PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DIOCESANO COMEMORA 97 ANOS DE CONQUISTA

O Colégio Diocesano de Garanhuns vivencia programação alusiva ao seu aniversário, que acontece no próximo dia 12. São 97 anos de uma existência dedicada a causa maior da educação. A cada ano, a passos de Gigante, tem contribuído de forma imprescindível em sua missão de formar integralmente cidadãos e cidadãs.

A tecnologia, bastante avançada, é, de uns anos pra cá, uma aliada importante para um melhor desenvolvimento da aprendizagem, principalmente com a parceria firmada com o Sistema COC de Ensino, considerado um dos maiores em todo o mundo.

Mas as conquistas do Diocesano não são apenas na sala de aula; sua moderna e eficiente proposta pedagógica faz um amplo diferencial, para a formação integral dos seus alunos, tendo nos esportes, na música, nas artes cênicas, no apoio à cultura de Garanhuns e formação religiosa, um destaque que o creditam a vivenciar verdadeiramente o seu lema Ciência e Fé.

O Gigante, que se prepara para em 2015 celebrar o seu Centenário, comemora seus 97 anos com um programa de festividades simples, mas com a enorme alegria de ter conquistado, em sua trajetória, tantos louros,
como um “templo sagrado de luz e saber”.

2 comentários:

  1. "Parabéns a todos que fizeram e fazem o Colégio Diocesano de Garanhuns."

    ResponderExcluir
  2. ROMILSON SABINO CAVALCANTE6 de outubro de 2012 às 06:18

    Ginasio amigo, querido lar, tudo faremos pra te exaltar!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA