PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DOMINGO TEM 2º TURNO EM 50 CIDADES DO BRASIL

O segundo turno das eleições municipais acontece no próximo domingo, dia 28. O PT, que no dia 7 de outubro elegeu o prefeito de uma única capital, Goiânia, lidera a corrida eleitoral em 22 municípios com mais de 150 mil habitantes, nesta segunda fase da disputa.

Em São Paulo os petistas têm boas chances na capital, com Fernando Haddad,  e em municípios como Santo André e Campinas, que estão entre os maiores do Estado.

O Nordeste realiza segundo turno em sete capitais:

ACM Neto (DEM) está na frente em Salvador, com 47%, contra 39% de Hélio Pelegrino (PT). Já em Fortaleza o petista Elmano de Freitas lidera com 42%, enquanto o socialista Roberto Cláudio soma 37% das intenções de voto. O PT está com larga vantagem em João Pessoa: Luciano Cartaxo tem 65% e Cícero Lucena (PSDB) somente 24%.

Carlos Eduardo (PDT), lidera em Natal. Segundo o Ibope ele está com 58% e Hermando Moraes (PMDB) 42%. Em Teresina um juiz proibiu a divulgação de pesquisas no 2º turno.

Em São Luiz quem está na frente é Edivaldo Holanda (PTC), somando 49%, enquanto João Castelo (PSDB) totaliza 39%. Os tucanos lideram em Belém: Zenaldo Coutinho chega aos 51%, pelo IBOPE, e Edmilson Rodrigues (PSOL) estacionou em 42%.

Disputa interessante no Paraná. Gustavo Fruet (PDT), que já foi um grande opositor do PT, está recebendo o apoio de Lula. O pedetista é o preferido de 49% dos entrevistados do IBOPE, enquanto Ratinho Júnior (PSC), soma 39% das intenções de votos.

O PSDB está bem na frente em Manaus. Artur Neto (PSDB) disparou com 61%, enquanto Vanessa Grazziotin (PC do B) tem apenas 24%. (Na foto ACM Neto, que pode dar uma sobrevida ao DEM se vencer na Bahia).

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO, COMENTA: O PSOL está disputando o segundo turno em duas capitais: Belém e Macapá

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA