PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JOVENS, SILVINO E ARMANDO ANIMAM CARREATA

O ex-prefeito Silvino Duarte (PSDB), participou, ontem à noite, do primeiro ato político ao lado do deputado Izaías Régis (PTB). Também estavam presentes o senador Armando Monteiro, o deputado federal Jorge Corte Real, Rosa (PT) e todos os candidatos a vereador da coligação Rumo ao Crescimento de Garanhuns. 

Apesar de chamada de Mini-Carreata, pelos organizadores, a manifestação foi considerada "gigantesca",  devido ao elevado número de veículos que percorreram alguns bairros da cidade, como Brasília, Vila Canadá, Magano e São José.

O que também chamou a atenção dos que acompanharam a carreata, foi a intensa participação de jovens no evento.

13 comentários:

  1. Em 10 anos como Deputado me diz o que Izaías fez ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mais que um certo prefeito de uma cidade ai, que tem os piores índices do Brasil. O que Izaias fez e faz está ai é todo mundo vê e sabe, porem que tal falarem do que Zé do mé fez. Difícil eim.

      Excluir
    2. Ele brigou pelo campus da UFRPE, pelo expresso cidadão, trouxe o SENAI, criou alguns festivais que trazem grana pra cidade devido aos turistas, trouxe cursos profissionalizantes, brigou para implantação da faculdade de medicina pela UPE, projetos de esporte como o projeto Ipon, dentre outros feitos, e Zé da Luz fez o que em Caetés? Pera que sei mais ou menos, pois os podres maiores não são divulgados: melhorou a distribuição de renda pois divide um salário para vários funcionários, ferrou o IDH deste município, onde o mesmo não sabe nem o que é isso, pois falou que Caetés teria prédios de 4 andares e quer foi distribuído computadores, isso é IDH? Reduziu merenda escolar para distribuir mais uma vez a renda, pois essas verbas utiliza em compra de votos, não fez barragens, não fez estradas, não promoveu mudança social, não promoveu mudança econômica, não promoveu nada, porém também não vai promover em Garanhuns, mas graças a Deus não por sua vontade, mas pela vontade do povo que ira expulsar ele de um município tão promissor feito o nosso, Garanhuns não precisa de pessoas como ele, agora é 14, e a maioria dos 45 irão votas 14 pelo bem de Garanhuns.

      Excluir
    3. Quero saber o que ele trouxe de concreto, me diz ?

      Ele brigou pelo campus da UFRPE ?, mas trouxe, não vale ?

      Expresso cidadão foi o governador, não conta também...

      Se trouxe o SENAI, tudo bem... Uma coisa que teve que trazer pois tinha Armando Monteiro...

      Criou alguns festivais que trazem grana (Para ele mesmo, conforme processo do tribunal de contas e Ministério Público) pra cidade devido aos turistas...

      Trouxe cursos profissionalizantes ? Qual ?

      Brigou para implantação da faculdade de medicina pela UPE... pode ter sido...

      Projetos de esporte como o projeto Ipon (Aulas de Judo) ? Que até hoje quem paga é Tevano (Pode perguntar a ele mesmo) ? Pois ele não deu continuidade e Tevano honrou e continuou ?

      Dentre outros feitos ??? Qual ???

      Excluir
    4. Sendo assim, me diz o que Zé Lamparina fez de concreto? diz ai porque Tevano saiu do projeto, vc não sabe, mas a esposa dele( Tevano) esculhambou a nora de Izaías que tomava conta do projeto por não aceitar ser chamada de desorganizada, deixando o projeto em segundo plano e usufruindo somente do dinheiro que recebia por ele, e o projeto continuou sim, tem dois professores inclusive da liga de judô, que não lembro os nomes, que deram continuidade, a UFRPE veio sim, e não sou assessor ou seguidor assíduo dele para saber 100% dos seus feitos, isso que citei é claro e notório. Em relação aos festivais não foi provado nada em relação a desvio de verba, olha quem é que tem uma liminar liberando a candidatura enquanto os vários processos são julgados, garanto que Izaías não é. Vai no SENAI e nas instalações onde funciona hoje o comitê e agora mudou de lugar que vc vera os cursos técnicos que ele trouxe, ou vc não sabe o que é SENAI e seu propósito, rapaz se informa mais para não falar besteira, quem vota em Zé da Luz transmite o atraso, vamos em Caetés que te mostro a Beleza, pra não dizer outras coisas, que a cidade é. Agora não tem jeito, é 14 pra mudar.

      Excluir
    5. Anonimo 18:17 Vc é igual a Zé Candinheiro, o Dep. é Legislativo, fez a parte dele solicitar, pedir, cobrar. Quem ezecuta é o Prefeito seu mané, mostra o que esse Zé Apagado fez por Garanhuns

      Excluir
  2. Roberto: você cometeu falta grave. - NÃO disse quem é a GATA que ilustra a matéria da minicarreata. Contudo, com essa gata, eu já considero esse bendito evento como maxicarreata. - E voto na ROSA, venha ela de onde vier./.

    ResponderExcluir
  3. Foi lindíssima
    , e o povo correndo nas portas gritando e aplaudindo foi mais belo ainda.dalva mendes

    ResponderExcluir
  4. Fiz o caminho inverso da carreata, e fiquei impressionado. Pelas ruas que passava o povo quase lotava as calçadas para assistir ao evento. Não acredito que Zé da Luz esteja na frente nas pesquisas, e digo mais, é uma ilusão acreditar que a periferia fechou com o humanista. Ser o mais votado em um dado segmento social não quer dizer maioria absoluta de tal eleitorado, muito menos unanimidade, basta olhar para as periferias para ver a quantidade de votos que Izaías tem lá. Volte para o seu feudo Sr. Zé da Luz que pela segunda vez o senhor perdeu em Garanhuns...

    ResponderExcluir
  5. NAS ESCOLAS DE CAETÉS NÃO FALTA SÓ MERENDA, FALTA MATERIAL BÁSICO PARA, TRABALHAR COMO: PAPEL, ALCOOL PARA MIMEOGRAFO,PINCEL PARA QUADRO, COLA, CARTOLINA TUDO QUE VOCÊ IMAGINAR, SE PEDIR MANDA O PROFESSOR COMPRAR SE RECLAMAR MANDA SAIR. QUEREMOS ISSO PARA GARANHUNS? NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ALÉM DAS PERSEGUIÇÕES E HUMILHAÇÕES DA MALDITINHA E DOS PAUS MANDADOS.


    QUEM FAZ PARTE DA PANELA DELES VIVE DE NORDOMIA LEVANDO OS RECADOS AMEAÇADORES.


    FORA FIXA SUJA GARANHUNS NÃO QUER TUA RAÇA AQUI.

    ResponderExcluir
  6. Os jovens que participaram dessa carreata eram filhinhos dos papais que estavam pedindo votos.....por que não publicou o nome desta bela jovem? Porque iria comprometer o papai? Eu sei quem é o papai dela...mas não digo....tão apelando pra tudo né? Mas não se enganem...dia 07 de outubro só vai dar Zé...é 31...faz um 31 !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e o qual o problema dos jovens serem filhinhos de papai? Talvez seja pelo simples motivo de não serem da classe média baixa e não deixar se envolver pela compra barata de votos. Se são filhinhos de papai e estavam ali é pq sabem o que é melhor pra Garanhuns.

      Excluir
  7. Está ai o grand atraso deste candidato, pois em pleno seculo XXI, quando vivemos a era da tecnologia, ainda se usa mimeografo a alcool? É isto que queremos para Garanhuns? Tenha a Santa paciencia!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA