PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PESQUISA DO IPESPE MOSTRA IZAÍAS 5 PONTOS NA FRENTE

A pesquisa do IPESPE, realizada em Garanhuns no dia 28 de setembro, não bate exatamente com o que foi passado ao blog por duas fontes diferentes. Segundo eles, os números do Instituto de Antônio Lavareda batiam com os do Opinião, que apresentou Izaías 16 pontos na frente.

De acordo com o IPESPE Izaías está na frente sim, mas a diferença é de 5%. O petebista tem 43% e Zé da Luz 38%. Paulo Camelo somou 6%.

Os correligionários do ex-prefeito de Caetés acham que esta é a prova de que o Instituto Opinião manipulou os números. Já os que são ligados a Izaías estranham o placar “apertado”, porque o DataAgreste, nas pesquisas internas, aponta uma diferença ainda maior,  favorável ao PTB.

Na pesquisa espontânea do IPESPE a diferença entre Izaías e Zé da Luz é de 3%, o que configura empate técnico.

As informações sobre a pesquisa da empresa de Lavareda foram divulgadas hoje pelo jornalista Inaldo Sampaio. A seu ver Izaías foi inteiramente beneficiado pela retirada da candidatura do ex-prefeito Silvino Duarte.

O empresário que passou ao blog números diferentes dos divulgados por Inaldo Sampaio sustenta que o resultado é diferente desse divulgado pelo jornalista e que a diferença pró-representante do PTB é maior.

24 comentários:

  1. Continuo com 14 - Izaías e 10123 - Tony Neto. Vamos todos a vitória. Jana

    ResponderExcluir
  2. e agora correligionarios de zé da luz a pesquisa foi manipulada denovo da-lhe 14 izaias prefeito

    ResponderExcluir
  3. ONDE PESTE TA ENTOCADO TANTO VOTO DO ZÉ DA LUZ SE POR TODO CANTO QUE A GENTE ANDA SÓ DÁ FOTO DE IZAÍAS NAS CASA? SÓ SE ELE TIVER PAGANDO PROS CARA BOTÁ A FOTO DO OUTRO E VOTÁ NELE

    ResponderExcluir
  4. Ultima cartada de Zé é comprar pesquisas e mandar os teleguiados divulgar, principalmente os alienados por cargo publico do facebook.

    ResponderExcluir
  5. Altair, eu também duvido, más para mim tanto faz o Zé das Trevas perder por 1 ou por 1.000.000, contanto que perca e nós possamos correr com esses espectros de homens. Já vão tarde. Fábio - Centro.

    ResponderExcluir
  6. HOJE NÓS VEREMOS COM A CARREATA DA VITORIA QUEM GANHA, ESSA PESQUISA É PRA TENTAR DEIXAR NÓS ELEITORES DE IZAIAS NERVOSOS , MAS ZE CURTO CIRCUITO NAO TERA ESSE GOSTO , PELO ,MENOS DE MIM NÃO.
    VOTO 14
    VOTA EM AUDALIO 27890 ESSES SIM TEM PALAVRA E FICHA LIMPA

    ResponderExcluir
  7. Eu duvido! e aposto com qualquer um de ze da luz que ele perde, inclussive fiz isso ontem com um deles e ele nao aceitou , e digo mais perde com 10mil votos na frente.
    André Coelho
    voto 14
    audalio 27890

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num gosto de ganhar dinheiro fácil não, mas se for dez mil reais nesses dez mil votos, eu topo e você ? Se garante ?
      Beto Barros

      Excluir
    2. E ai vai amarelar ?

      Excluir
    3. me garanto beto barros , aposto que izaias ganha e coloco dez mil reais , se tiver coragem diga, ou seu candidato esta perdido .
      deixa de conversa e me procura, fala com luiz da gamotos que ele sabe onde estou e tras o dinheiro se tiver.
      andre coelho

      Excluir
    4. beto barros, hoje não olharei mais o blog pq chegarei tarde, mas como eu disse procure luiz carlos da gamotos e vamos fazer negocio, agora nao amarele não .
      Andre Coelho

      Excluir
    5. Num era 10 mil votos ???

      Excluir
  8. no domingo vamos provar que este povo de Zé da Luz está mentindo,
    é 14 rumo a vitória . OBS: a lapada é de no minimo 10 mil votos.

    JUNTOS PARA MUDAR, É 14

    ResponderExcluir
  9. Prezado jornalista, no blog de Inaldo está escrito que a retirada da candidatura de Silvino aparentemente ajudou a candidatura de Izaías e não como está escrito no seu Blog. O que realmente aconteceu foi que Izaias perdeu mais votos do que ganhou se realmente o resultado for o que está divulgado pelo IPESPE.

    Geovane Cardoso - Heliópolis

    ResponderExcluir
  10. Ta na cara que ze da luz perde Garanhunsd intyeiro ta gritando izaias , a quem se pergunta não ha condicão sempre digo é uns 6 mil votos de diferença.

    ResponderExcluir
  11. Isso é coisa manipulada, esse povo do Zé das trevas estão desesperados, estão fazendo de tudo, o possível e o impossível, para ludibriar as mentes das pessoas fracas, inclusive isso, mas não se preocupem, só é preciso um voto a mais na frente desse Zé das Trevas, para irmos a vitória, e vai ser com o meu voto, domingo é 14 na cabeça e Audálio para vereador, e acenderemos as luzes de verdade. Henrique - Boa Vista - Garanhuns.

    ResponderExcluir
  12. Vamos todos votar em Izaias para garantir um futuro melhor para nossos filho. ZÉ da Luz para de contar vitoria a gente ja sabe que o prefeito é Izaias.

    ResponderExcluir
  13. Beto Barros, amanhã tu leva os 10.0000,00, e nós nos encontraremos lá no estação doçura.Agora naõ corra não, as 10hs te espero lá.

    Ronaldo Ferreira.

    ResponderExcluir
  14. Pela carreata essa pesquisa êh uma furada

    ResponderExcluir
  15. Basta um voto na frente de Zé da Luz, pra Garanhuns voltar a crescer e este voto é meu. 14 juntos para mudar

    ResponderExcluir
  16. 14 e 12345 - Dr. Ulisses PEREIRA - vereador!!!
    Paulo Tenório

    ResponderExcluir
  17. A coisa tá tão ruim pra o ZÉ do Candinheiro que lá na bolsa de aposta no BRÁS, o Ex vereador CACAU apostou até o relógio com o Sr.Jorge Espinhara e deu 10.001 voto de frente já que o empresario do ramo de gráfica não queria apostar dinheiro! KAKAKAKA

    ResponderExcluir
  18. Amigo Roberto,
    Só conheço Zé da Luz de vista, mas tenho alguns dos meus melhores amigos em Garanhuns, que estão com ele, e eles me falam muito bem dele, e eles (meus amigos) acreditam em sua vitória. Como sou suspeito a falar, pois desde inicio da campanha estou com Izaias, e como participei de todas as caminhadas e carreata com o meu candidato, não dar para perceber esta votação que as pesquisas e os meus amigos citados, dizem. A gente ver poucas fotos e bandeiras de Zé nas casas, até mesmo na periferia, onde dizem que é o seu maior reduto eleitoral. Neste caso só existe duas explicação. 1)Será que a maioria dos eleitores colocam as fotos de as bandeiras de Izaias e votam no outro candidato? 2)Será que esta pesquisa foi manipulada?
    Estou apenas comentando mais sei que esta resposta teremos amanhã.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  19. Andre Coelho,deixa de bla bla bla e pega esses 10.000.00 e paga parte do debito de voces(loteamento).voces não são nada politicamente,estão querendo aparecer é?
    Jose Rodrigues- centro

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA