SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

UMA ANIMAÇÃO PRA LÁ DE VITORIOSA

A animação Meu futuro depende de todos, produzida pelo Studio Trilha Vídeo e Grupo Diocesano de Artes, do Colégio Diocesano de Garanhuns, projeto que concorreu recentemente no PIC do COC (Prêmio de Incentivo à Criatividade do Sistema COC de Ensino), participou do Concurso Ecovídeo das Escolas, com 200 vídeos inscritos de todo o Brasil, mais de 22.000 visualizações no blog, diversas curtidas no facebook e vários comentários publicados, ficando entre os quatro selecionados para serem veiculados na TV Escola, durante a 4ª Semana do Meio Ambiente.

O videoclipe Sonho Verde (Green Dream), de Meu futuro depende de todos, produzido totalmente em Garanhuns, idealizado e dirigido pela ex-aluna Soraya Gomes e Mário Gomes, e que tem letra e música do Prof. Carlos Janduy, com arranjos de Roberto Lima e interpretação da jovem cantora Marília Vilela, também participou do concurso internacional Real Time 2D Animation Salad, da Crazy Tallk Animator, tendo conquistado o prêmio Best Style Setting Award, sendo o único clipe do Brasil a ficar entre os 14 melhores da competição.

De Garanhuns para o mundo, eis mais uma prova de que a Terra de Simôa tem talentos que podem ser reconhecidos internacionalmente.

Um comentário:

  1. Boa tarde!

    Estou muito grata pelo reconhecimento do vídeo que realmente foi um sucesso, vitorioso por ser o nosso PRIMEIRO VÍDEO em animação apresentado abertamente no Colégio Diocesano; e concerteza este é o PRIMEIRO de MUITOS outros que estão por vir, ainda virá muitos vídeos da Terra de Simôa.



    Obrigada!

    ResponderExcluir