GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O PERIGO DA COLONIZAÇÃO DE GARANHUNS

Do candidato à prefeitura pelo PSOL, Paulo Camelo:

Quem não se lembra da História do Brasil e da Colonização. E de personagens como Pedro Álvares Cabral e Pero Vaz de Caminha.

Quem não se lembra do grande interesse mercantil de Portugal pela madeira pau-brasil.

Então, qual o interesse de Zé da Luz por Garanhuns?

Será que ele quer enviar para Caetés as Fontes de Água Mineral? Será que Zé da Luz quer transformar Garanhuns num Distrito de Caetés? E o nosso FIG vai para Caetés?

Ora conterrâneos!

O lixo de Caetés já vem para o aterro sanitário de Garanhuns, ora administrado pela empresa LOCAR. No nosso governo vamos rescindir o contrato com a LOCAR, a qual recebe cerca de R$600mil, por mês, mais a administração do aterro sanitário e vamos verificar se Caetés paga por esse serviço.

Ora, o Zé da Luz quer militarizar a Guarda Municipal, através da integração com a PM, de viaturas equipadas, de cães farejadores, de treinamento, etc, conforme contido em seu seu Guia Eleitoral do dia 03.09.2012. Quer dizer, o Zé da Luz quer formar um verdadeiro exército. Para quê? Qual é a guerra? Será que é para reprimir os trabalhadores? Será que é para transformar Garanhuns numa Colônia de Caetés.

DIGA NÃO AO GARANHUNS COLÔNIA DE CAETÉS.

DIGA NÃO A MILITARIZAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL

PERGUNTAR NÃO OFENDE: Será que a imprensa de Garanhuns vai promover algum Debate entre os candidatos a Prefeito ou vai se omitir a exemplo das eleições de 2008.

10 comentários:

  1. Já conheço este programa de alimentação barata para os trabalhadores. Em Natal (RN) existe vários restaurantes do gênero (subsidiado pelo Governo). Lá custam 1,00 e alimentação é muito boa. Todas as vezes que vou a Natal, aproveito para usufruir também deste programa, já que fica muito perto de onde me hospedo. Não sei se seria viável para Capoeiras, até mesmo para Garanhuns, já que para os trabalhadores, em Garanhuns já tem o CESC, cuja alimentação não fica tão barata, mas ainda é um preço compatível.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. Engraçado falar em modelod e Administração de eduardo quando a sua Caetés Governada por ele o senhor Zé da Luz, tá cabada, previdência sem um único centavo depositado, saúde sucateada, sem médicos e sem remédios, funciona´rios ganhando 300 reais quando o mínimo é 622, gastos com capaciatção que nunca existiram e pelo valor dava para capacitar os professores por 5 anos, gastos em um único mês, empreguismos barato por pagar 150 reais, falta de merenda, falta de resposnabilidade com o dinheiro público, qual o motivo de não ter implantado

    ResponderExcluir
  3. Paulo Camelo, vossa senhoria está sendo leviano ao querer deduzir em interrogações irônicas que a guarda vai se limitar a ser uma mera tropa de zé da luz sobre o imperalismo de caetés, não seja tolo! As guardas municipais vem buscando um maior reconhecimento, perante a sociedade, como uma força de segurança preventiva, cidadã, pacificadora e cuidadora. O que ocorre é que na esteira da falta da regulamentação sobre as funções e competências dessas tropas, os municípios com mais de 50 mil habitantes,- e a lei do desarmamento confere essa prerrogativa aos municípios-, podem se dispor a armar suas tropas. O senhor ao ficar nesse terrorismo retórico contra zé da luz, sob o slogan " não a militarização da guarda municipal" o senhor acaba é hostilizando os guardas frente a população desinformada.O senhor deixe de ser irresponsável e vai se informar melhor sobre a regulamentação das guardas municipais que tramita no congresso.

    Sandro Soares, Guarda Municipal

    ResponderExcluir
  4. Paulo Camelo, vossa senhoria está sendo leviano ao querer deduzir em interrogações irônicas que a guarda vai se limitar a ser uma mera tropa de zé da luz sobre o imperalismo de caetés, não seja tolo! As guardas municipais vem buscando um maior reconhecimento, perante a sociedade, como uma força de segurança preventiva, cidadã, pacificadora e cuidadora. O que ocorre é que na esteira da falta da regulamentação sobre as funções e competências dessas tropas, os municípios com mais de 50 mil habitantes,- e a lei do desarmamento confere essa prerrogativa aos municípios-, podem se dispor a armar suas tropas. O senhor ao ficar nesse terrorismo retórico contra zé da luz, sob o slogan " não a militarização da guarda municipal" o senhor acaba é hostilizando os guardas frente a população desinformada.O senhor deixe de ser irresponsável e vai se informar melhor sobre a regulamentação das guardas municipais que tramita no congresso.

    Sandro Soares, Guarda Municipal

    ResponderExcluir
  5. PAULO CAMELO, DIALOGA COM O SANDRO SOARES:

    O voto é livre e você vota em quem achar melhor.

    Todo candidato a Prefeito estar sujeito a críticas, elogios e discordâncias.

    Seria muito bom que houvesse um Debate entre os candidatos a Prefeito do Garanhuns para que possamos discutir, tete-a-tete, tanto a "Militarização da Guarda Municipal" como também outros assuntos. Quem sabe, se alguma emissora de TV resolva promover esse Debate.

    Mas, continuamos contrário a Guarda Municipal Militarizada.
    Você pode até querer a Guarda Municipal Militarizada, mas quem paga imposto e consequentemente o seu salário, não quer.

    ResponderExcluir
  6. Sandro Soares Dialoga com Paulo Camelo:

    O Senhor, Camelo, que fale por si e por alguns dos seus quase raro eleitores e não faça esse tipo de generalização demagógica como se o senhor representasse a todos que pagam impostos.

    Sandro Soares, Guarda Municipal

    ResponderExcluir
  7. esse paulo camelo é mesmo um camelo.esse senhor deve esta gaga primeiro vem con um assunto de teleferico,agora nao tem dilago mem proposta e ataca os outros canidatos.


    juliao..

    ResponderExcluir
  8. paulo meus parabens pela postgegem, gostei nota 10

    ResponderExcluir
  9. O Sr. Paulo Camelo não precisa se preocupar, que não há a menor possibilidade de Garanhuns se transformar om colônia de Caetés. Nosso município, da forma que os Sá Sampaio deixaram, não está podendo nem com ele próprio, porque o dinheiro tem ido todo para as campanhas políticas Zé da Luz e sampainho), não ficando aqui nem o da menrenda. A pobre Caetés é que está a ponto de voltar a ser distrito, porque em tudo ultimamente vem dependendo das suas vizinhas Capoeiras e Garanhuns. O que Zé da Luz e seu grupo querem é simplesmente nome e poder, junto com a chave do cofre, para continuarem no bem-bom em Recife e dando as ordens por telefone. José de Lima

    ResponderExcluir
  10. O QUE EU NÃO ENTENDI NESSE DISCURSO DE SEU CAMELO FOI O CASO DO LIXO DE CAETÉS SER DEPOSITADO NO ATERRO DE GARANHUNS. POIS O QUE ACONTECE COM O LIXO DE CAETES É O QUE TODO MUNDO SABE, MENOS ELE. MAS VAMOS AOS FATOS.
    ANTES DO ATERRO SANITARIO DE GARANHUNS SER CONSTRUIDO, O LIXO DE CAETÉS PASSOU UM PERIODO SENDO DEPOSITADO EM UMA ÁREA PROXIMA A CIDADE, QUE POR SINAL TEM ALGUMAS MINAS DE AGUA E QUE AGORA NÃO SERVEM PARA NADA...
    COM O INICIO DA CONSTRUÇÃO DO ATERRO, HOUVE ALGUNS COMENTARIOS POR AQUI QUE O LIXO DA CIDADE DE CAETÉS SERIA DEPOSITADO NELE. MAS O QUE ACONTECEU MESMO, FOI QUE O LIXÃO EXISTENTE APENAS MUDOU DE LOCAL. PARARAM DE COLOCAR LIXO NELE E PASSARAM A COLOCAR NA SERRA DO TARA, COMO QUALQUER PESSOA PODE VER AO TRANSITAR PELA BR 424, NAQUELE PERIMETRO.
    AGORA EM RELAÇÃO A ESSE POSSIVEL CONVENIO QUE SEU CAMELO DIZ EXISTIR ENTRE A LOCAR E A PREFEITURA DE CAETÉS; AI SO ELE, A PREFEITURA E A LOCAR, SABEM AS VERDADES SOBRE ISSO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA