PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VICE-PREFEITO RECLAMA DA SITUAÇÃO EM CAETÉS

A campanha política já passou, Armando e Severino foram eleitos, mas a oposição - que será governo a partir de janeiro - continua reclamando. O vice-prefeito eleito, Severino Gordo, disse ao blog que o município está abandonado, depois da derrota do candidato Sampainho, sem que serviços essenciais estejam sendo prestados à população. "Não tem médico e remédio no hospital, falta transporte, merenda nas escolas, agora eles abandonaram a cidade de vez", denuncia o vereador. Segundo ele todos da família Sampaio sumiram e o prefeito Aercio de Noronha apareceu no fim da gestão só para tentar "tapar os buracos". (Na foto o deputado Claudiano Filho, Armando Duarte e Severino Gordo, na campanha vitoriosa).

CAPOEIRAS

Em Capoeiras o prefeito Luiz Claudino (Dudu) foi obrigado a suspender alguns serviços prestados à população, dentre eles o transporte de estudantes para escolas particulares de Garanhuns e Arcoverde. Um representante da Prefeitura esteve com o promotor público da cidade e explicou a situação, mostrando toda documentação necessária, inclusive a receita do município nos últimos meses, que teve seguidas quedas no FPM. O ambulatório que funcionava no centro da cidade também teve suas atividades interrompidas. "Os serviços básicos e constitucionais estão funcionando normalmente", garantiu o porta voz do prefeito ao representante do Ministério Público.

8 comentários:

  1. Bom dia Robeto Almeida, além dos demandos denunciados acima existe também o atraso salarial e rumores que gratificações deveram ser retiradas dos salários para pagar os funcionários.

    JOão Eleitor deste blog

    ResponderExcluir
  2. A SITUAÇÃO DESSES LUGARES NÃO SÃO DIFERENTES DAQUI DE BOM CONSELHO QUE VIVE A MESMA COISA SE ANTES A CIDADE VIVIA NUMA SITUAÇÃO DRAMÁTICA AGORA SÓ PIOROU,OS PROBLEMAS AUMENTARAM NÃO TEM MÉDICOS PARA ATENDER AS PESSOAS NÃO ESTÃO MARCANDO EXAMES E QUANDO ALGUÉM VAI ATÉ O HOSPITAL COM ALGUM PROBLEMA A RESPOSTA QUE ELES DÃO É:ESPERE DANILO ENTRAR ISSO É UM ABSURDO SEM CONTAR QUE FORAM CORTADO OS CAMINHÕES PIPAS QUE ABASTECIAM A ZONA RURAL DE BOM CONSELHO E OUTRAS COISAS MAIS QUE SE FOR PARA FALAR VAI LEVAR MUITO TEMPO AQUI CONTANDO O QUE ESTÁ SE PASSANDO NESSA CIDADE,ISSO É FALTA DE PROFISSIONALISMO POIS UM GESTOR QUANDO EXERCE UM CARGO PÚBLICO ELE TEM QUE CUMPRIR ATÉ O FINAL DE SEU MANDATO COM SUAS OBRIGAÇÕES INDEPENDENTE DE SER VENCEDOR OU NÃO SE NÃO CONSEGUIU SE REELEGER É PORQUE NÃO FEZ POR ONDE MERECER O APOIO DA POPULAÇÃO QUEM QUER GANHAR ELEIÇÃO MOSTRE TRABALHO E COM CERTEZA SERÁ RECONHECIDO PELO POVO E NÃO FOI ISSO QUE VIMOS NA GESTÃO ATUAL DESSE GOVERNO AQUI EM BOM CONSELHO QUE ACABOU COM A CIDADE NADA SE FEZ E QUERIA QUE A POPULAÇÃO VOTASSE NOVAMENTE E AGORA FICAM TIRANDO O QUE É DE DIREITO DA POPULAÇÃO ACHANDO QUE VAI PREJUDICAR ALGUMA COISA ORAS UNS ÚNICOS QUE VÃO SAIR PERDENDO SÃO ELES PRÓPRIOS POIS QUEM FAZ AQUI,AQUI MESMO PAGA MAIS CEDO OU MAIS TARDE IRÃO RECEBER O QUE PLANTARAM.

    ResponderExcluir
  3. O PIOR PROBLEMA DE CAETÉS É A FALTA DE ÁGUA E O PREFEITO NEM AÍ.

    ResponderExcluir
  4. Deus queira que janeiro chegue logo e Armando tome conta de CAETÉS. ZÉ DA LUZ E SEUS LARANJAS NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
  5. dale 14 gordo espero que vc faça uma faxina tere aquela diretora do colegio pedricia que so ficar rindo do povo inclusive de vc,
    o secretario tiago.a familia lolo toda ...

    ResponderExcluir
  6. Espero que você e Armando faça uma caetés melhor sem os secretários do dinheiro e da arrogância como a atual Lúcia Costa,Josélia,Quinha,Benedito que de tolo não tem nada,Tiago o cause dono da prefeitura sabermos que o mesmo é genro de um de seus cabos eleitorais mais espero que vocês não levem isso em consideração pois ele foi um peso morto na campanha do derrotado Sampaio.
    Acredito no 14.

    ResponderExcluir
  7. Não tem o que melhorar em Caetés, pois , já melhoramos, Gordo e Armando na prefeitura e a família dos Sampaios que se direcionem para a Taba Lascada.

    Gordo e Armando vão dar uma lição de administração para o Brasil.
    Os Sampaios vão morrer de inveja , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tome 14 neles.
    Pedro Noronha-Jucati-Pe.

    ResponderExcluir
  8. concordo com meus colegas,peço ao prefeito eleito Armando Duarte que trabalhe em beneficio de todo o povo do municipio de Caetés,mas não esqueça de colocar em seus devidos lugares,os arrogantes que criticaram,riram e fizeram politica suja contra ele,independente de ser familia de A ou B,Porque eles que maioria sao secretários,gestores ou babões ñ souberam respeitar a nossa campanha.Quantas familias ainda não se viram após as eleicões,evitam se encontrar? E sabe porque? porque criticaram,brigaram,usaram baixaria,não souberam respeitar seus familiares na escolha da liberdade,da democracia em nossa cidade. Digo isso pq eu fui vitíma,ou seja minha familia quase toda,uma familia grande que fazia parte da situação e saiu p/a liberdade,ficando apenas uns 2 ou 3,que ñ fizeram nenhuma diferença p/nossa vitória. Caetés está de parabéns conseguiu espulsar o mal que predominava por aqui..." Armando e Gordo boa sorte e lutem por nossos direitos,fazendo valer a pena esta mudança,que confiamos nas mãos de vcs".!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA