando se trata de música e artes em geral.

Vale a pena ficar ligado na Marano nas manhãs de domingo, no mês do Natal!

3 comentários:

  1. Gostaria que a Marano voltasse a o que era,com músias agradáveis que era gostosa de se ouvir. hoje a maior parte do dia é "música" porcaria, lixo. Me lembro que quando tinha fita k7 gravava as músicas da rádio MPB, Bossa nova, internacionais e outra agradáveis. Hoje nem me dou o trabalho de sintonizar as rádios de Garanhuns. Gosto quando vou ao Recife tem três Rádios ótimas Tribuna, Nova Brasil, Universitaria. Espero que um dia volte a melhorart a programação destas rádios de GARANHUNS.
    jONATHAS.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Jonathas, infelizmente as músicas descartáveis e até com letras de baixíssimo nível têm maior tempo nas emissoras de rádio e televisão. Algumas reservam apenas uma ou no máximo duas horas pra tocar música decente, de qualidade, como se povo só quisesse ouvir o que não presta. É lamentável ver essa decadência artística e cultural em nosso país. O que é bom de verdade aparece quase nada nas rádios e televisões.
    Pelo que conheço Prof. Janduy, certamente o programa vai tocar coisa boa.

    Pedro Henrique

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre curto os programas do professor Carlos Janduy na Marano. Esse vais ser mais um que eu vou acompanhar.

    do ex-aluno e fã,

    Oswaldo Santos

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA