GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

UMA ANIMAÇÃO PRA LÁ DE VITORIOSA

A animação Meu futuro depende de todos, produzida pelo Studio Trilha Vídeo e Grupo Diocesano de Artes, do Colégio Diocesano de Garanhuns, projeto que concorreu recentemente no PIC do COC (Prêmio de Incentivo à Criatividade do Sistema COC de Ensino), participou do Concurso Ecovídeo das Escolas, com 200 vídeos inscritos de todo o Brasil, mais de 22.000 visualizações no blog, diversas curtidas no facebook e vários comentários publicados, ficando entre os quatro selecionados para serem veiculados na TV Escola, durante a 4ª Semana do Meio Ambiente.

O videoclipe Sonho Verde (Green Dream), de Meu futuro depende de todos, produzido totalmente em Garanhuns, idealizado e dirigido pela ex-aluna Soraya Gomes e Mário Gomes, e que tem letra e música do Prof. Carlos Janduy, com arranjos de Roberto Lima e interpretação da jovem cantora Marília Vilela, também participou do concurso internacional Real Time 2D Animation Salad, da Crazy Tallk Animator, tendo conquistado o prêmio Best Style Setting Award, sendo o único clipe do Brasil a ficar entre os 14 melhores da competição.

De Garanhuns para o mundo, eis mais uma prova de que a Terra de Simôa tem talentos que podem ser reconhecidos internacionalmente.

Um comentário:

  1. Boa tarde!

    Estou muito grata pelo reconhecimento do vídeo que realmente foi um sucesso, vitorioso por ser o nosso PRIMEIRO VÍDEO em animação apresentado abertamente no Colégio Diocesano; e concerteza este é o PRIMEIRO de MUITOS outros que estão por vir, ainda virá muitos vídeos da Terra de Simôa.



    Obrigada!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA