PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AUDÁLIO ACERTA TODAS AS PESQUISAS

Antes da eleição em Garanhuns foi aquela guerra em torno das pesquisas eleitorais. Instituto Opinião, Método, IPESPE, IPD... De todos esses o que chegou mais perto do resultado foi o Opinião de Campina Grande, que mostrou Izaías vencendo com cerca de 17% de vantagem.

Mas quem acertou mesmo, "na mosca", como se diz popularmente foi Audálio Filho com o seu DataAgreste. Suas pesquisas nunca mostraram Izaías atrás e na reta final mostravam que o candidato do PTB venceria por quase 15 mil votos de frente. Não deu outra. Os números do instituto garanhuense batem quase 100% com o resultado das urnas. Muitos desconfiam de Audálio por ser político, não dão o devido valor por ser "prata da casa", mas há muitos anos que ele vem acertando todas nos diversos municípios da região. 

O DataAgreste, este ano, além do acerto em Garanhuns, detectou o empate técnico em Caetés e previu a vitória apertada de Neide Reino em Capoeiras.

Audálio prova que sabe separar suas preferências políticas do seu trabalho profissional e suas pesquisas são altamente confiáveis. Sem esquecer que o diretor do DataAgreste foi vitorioso em todos os sentidos, voltando à Câmara Municipal de Garanhuns com grande votação. (Na foto Audálio quando estava na linha de frente contra a candidatura de Antônio João).

10 comentários:

  1. Roberto,

    Neste caso é podemos comparar com aquela expressão popular; "Santo de casa não faz milagre". Garanhuns dispõe de uma pessoa competente como Audálio, e indo buscar porofissionais de fora!
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. Isso chamasse competência e seriedade no que faz .
    Parabéns
    Andre Coelho

    ResponderExcluir
  3. meu caro Roberto Almeida, fiz um comentário a 10 dias atras referente as eleições aqui de Bom Conselho onde faço pesquisa eleitoral com meu grande amigo Audálio Ramos desde o ano de 2000 e, nunca errou uma pesquisa e, nesse ano de 2012, encomendei 5 pesquisas, sendo a ultima realizada nos meados de setembro como não ocorreu nada para alterar o resultado, vi um comentário no blog do Ronaldo Cezar onde dizia que aqui a eleição era equilibrada ai, eu respondi atraves do seu blog que ele estava sendo mal informado. Disse na época porque eu recebi a pesquisa do DATAGRESTE no dia 17 de setembro com os seguintes dados: DANNILO GODOY= 49,4% judith alapenha= 28,6 % WASHINGTON AZEVEDO= 9,5% E CAPITÃO BOANERGES= 9,5% ai, comparando com o resultado oficial vejamos:
    DANNILO GODOY: 48, 5% ( 11.017 VOTOS)
    JUDITH ALAPENHA: 31,8% (7.291 VOTOS)
    WASHINGTON AZEVEDO: 12,5% (2.762 VOTOS)
    CAPITÃOBOANERGES: 8,10% (1.857 VOTOS) Ai eu parabenizo meu grande amigo, homem de bem e futuro vereador Audálio Ramos Machado Filho. Não publiquei póis não estava registrada. Um abraço do leitor ROBÉRIO PAES.

    ResponderExcluir
  4. Audálio não acertou todas, por que ele esqueceu que realizou uma pesquisa em São João, que o resultado era desastroso para Genaldi, o resultado da pesquisa que Audálio realizou tirou o ânimo de muita gente em nosso grupo, se fosse por conta do resultado dele teríamos desistido. Eu sempre fui um dos que questionei a Metodologia que ele usou, não concordei, fui um dos poucos que disse e insisti em realizarmos outra pesquisa com outra empresa, e assim foi feito pelos lideres do grupo ACORDA SÃO JOÃO, e como eu desconfiava o resultado era muito diferente, depois do resultado, começamos a trabalhar, dias depois fizemos outra pesquisa e já mostrou que estavamos no caminho certo, na última pesquisa que fizemos estavamos com 9,6% a frente do Candidato Nelsinho Barbosa. Bem, o final todos já sabem. Procurei entender a metodologia que Audálio usou, mas até hoje ainda não entendi, fiz uma coisa que a muito tempo não fazia, só na minha época de faculdade, voltei aos livros de pesquisa de Marketing e não achei a resposta, foi por isto que sempre questionei o resultado que Audálio nos passou.

    Adm. Fábio Ferreira
    Coordenador de Marketing da Campanha do 55 - 2012
    São João - PE

    ResponderExcluir
  5. Roberto, o DataAgreste aqui em Bom Conselho,em todas as pesguisas eleitorais realizadas davam a "onda azul" sempre em primeiro e com boa margem.Para mim,isso não é novidade,partindo do princípio de que o dono e responsável pelo instituto em questão,é um cidadão íntegro e decente chamado Audálio Ramos Filho.Em tempo:parabéns por sua vitória em Garanhuns.Volta para Câmara Municipal um vereador que não devia ter saído.

    ResponderExcluir
  6. a politica de sao joao mudou muito rapido, acredito que audalio nao enha errado, talvez naquele mcmento a situacao era diferente a final todos sabem que a virada foi grande em sao joao, ninguem acreditava.
    uma semana ante da eleicao pra governador do estado eduardo estava em terceiro e mudou.
    mas independente do resultado com certeza audalio ee um homem serio e tem tudo pra ser o proximo prefeito de garanhuns.
    att.
    andre

    ResponderExcluir
  7. Alexandre Marinho continua achando que as pesquisas são todas manipuladas, inclusive ele está preparando uma pesquisa e estará divulgando o resultado na próxima segunda feira, só não irá divulgar aqui no blog do Roberto Almeida pois ele ficou muito chateado com o jornalista pois ele inventou uma mentira , dizendo que ele seria um dos coordenadores da campanha de Zé da Luz, que coisa mais feia Roberto Almeida mentindo, Alexandre Marinho tem razão e vamos esperar a divulgação das pesquisas dele. vamos la Alexandre! abraços,kkkkkkkkkkkkkkkkktorze da Silva

    ResponderExcluir
  8. PAULO CAMELO, COMENTA:

    Considerações:

    1 - A maioria das Pesquisas não refletem a realidade e nem tão pouco são divulgadas as fontes pagadoras. Não divulgar a fonte pagadora consiste numa falha na legislação eleitoral;

    2 - O resultado das eleições para Prefeito do Garanhuns, demonstram claramente que quem sempre esteve na frente das Pesquisas foi Zé da Luz. Pois caso Silvino não tivesse jogado a toalha, o Prefeito seria Zé da Luz;

    3 - O índice de rejeição de Izaías sempre foi altíssimo e o maior cabo eleitoral de Zé da Luz foi o próprio Izaías Régis com sua rejeição;

    4 - As Pesquisas sempre colocaram, indevidamente, que Paulo Camelo tinha uma rejeição maior do que aceitação. Numa das Pesquisas, a da empresa que colocou Paulo Camelo com o índice de aceitação de 7,4% e de rejeição de 16,6%, foi benevolente com Izaías, lhe concedendo a rejeição de 17,2%. Empate técnico entre Paulo Camelo e Izaías. Quer dizer, é pensar que todos nós somos bobos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Osr É UM HOMEM INTELIGENTE PELO AMOR DE DEUS NAO ACREDITA NA AMOSTRAGM DE UMA PESQUISA PQ ZE DALUZ NÃO MOSTRAVA SUAS PESQUISAS ,RESPONDA ME.DALVA MENDES

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA