SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

EDUARDO É UMA ESTRELA EM ASCENSÃO

O governador Eduardo Campos (PSB) ocupa espaço nos principais veículos de imprensa do Sudeste. Está na Veja, na Carta Capital, nas notas dos colunistas da Folha e do Estado de São Paulo. O crescimento do Partido Socialista Brasileiro nas eleições de outubro aumentaram o prestígio do neto de Miguel Arraes, que para muitos analistas políticos é candidato a presidente da República já em 2014. Lula e Dilma estão preocupados com o aliado que pode virar adversário, o pernambucano que conseguiu quebrar a polarização nacional entre o PT e o PSDB.

15 comentários:

  1. Clóvis Manfrini Souto Calado15 de outubro de 2012 13:42

    Estrela que tem que agradecer beijando os pés de Lula pelos recursos que recebeu enquanto este foi presidente!

    ResponderExcluir
  2. ME MUDO DO BRASIL, CASO TENHAMOS ESSE HOMEM COMO PRESIDENTE, PREFIRO IR MORAR NO PARAGUAI.
    DEUS É MAIS E NÃO PERMITIRÁ ISSO.

    ResponderExcluir
  3. Realmente,Pernanbuco é uma terra de BRavos guerreiros, avante grande lider Eduardo Campos....

    ResponderExcluir
  4. A criatura novamente querendo ser maior que o criador.Sem tirar os seus méritos, sua competência, e sua equipe de altíssimo nível, sem Lula, nada disso seria possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LULA APENAS DEU SEQUÊNCIA AO QUE FHC COMEÇOU,DIGA-SE DE PASSAGEM SEM REGULARIZAR A COMPRA DO VOTO,COMO O PT FAZ ESCANDALOSAMENTE,DIZENDO AS PESSOAS QUE OS ADVERSÁRIOS VÃO ACABAR COM O BOLSA FAMILIA...EDUARDO PAGA 10 LULA É MUITO MAIS COMPETENTE...

      Excluir
  5. PAULO CAMELO, COMENTA:

    O governador foi vencedor no Recife por incompetência do PT. Aqui no Agreste Meridional, especialmente Garanhuns, onde expulsamos o seu candidato, o Importado de Lajedo, o ditador de Pernambuco, cópia fiel do ditador da Venezuela, Hugo Chaves, o governador foi derrotado, além de Serra Talhada, Petrolina e outras cidades do interior de Pernambuco.

    Lembrando que o governador é apenas um bom articulador, mas o Estado de Pernambuco, está em ascensão graças ao governo Lula e a iniciativa privada.

    Por fim, quero lembrar sua política despolitizante quando afirma: É 40. O povo é tratado como bobo.

    Mas, vamos ver se em 2014 o governador vai eleger novamente um "poste alaranjado" para o governo do Estado, como elegeu para a Prefeitura da Cidade do Recife.

    ResponderExcluir
  6. Realmente é uma competência que nunca será atingida pelo seu maquiavelismo. Coitados de Lula, Dilma, Antonio João, Sandoval Cadengue e muitos seguidores de Arraes. DILMA SIM - EDUARDO NUNCA.Deve está gastando uma fortuna com o dinheiro do povo pernambucano para se promover através da mídia marrom do Sudeste.

    Josevaldo Dutra/Brasília

    ResponderExcluir
  7. É um grande governador

    ResponderExcluir
  8. Pra mim particularmente gostaria que ele podesse ficar por mais 4 anos.

    ResponderExcluir
  9. vai ser o presidente do brasil

    ResponderExcluir
  10. Até eu seria boa com a maquina federal e a iniciativa privada(com o aval de Lula)investindo no estado. Ele fica só mandando os seus capatazes perseguir, aterrorizar, que por sinal o povo do agreste deram um não bem grande a essa forma de administração(na base do coronelismo), portanto eu digo e recomendo, para presidente, não ao coronelzinho do nordeste, digo porque sou vitima. Maria do Socorro - Heliopolis

    ResponderExcluir
  11. esse canalha teve varias industrias na mão, e nunca escolheu garanhuns, um cara que teve 93 dos votos da cidade, na eleição municipal nem deu as caras aqui, porque o preferido dele É ZÉ DA LUZ,e NÓS POVO E GARANHUNS MOSTRAMOS QUE SOMOS DONOS DE NOSSA CIDADE ELEGENDO AZAIAS, mesmo contra a vontade do governador que morrendo de raiva porque não foi feita a vontade dele 1 com antonio joáo depois com zé da luz ( alguem tem noticia delé, apagou foi?), prefeito IZAIAS ENGOLE ESSA EDUARDO.

    ResponderExcluir
  12. José Fernandes Costa15 de outubro de 2012 23:57

    Constatei a presença de alguns recalcados pelos comentários acima. - Contudo, o troféu "Recalque Arraigado" vai pra Paulo Camelo. - Camelo NEM enxerga que Eduardo Campos venceu Humberto Costa e João Paulo juntos. - Enquanto que Jarbas Vasconcelos NÃO elegeu nem o filho pra vereador. - Vencemos as eleições no primeiro turno em Recife, Olinda e Caruaru. - Se perdemos em Petrolina é porque o prefeito de lá mostrou competência e o povo o quis de volta. - Danado é Paulo Camelo que NEM se candidata a vereador, em Garanhuns, com medo de perder e ficar sem meios de continuar com esse discurso bobão. - Ô, Paulo, dá um tempo./.

    ResponderExcluir
  13. Antes ele tem que melhorar o SASSEPE, que praticamente não tem médicos e exames!!

    ResponderExcluir
  14. Com fé em Deus vai se o presidente do Brasil.

    ResponderExcluir