PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OS PASSOS DE IZAÍAS ATÉ JANEIRO

O prefeito eleito Izaías Régis (PTB) conversa diariamente com pessoas das áreas de saúde, educação, assistência social, serviços públicos, administração, finanças e outros setores. Já tem muita coisa definida na cabeça, mas possivelmente só vai anunciar oficialmente o secretariado, segundo e terceiro escalões do governo  no mês de dezembro. Por enquanto ele cuida de arrumar recursos no Estado e em Brasília para começar a trabalhar em janeiro e através da equipe de transição vai descobrindo gastos desnecessários do município que podem chegar a R$ 1 milhão. O petebista acha que recursos públicos não podem ser desperdiçados de maneira alguma, pois depois farão falta nos postos de saúde, nos calçamentos de ruas e nas escolas.

A experiência tanto na área política como na iniciativa privada estão ajudando Izaías a ser criterioso nas suas escolhas e pelos passos que ele deu até agora poderemos ter uma gestão em Garanhuns muito acima da média, em relação ao que estamos acostumados. A partir de janeiro quem fizer parte da equipe que se prepare: todos terão que dar tudo de si, o tempo todo, pelo município.

3 comentários:

  1. A partir de janeiro quem fizer parte da equipe que se prepare: todos terão que dar tudo de si, o tempo todo, pelo município.
    APROVADO!

    ResponderExcluir
  2. Acho que a guarda municipal precisa mesmo de uma reformulação profunda e se definir o que é da competencia dela(a guarda), pois as praças estão sendo destruidas com lampadas retiradas. Acho que izaias já está ciente disto!
    Josias/Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA