PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DE VENDEDOR DE SAPATOS A PREFEITO

Na foto Izaías com seu grande padrinho político, o senador Armando Monteiro

Izaías Régis nasceu na vila de Santa Terezinha, distrito de Bom Conselho. Veio para Garanhuns ainda garoto e trabalhou nas ruas, vendendo confeitos, depois cigarros num fiteiro na Avenida Santo Antônio. Foi empregado nas lojas como vendedor de sapatos até que conseguiu montar sua própria casa comercial. A Iza Calçados. Em 2002 se elegeu deputado estadual, se reelegendo em 2006 e 2010. Neste ano de 2012 conquista a prefeitura com a maior votação de um candidato em toda a história do município. Para completar, consegue a proeza de levar consigo para o Palácio Celso Galvão a primeira vice-prefeita de Garanhuns.

Confirmada a vitória de Izaías, o prefeito eleito foi com a família à Igreja Nossa Senhora Perpétuo Socorro para agradecer a Deus pela vitória.

OS NOVOS VEREADORES:

Estão eleitos em Garanhuns os seguintes vereadores: Zaqueu, Sivaldo, Carla, Cláudio Taveira, Gersinho, Nelma, Silvio, Haroldo, Luzia da Saúde, Alcindo, Audálio, Paulo Leal e Gil PM.

28 comentários:

  1. AGORA A MÚSICA DE ZÉ DA LUZ VAI SER: VAZA 31, VAZA 31 , VAZA 31..PORQUE O POVO QUER..

    ResponderExcluir
  2. nunca vi o nau vercer o bem ,apagarao o candieiro 14 neles e agora pode mostra a pesquisa. andre melo

    ResponderExcluir
  3. vota no azul tu e doido voto nada kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Fantástico!!! Parabéns Izaías, estamos comemorando muito aqui na guarda municipal...

    ResponderExcluir
  5. eita alexandre marinho voi mora com ze no recife kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao só ele, mas betinho, adriano , o galego, ivam rodrigues, ivo amaral, alguns do barros, e mais alguns

      Excluir
    2. todos esses que vc tá falando são cidad~es de Garanhuns, tem residencia, e não precisam sair de Garanhuns, São pessoas de respeito , o que talvez vc não seja.Outra coisa, permaneceram no mesmo lado, não foram covardes, não se venderammmmmmmmmmmmm

      Excluir
  6. daqui a pouco tu vai querer tranformar ele no lula de garanhuns kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. agora é arrumar a casa pra começar a trabalhar.

    ResponderExcluir
  8. O que um padrinho não faz?! Mama que AINDA tá na tua vez.
    Maria José - Centro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu votei nele e nao em armando, mais padrinho que ze da luz que diz ser da casa de eduardo campos

      Excluir
  9. Parabéns MAJOR LUCENA, um técnico em políticas públicas. Você estragou todo o seu grupo e principalmente a si mesmo. Egoísmo não promove ninguém... Zé Ciço

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS AOS VEREADORES DE SÃO PEDRO ALCINDO E PAULO LEAL PELA A VITÓRIA...VOÇÊS MEREÇERAM QUE DEUS OS ABENÇÕES.....KATIA DE ITATIBA-SÃO PÁULO

    ResponderExcluir
  11. PARABENS ISAIAS PELA SUA VITÓRIA VOÇÊ MEREÇEU,QUE DEUS TE ABENÇÕE NA SUA NOVA CAMINHADA,GARANHUNS PRECISA DE UM PREFEITO QUE FAÇA ALGO POR ELA,CIDADE DAS FLORES,MORO EM SAMPA,MAS FUTURAMENTE DESEJARIA MORAR EM GARANHUNS,PERFEITO TRAGA EMPRESAS PARA GARANHUNS,PARA EU VOLTAR PARA MINHA TERRA NATAL...

    ResponderExcluir
  12. Parabéns,o bem venceu o mal.Parabéns Izaías e Rosa e os vereadores eleitos, e outros que apesar de não terem vencido fizeram uma excelente campanha como:
    Tony, Carlos Leite, Damásio,Professor Carlos, Cristine Meyre, Ary

    ResponderExcluir
  13. Parabéns,o bem venceu o mal.Parabéns Izaías e Rosa e os vereadores eleitos, e outros que apesar de não terem vencido fizeram uma excelente campanha como:
    Tony, Carlos Leite, Damásio,Professor Carlos, Cristine Meyre, Ary

    ResponderExcluir
  14. AS OLIGARQUIAS E OS PODEROSOS COMEÇAM A SENTIR NA PELE AS PRIMEIRAS DERROTAS.

    A NOSSA POLÍTICA VEM PROPORCIONANDO ESPETÁCULO TRISTE PRINCIPALMENTE QUANDO O DINHEIRO ESTÁ SENDO A MOLA MESTRE DE TODOS OS TIPOS DE TIRANIA EXISTENTE NELA.

    OS ESQUEMAS JÁ COMEÇAM A SE ESFARELAR EM TODO O AGRESTE, EM TODO O ESTADO E NO BRASIL NÃO SERÁ DIFERENTE.

    ATÉ QUANDO IREMOS VER UMA CAMPANHA POLÍITCA DE BAIXO NÍVEL ONDE AS BAIXARIAS ESTÃO SENDO O PRATO CHEIO DE TODOS OS DIAS.

    ÀS VÉSPERAS DAS EEIÇÕES, CORREM-SE UM MONTÃO DE MOTOQUEIROS À NOITE CORRENDO UNS ATRÁS DOS OUTROS COMPRANDO A CONSCIÊNCIA ALHEIA.NO OUTRO DIA QUANDO SE ABRE AS URNAS OS VEREADORES SÃO OUTROS TOTALMENTE DIFERENTES DAQUELES QUE O POVÃO PENSOU EM ELEGER.

    TUDO FRUTO DA COMPRA DO VOTOS A R$ 50,00 E R$ 100,00.EU JÁ SABIA QUE A PARTIR DO MOMENTO QUE OUTROS APARECESSEM PRATICANDO OS MESMOS HÁBITOS E AS MESMAS PRÁTICAS ESPÚLIAS, AS OLIGARQUIAS IRIAM SE DESTRUIR NATURALMENTE.

    CAIU BREJÃO, IATI, CAETÉS, ÁGUAS BELAS, ANGELIM, GARANHUNS,BOM CONSELHO,CAPOEIRAS,CORRENTES( COM APENAS UM VOTO)

    O ÓDIO E O MAL, O DO BEM E O DO MAL, OS BICUDOS E OS BICUDINHOS COMEÇAM A SENTIR NA PELE SUAS TRAPAÇAS, POIS O QUE ESTÁ PREDOMINANDO É , INFELIZMENTE, A VERDADEIRA COMPRA DO VOTO PROPRIAMENTE DITA.

    PARA A FELICIDADE GERAL, OS FEITIÇOS ESTÃO CAINDO POR CIMAM DOS FEITICEIROS,AS CRIATURAS SE VOLTANDO CONTRA OS CRIADORES, A PODRIDÃO E O PASSADO ESTÃO SENDO LAVADO EM PRAÇA PÚBLICA E O POVÃO SABENDO AGORA DE TUDO.ISTO É UMA VERGONHA, SEGUNDO BORYS CASOY.


    ResponderExcluir
  15. EM,BREJÃO A ESPERANÇÃO VENCEU O MEDO.
    CORONÉIS, REPENSEM SEUS ATOS.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Audalio e a Gersinho . os vereadores que se venderam não deveriam merecer ganhar , principalmente usando a igreja e se vendendo a ze da luz , isso pra mim é oportunismo e não confiança,
    mas ja que estou dentro que a consciência se tiverem que o perturbem e que saibam que vergonha na cara é a maior virtude do ser humano.
    André Coelho

    ResponderExcluir
  17. eu fico indignado como um homem usa a palavra de deus e sua casa a igreja pra fazer politica e ao meso tempo apoia um cara cheio de processo feito ze da luz. pra mim esse cara se vendeu e quem se vende nao tem princípios e nem merece muita credibilidade.

    ResponderExcluir
  18. a câmara de vereadores quase toda renovada , um prefeito que é da terra e um povo com sede de mudança , toda a população de garanhuns est apostando em você izaias , inclusive eu que votei em voce. mude nossa cidade e faça um mandato de orgulho com prestações de contas e sem corrupção. faça um governo que entre pra historia da cidade.

    ResponderExcluir
  19. ja devemos pensar que sera nosso representante no pode legislativo que sera nós próximo 2 anos. eu dou minha dica e voto. votaria em um rapaz chamado andre de uma familia boa aqui de garanhuns, ele é um cidadão que mostra gostar muito de garanhuns , é um muchileiro bisneto de garanhuns. ai sim garanhuns estaria bem . izaias e a maravilhosa rosa na prefeitura e com uma camara renovada e com um deputado de nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, obrigado amigo , mas só se for muito coincidência, mas muchileiro e bisneto de garanhuns com o nome de Andre , eu acho que nao tem outro.
      André Coelho

      Excluir
  20. Prefeito Izaias em primeiro lugar meus parabéns ao Sr e Sra Rosa com vitoria brilhantíssima neste dia 7 vocês e toda Garanhuns merecemos este presente de Deus obrigado meu Deus Azaias nos contratados gostaria de saber do Sr se o Sr vai mexe com todos os contratados da prefeitura Sr Azaias precisamos muito desse emprego tenho a certeza de como eu votei no Sr não só essa vez mais as três vezes para deputado tenho a certeza que o sr não vai deixa agente desempregado peço ao pelo o Amor de Deus deixe agente trabalhar junto com o Senhor falo isso por mim e pelos nossos filhos que não podemos deixa de falta o pão de cada dia em nossas mesas tenho a certeza que o Sr vai fazer muito mais por nossa gente e por nossa cidade Deus abençoe todos os seus passos Sr Izaias e Sra Rosa fiquem com Deus Sr Izais gostaria muito que o Sr lesse esse meu comentário Obrigado por tudo e ate a posse primeiro de Janeiro de 2013.Lembrando Sou funcinario contratado da prefeitura de Garanhuns quero permanecer junto com vocês.

    ResponderExcluir
  21. vaza 31 vaza 31 vaza 31 porque o povo quer. leva alexandre marinho contigo

    ResponderExcluir
  22. E O BOM É QUE NÃO PRECISAMOS DO TRAIRA DO GOVERNADOR.
    ESTAREMOS COM VOCÊ TAMBÉM ARMANDO. MUITO OBRIGADO.SEU APOIO A ISAIAS
    NOS LIVROU DE ZÉ DA LUZ.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Isaias, Garanhuns não poderia ser fundo de quintal de Caetés. Espero que o senhor mude a história de Garanhuns, porque já faz muitas décadas que nossa cidade afunda a cada dia que passa. Uma coisa que necessita mudar é esta empresa de transporte que é uma vergonha para Garanhuns e região, falo da JOTUDE que só tem sucata e deposito de baratas para o transporte de nosso povo.
    Jonathas Gueiros.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA