GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SIVALDO DECIDE APOIAR CANDIDATURA DE IZAÍAS

O vereador Sivaldo Albino (PPS), confirmou agora há pouco ao blog que vai apoiar a candidatura de Izaías Régis (PTB), para prefeito de Garanhuns. O pós-socialista, que disputa a reeleição, esteve reunido com todo seu grupo político e o petebista, ontem à noite, quando a aliança foi confirmada. "Independente de qualquer coisa, entendemos que neste momento o mais importante é Garanhuns", afirmou Sivaldo. Ele entende que Izaías tem melhores condições de administrar o município, pela sua experiência como parlamentar, pelo poder de articulação em Recife e Brasília, e pelas alianças que costurou nesta campanha.

Sivaldo deixou clara sua solidariedade ao ex-prefeito Silvino Duarte, que a seu ver tomou a atitude correta, já que como ex-governante que tanto trabalhou pelo município não podia se conformar com o terceiro lugar na disputa. "Silvino teve uma atitude de grandeza, não pediu nada a ninguém e mostrou que realmente ama esta cidade", frisou o vereador.

Detentor de três mandatos consecutivos, Sivaldo Albino foi candidato a deputado estadual em 2010, obtendo em Garanhuns perto de 10 mil votos. Era um dos pré-candidatos à prefeitura e abdicou do seu projeto para apoiar Silvino. Com a saída do seu amigo e correligionário do páreo vai entrar de corpo e alma na campanha do deputado.

16 comentários:

  1. Caro Sivaldo este seria o caminho natural.

    ResponderExcluir
  2. Como disse o Antônio Souza não se poderia esperar outra atitude do bonito e competente vereador; seguiu o seu líder Silvino e certamente o desejo dos seus eleitores e do povo consciente de Garanhuns; espero que Sivaldo seja reeleito com grande votação e darei a minha modesta contribuição para isso. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. So partindo de Sivaldo mesmo esta ação ,não é de graça que vc tem uma grande votaçao fiel digno , viva este politico g a deus ainda tem politico de honrra em garanhuns merece voltar para cãmara.Dalva.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sivaldo, Garanhuns realmente precisa se unir e reunir todas as forças politicas e não politicas de nossa cidade nessa reta final, não para derrotar ninguem, mas para eleger um projeto que está sendo bem construído e apoiado sem duvida alguma pelo futuro governador de pernambuco,o senador Armando Monteiro, é uma grande responsabilidade como o próprio deputado disse, mas que está pronto para assumir. que Deus vos abençoe e promova o bem comum. Votamos 14, toda a família e os amigos, ninguem vai chegar aqui e quer construir um monopólio politico e agente aceitar pacificamente, como está ocorrendo nas repartições públicas (V.GERS; HOSPITAL DOM MOURA E CAETÉS, não é mesmo Emília?Maria Betânia - Heliopólis

    ResponderExcluir
  5. MUITO BEM SIVALDO, PARABENS PELA SUA ATITUDE DESSA FORMA VOCÊ MOSTRA O PQ DE SER REELEITO POR TRÊS VEZES E COM CERTEZA SERÁS NOVAMENTE UM GRANDE REPRESENTANTE DO POVO, NA CASA RAIMUNDO DE MORAES, SÁBIA ATITUDE ÉS UM GRANDE HOMEM, CONTRIBUIREI PARA QUE VOLTES À CÂMARA DE VEREADORES POIS PRECISAMOS DE PESSOAS ATUANTES COMO VOCÊ PARA NOS REPRESENTAR, SIVALDO NA CÂMARA E IZAIAS NA PREFEITURA TUDO FICARA BEM.

    ResponderExcluir
  6. Sivaldo, pergunte ao seu Guru (Dr. Silvino)por que há quatro anos ele defendia tanto o Zé da Luz, como Prefeito de Garanhuns,e até dias atrás ele batia tanto no Izaiáis e de uma hora para outra ele mostra "esse amor por Garanhuns"? Não seria mais prudente, e é o que todos que o apoiava, ou pelo menos a grande maioria, diz, já que não iria apoir de novo o Zé, pelo menos deveria ficar neutro, para salvaguardar sua postura de homem público. E quem sabe tentar lá na frente outra oportunidade. Pois com esta atitude dê-lhe um conselho desista de política. O uqae é lamentável, pois ele foi um grande gestor.

    ResponderExcluir
  7. SIVALDO TAMBÉM TERÁ O MEU VOTO ELE É UM CARA DIGNO, LEAL.ESPERO QUE ELE SEJA O PRÓXIMO PREFEITO ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA.QUEM FALA MAL DE DR. SILVINO, AQUI VAI UM LEMBRETE:NÃO JULGUEM AS PESSOAS POR SI.

    ResponderExcluir
  8. Sivaldo, Gostei de seu posicionamento, sua atitude condiz com prudência e sabedoria,
    ...na vida e na política tudo tem sua hora!

    Acredito que vc será um grande lider político num futuro bem próximo, tenha sorte e não se perca como a maioria dos políticos de nossa região. Vc terá a oportunidade de entrar pra história de Pernambuco talvez do Brasil, deixar um legado de Homem de Honra para seu povo. Use seus recursos no social, implante no seio do povo sua digital, faça o que nimguém faz e dê as pessoas mais simples o que nimgém ousou.

    Apesar de eu não votar em vc nesta eleição

    BOA SORTE!


    ResponderExcluir
  9. Os políticos de uma maneira geral perderam a vergonha e se esquecem do que pregaram em eleições passadas, neste caso o D R Silvino e Sivaldo,apoiaram o Zé da Luz,não estavam nem ai por Garanhuns...

    È muita cara de Pau e por isto que vai correr mais um perigo votar numa interrogação, já o fez com os Quidutes(vice de Izaías)e agora será uma votação em Zé da Luz....

    Ficha limpa não tem nenhum mais,todos tem rumores de escândalos, então que o povo decida,após o final da apuração veremos o tamanho do estrago....

    Que Deus nos proteja de tanto politico sem posição,perderam a vergonha mesmo mudam de opinião sempre quando é garantir o emprego de VEREADOR, não é sivaldo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DR. SILVINO AINDA NÃO SABIA QUEM ERA REALMENTE ZÉ DA LUZ, QD DESCOBRIU PULOU FORA. PULE VC TAMBÉM.

      Excluir
  10. Vai perder de tudo lado .

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS PELA SUA DECISÃO CONSCIENTE

    ResponderExcluir
  12. Decepcionada, este é o meu sentimento em relação ao apoio de Sivaldo ao Deputado que nada fez por Garanhuns.Pessoalmente, por te conhecer pensei que você com dignidade apoiaria Zé da Luz, até porque na útima eleição você estava com a gente.Acho uma Covardia essa união à poucos dias da eleição. Por justiça ao povo de Garanhuns, é 31.

    ResponderExcluir
  13. QUE DECISÃO SENSATA. SOU SUA ELEITORA, POIS VOTO CONSCIENTE.
    PARABÉNS POR SUA ESCOLHA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Muito bem Sivaldo isso prova que você é um cara coerente!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA