O deputado Carlos Batata (DEM), candidato a prefeito de Capoeiras, realizou no último domingo o comício de encerramento da campanha. Segundo sua assessoria, um público estimado em 5 mil pessoas prestigiou o ato político.
Mesmo sob chuva constante, o público demonstrou grande emoção e empolgação ao ouvir atentamente a mensagem do candidato. Nesta reta final, Batata declarou se sentir no dever cumprido por ter visitado quase três mil residências, apresentando as suas propostas e ouvindo os anseios da população.
Durante a campanha, através de visitas, reuniões e entrega de DVDs aos eleitores, mostrou o que fez quando prefeito e apresentou as suas propostas. Entre tantas, destacou: água no campo, acesso à internet, transporte escolar digno em ônibus adequado, recuperação da feira livre e implantação do polo de confecções. Esta última como uma forma de tirar Capoeiras do atraso e evitar um dos maiores êxodos do Estado de Pernambuco (segundo o IBGE, Capoeiras cresceu apenas 13 habitantes em 12 anos).
Ao final do seu discurso, Batata afirmou estar tranquilo e seguro de que as pessoas vão escolher como opção, de forma livre e democrática, quem mais fez por Capoeiras e quem tem a melhor e mais tem condição de fazer pelo município.
Batata foi eleito prefeito de Capoeiras em 1988. Depois foi deputado estadual e federal duas vezes. Apoiou as candidaturas de Zezinho Borrego (eleito em 1992), Aloísio Cabral (eleito em 1996) e Dudu (eleito em 2008). Hoje é candidato independente, enfrentando o próprio Dudu (PR), Severino Vieira (PV) e Neide Reino (PSB).
Somente uma coisa está errônea no seu artigo Roberto Almeida: Neide Reino não é adversária de nenhum dos candidatos, pois ela é ficha suja e para os que duvidam da minha afirmação olhe no site do Jornal Nacional e veja que há muitos candidatos que iram com suas propagandas ate o fim da campanha, porém terão seus fotos ANULADOS por ser inadimplente com o município!
ResponderExcluirVideo JN: http://www.youtube.com/watch?v=ZsZIPWxDZYw&feature=youtu.be
O povo, mesmo com uma chuva constante foi e ficou ate o final para ouvir atentamente os discursos dos candidatos a vereadores e a preito. É Batata 25, no dia 7.
O povo pede e o povo quer!!!