PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SILVINO FAZ GRANDE CAMINHADA NO CENTRO

Mesmo com o Ministério Público tendo recorrido ao TSE, em Brasília, para tentar indeferir sua candidatura, o ex-prefeito Silvino Andrade Duarte foi às ruas da cidade, neste sábado, numa grande caminhada que percorreu as principais ruas do centro. O representante do PSDB, acompanhado do seu vice, Marcelo Marçal e dos candidatos proporcionais saíram do Comitê 45, na Avenida Rui Barbosa, passaram pela Rua XV, Avenida Dantas Barreto, até chegar à Avenida Santo Antônio. No largo do Colunata os oradores usaram da palavra, começando pelo médico Ulisses Pereira, que pleiteia uma vaga na Câmara de Vereadores.

O tom dos discursos foi um só: Silvino foi o melhor prefeito da história de Garanhuns, o candidato é ficha limpa e é o mais preparado para governar o município. (A foto que ilustra a matéria é do Blog de Altamir Pinheiro).

12 comentários:

  1. Roberto,

    O amigo só esqueceu que as bombas acidentaram duas pessoas. Não sei se foi conicidencia ou não, mas pelo visto foi proposital. Procure pesquisar!

    ResponderExcluir
  2. A turma do 51 só causa confusão lá e cá por isso é uma boa idéia votar contra eles

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo tem direito de escolher quem achar melhor, o voto é livre, mas nem por isso pode ser irresponsável. Não é por não gostar de um candidato que se pode sair por aí acusando levianamente a ele ou seus seguidores de causar acidentes propositadamente. Acredito que, por mais fanático que seja um eleitor ou cabo eleitoral, ninguém em sã consciência vai machucar o outro, ainda mais numa multidão, onde até mesmo seus pares podem ser atingidos. Seria muito mais que loucura, seria puro crime. Jaqueline Dantas

    ResponderExcluir
  4. o ministerio publico que mais o que, foi 6 votos a zero, nada mais nada menos de sies desembargadores votaram a favor, homens competente e honestos e viram que não ouve irregularidades, no meu ver acho que ja virou perseguição a silvino, ministerio publico deixe o povo julgar agora.

    ResponderExcluir
  5. Grande caminhada!!!!! Organização, alegria, confiança e participação nota 10.... A caminhada da oposição ficou desmoralizada.

    ResponderExcluir
  6. lamentável que um idiota ou um palhaço seja tão leviano assim 14+31= 45 hahaha

    ResponderExcluir
  7. E teve bomba foi? Pensei que fosse fogos....Também tanto faz bomba como fogos tão perdendo o tempo e fazendo besteiras porque esse aí não ganha nem que Santo Antonio desça do alto da Igreja !

    ResponderExcluir
  8. Esqueceu de Sérgio Guerra, Roberto.

    ResponderExcluir
  9. Vou ser bem sincero, voto no 14, e posso votar no 45, só não voto no arruaceiro do 31, aquele sim não pode ver reursod o FNDE, não deixemos nossa cidade cair na mão de uma desastre daquele ou nós ou vocês do 45, menos o 31, Ficha imunda tem aquele

    ResponderExcluir
  10. A politica realmente emocionar, o povo nas ruas,com este marheting visual,para enganar a consciência do eleitorado.
    A falta de renovação na classe politica,nos levar a isto a votar nos mesmos( sempre se procura o menos ruim).
    E por falar em consciência,se o povo tivesse o prefeito seria Paulo Camelo, mas o povão quer ,então que vença a maioria Zé da Luz Prefeito..

    ResponderExcluir
  11. Zé da luz e paulo camelo é atrazo

    ResponderExcluir
  12. Se silvino não ganha que é o mais previsto dq tudo, é bem melhor izaias pelo amordeus aquele la ,nossa

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA