SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

sábado, 27 de outubro de 2012

DATAFOLHA APONTA A VITÓRIA DE FERNANDO HADDAD

O Datafolha divulgou há pouco, através do Portal UOL, pesquisa de intenção de voto prevendo a vitória de Fernando Haddad (PT), na disputa pela prefeitura de São Paulo. Segundo o instituto o petista terá 58% dos votos válidos, contra 42% de José Serra (PSDB). Percebe-se conforme as últimas duas pesquisas uma leve oscilação favorável ao tucano, mas possivelmente é um crescimento insuficiente para evitar sua derrota.

A Folha de São Paulo prevê também a eleição de Gustavo Fruet (PDT), em Curitiba. O pedetista aparece na pesquisa com 60%, enquanto Ratinho Júnior (PSC), soma 40%. Em Fortaleza Ermano de Freitas (PT) e Roberto Cláudio (PSB), estão empatados. O primeiro tem 43% e o segundo 42%, pelo Datafolha. O IBOPE deu 43% das intenções de voto para cada uma.

O instituto paulista prevê que o PT poderá ganhar em mais três capitais. Com o resultado do segundo turno os petistas e os tucanos vão comandar as prefeituras mais importantes do país. Os primeiros devem vencer em 20 municípios de grande porte e os tucanos em 17.

7 comentários:

  1. Serra ta muito fraco e vive só de mentiras, São Paulo - SP tá uma CIDADE totalmente abandonada pelo os famosos PSDB e DEM que há muitos anos não fazem nada...

    ResponderExcluir
  2. Serra não ganha mais nem para vice-síndico, do prédio que ele mora.Perde a eleição amanhã para um jovem que sequer foi vereador,sem desmerecer esta função, contudo pelo que leio, ele é muito preparado.Fernando Haddad, é formado em Direito, Economia e Filosofia, e tem mestrado em Filosofia.Voltando a Serra, antes já havia perdido outras eleições,entre as quais uma foi especial, perdeu as eleições para a primeira mulher candidata a presidente, a atual presidente do Brasil, Dilma Rousseff,que faz até agora um bom governo, na minha opinião,não tolerando o mal feito, demitindo sumariamente aqueles que assim procederem. E agora Serra, perder para quem?

    ResponderExcluir
  3. A maior empresa brasileira, símbolo da autonomia energética da nação, está sendo destruída por esta corja de vagabundos e ninguém fala nada. Nem mesmo aquela coisa chamada de SINDIPETRO que, dizem os vagabundos, nasceu para defender a empresa. Em dois anos, A Petrobras perdeu R$ 65 bi em valor de mercado Para se recuperar do tombo, ações ordinárias da estatal precisariam subir até 80% DO VALOR. ESTES VAGABUNDOS ESTÃO FAZENDO AQUI O QUE CHAVES FAZ COM A PDVSA NA VENEZUELA.

    ResponderExcluir
  4. Sou defensor da máxima popular que diz que "quem se junta aos porcos, acaba comendo farelo". Se a opção do eleitor paulistano recair em cima dos porcos mensaleiros, que esteja preparado para digerir o farelo.

    ResponderExcluir
  5. CAUSA-ME ESPÉCIE, ENTREGAR A MAIOR CIDADE DA AMÉRICA “LATRINA” PRA BANDIDAGEM, COMO TAMBÉM A MAIOR CIDADE NORDESTINA A ESSE SINDICATO DE BARBUDOS SUJOS E FEDORENTOS A BUFA DE GAMBÁ. FAZER O QUÊ?!?!?! NÓS HOMENS DE BEM DESTE PAÍS, REPUBLICANOS, ÉTICOS, HONESTOS, SOLIDÁRIOS, HUMANISTAS, ESTAMOS TRISTES... SEM QUERER FAZER DO BLOG DO ROBERTO ALMEIDA UM MURO DAS LAMENTAÇÕES E MUITO MENOS DIVÃ DE PSICANALISTA, MAS MUITOS HÃO DE CONVIR QUE, NO QUE DIZ RESPEITO AO VELHACO DO SEBOSO DE CAETÉS E SUA GANGUE, SÃO TANTAS E DESLAVADAS AS MENTIRAS, TÃO GROSSEIRAS AS JUSTIFICATIVAS, TÃO GRANDE A FALTA DE ESCRÚPULOS QUE NÃO SE PODE COGITAR SOMENTE DE UMA CRISE DE VALORES, SENÃO DE UM FOSSO MORAL E ÉTICO QUE PARECE DIVIDIR O PAÍS EM DOIS SEGMENTOS DISTINTOS: O DA CORRUPÇÃO, SEDUZIDO PELO PROJETO DE PODER, E A GRANDE MASSA COMODATA, QUE, APESAR DE MAL EXEMPLO, ESFORÇA-SE PARA SOBREVIVER E PROGREDIR. A ELEIÇÃO DE SÃO PAULO VAI REVELAR O CARÁTER DE UMA PARCELA SIGNIFICATIVA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA; A ELEIÇÃO DE SÃO PAULO VAI DIZER SE O BRASILEIRO TEM ALGUMA NOÇÃO DE ÉTICA, MORAL E HONESTIDADE; A ELEIÇÃO DESTE DOMINGO VAI DIZER SE UMA PARCELA CONSIDERÁVEL DO POVO BRASILEIRO É CONTRA OU A FAVOR DOS QUADRILHEIROS DO PT, DOS MENSALEIROS PETISTAS; NO CAMPO DA IMORALIDADE O PT É GRAU DEZ. QUALQUER TRAMBICAGEM É JUSTIFICÁVEL, QUALQUER ALIANÇA É NOBRE, QUALQUER CRIME É LOUVÁVEL. É O ESGOTO MORAL CORRENDO A CÉU ABERTO... SÓ QUE, COMO DISSE O JORNALISTA FERNANDO CASTILHO, “NO RECIFE, O PT FOI CAPAZ DE FAZER A COISA MAIS ESTÚPIDA QUE UM GESTOR PODE FAZER: DIZER À CONCORRÊNCIA QUE SEU PRODUTO ERA RUIM. QUE O CONTROLE DE QUALIDADE ERA FALHO E QUE NÃO TINHA FUTURO NO MERCADO. ESQUECENDO QUE O MERCADO NÃO PERDOA QUEM NÃO SE REINVENTA”. NÃO FOI À TOA QUE, O NORDESTE EM PESO VOMITOU OS PETRALHAS. EM ESPECIAL O RECIFE. LAMENTAVELMENTE, TUDO INDICA QUE NA PAULICEIA DESVAIRADA, O PT DEVE FICAR COM A CEREJA DO BOLO, ISSO É FATO, PÚBLICO E NOTÓRIO. QUE PENA SÃO PAULO NÃO SER UMA CIDADE CRUEL... FEITO O RECIFE...

    ResponderExcluir
  6. José Eudes Alves Belo29 de outubro de 2012 09:19

    a complexidade da política brasileira é muito maior que partidos.que siglas. as políticas locais são assunto locai e suas condições. no brasil continuamos votando em pessoas. em seus projetos. são paulo refletiu a mudança de um projeto novo, a periferia mostrou que sua força. haddad não ganhou por que era canditado do pt, e sim por que respresenta uma esperança, novos rumos de uma política renovada e voltada aos menos favorecidos, que mensalão, nem veja, nem estado e folha de são paulo conseguiu deter. todos os partidos tem suas falhas no exercício de poder, e no Brasil quem não tiver pecado que jogue a primeira pedra...

    ResponderExcluir
  7. O PT nunca jogou a primeira pedra..................

    ResponderExcluir