PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O ELOGIO DE ANTÔNIO JOÃO A ROSSINE

O ex-prefeito Antônio João Dourado (PSB) e o vereador e delegado Rossine Blésmany (PSD), hoje estão em lados opostos, numa disputa acirrada pela prefeitura de Lajedo. O oposicionista bate no governo e recebe o troco, os adversários tentando desqualificar o policial e parlamentar.

Rossine, porém, apresentou um trunfo nesta reta final de campanha. Num ofício enviado ao Secretário de Defesa Social do Estado, Gustavo Rodrigues,  em 2003, Antônio João Dourado pede a promoção do delegado pelos “relevantes serviços prestados à comunidade”. O então prefeito salienta que o trabalho do policial é digno de elogios, “apesar dos reduzidos recursos humanos e materiais disponíveis”.

Tem mais: Em 2007, num ofício enviado ao deputado estadual Marcantônio Dourado, representantes da Prefeitura, da Câmara Municipal de Lajedo, da Secretaria de Educação, do Conselho da Paz e da Igreja Católica – todos ligados a Antônio João – lamentam a saída de Rossine Blésmany, considerado no documento como “o melhor delegado que já trabalhou nesta cidade”.

Em política é perigoso elogiar e criticar. O amigo de hoje pode ser o inimigo de amanhã, e vice versa.

(Um esclarecimento para quem não está por dentro da política no município vizinho a Garanhuns: O candidato da situação em Lajedo é Joãozinho Dourado (PDT), filho do ex-prefeito Antônio João. Na ilustração o ofício com os elogios ao delegado Rossine).

15 comentários:

  1. Esse elogio foi no passado, como Antonio João mesmo disse hoje ele não presta nen pra delegado mas.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu candidato tambem ja foi muito elogiado no passado e deveria esta sendo hoje, voce nao acha?so que a situacao e outra.procure fazer uma pesquisa voce mesmo(a)depois voce tire suas proprias conclusoes de quem hoje,como voce diz presta ou nao presta?

      Excluir
  2. ai ai ai ai seu pai aqui não vota mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu voto no lugar dele!

      Excluir
    2. ATE QUE PONTO SE CHEGA A IMAGINACAO E INTELIGENCIA DESSE.PELO QUE ENTENDEMOS O VOTO E SECRETO E CADA ELEITOR TEM SEU TITULO PROPRIO E SO O PROPRIO PODE SE VALER DELE,CABECA ESSA ABRIR A BOCA E FALA ESSE TIPO DE COISA. E SE FOSSE OCASO CARO INTELIGENTE VOCE TERIA QUE SE DESTACAR PARA GARANHUNS REALIZAR ESSA FEITA...

      Excluir
  3. Não tirando os méritos dos outros, Dr. Rossine foi o melhor delegado de Polícia Civil da história de Lajedo, é por isso que o povo hoje reconhece o seu trabalho, conclamando nas ruas o seu nome para gonvernar esta cidade que nos últimos quatro anos foi gonvernado pelo um boneco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense num boneco competente! Juntando todos os adversários, não dá prá chegar aos pés do nosso grande Antonio João Dourado. O HOMEM que mudou a história de Lajedo, se quizerem ou não! Sejam adversários, política é isso, mas não se permitam negar a nossa história e a capacidade de um líder! Queiram ou não queiram, ganhando ou perdendo Lajedo será eternamente DOURADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Delegado é uma coisa, administrador público é outra bem diferente! Quanto ao boneco, adorei sua administração, pense num boneco inteligente!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. é verdade antonio joão mudou a historia de lajedo, mas para pior,numca teve tantos escândalos nos jornais envolvendo lajedo estragando a imagem ja abalada da cidade, ele chama rossine de forasteiro eo que ele seria, sendo canditato em garanhuns, mais o povo de garanhuns estudou a historia do canditato e mandou ele de volta e que se Deus quiser, opovo de lajedo vai fazer o mesmo, acorda lajedo!!!

      Excluir
    4. mudou pra pior? aonde?

      pra um cidade ter escândalos, ela tem que ser importante. E quem a deixou importante foi Antonio João Dourado. Transformando Lajedo na cidade que mais cresce no Agreste Meridional.

      Excluir
    5. 'LAJEDO ETERNAMENTE DOURADO', falou mais um doente pelo 12.... Lajedo tem que ser eternamente 'o melhor pro povo' meeu querido. Acoooorda!

      Excluir
    6. Em Lajedo todos já tinham a convicção de que AJD não se elegia naquele ano de 2012, e ele mesmo AJD já vinha percebendo a sua rejeição da população de Lajedo e mesmo assim não honrou a historia que fez quando fez descasos e decretos absurdos com desprezo e humilhação ao seu povo, e insiste em dizer nesta eleição de 2016 ama a Lajedo e o povo é seu amigo.

      Excluir
  4. NÃO SE PODE NEGAR, ROSSINE FOI O MELHOR DELEGADO QUE LAJEDO JÁ TEVE.
    ACREDITO QUE TAMBÉM SERÁ UM OTÍMO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  5. Esse BONECO está com seus dias contados... Chegou ao fim a ditadura dourado aí em Lajedo. Estou de fora mas estou vendo a revolta do povo que quer mudança na política de Lajedo. No dia 07 irei votar em Rossine porque ele é um candidato mais preparado para gonvernar Lajedo... Doe em quem doer.

    ResponderExcluir
  6. No início estavamos certo de que o nosso grande amigo Joãozinho Dourado, apoiado por seu pai também amigo de nossa familia, venceria essa eleição com muita facilidade, porém analisando os fatos e a sociedade Lajedense, percebemos que uma grande mudança se aproxima e que na verdade temos que cair na real, pois nos últimos 6 anos não fizemos uma boa administração, e lamento dizer a toda nação do 12, há essa altura do campeonato é impossível reverter esse quadro, o que temos que fazer é esperar por Deus, pois nada para ele é impossível. Temos que estar preparados para os momentos ruins da mesma maneira que os bons, estive viajando por Lajedo e chegando em algumas localidades da zona rural cheguei a uma única coisa, pois se depender da zona rural para reverter essa situação, estamos perdidos, pois nessas localidades o candidato da oposição parece vencer com muita folga.Esta eleição está muito parecida com as eleições de 1996, onde um determinado candidato que era apoiado pela situação achava que possuía votos dos contratados, alguns familiares, e no final das contas nada aconteceu, apenas uma vitória de AJD, que poucos imaginavam. Esse é o cenário de Lajedo/PE, talvez seja apenas alguns militantes do 12 como eu que pensam dessa forma. Porém, acho que devemos continuar a nossa luta, pois a esperança é a última que morre, mas não podemos esquecer que a vantagem que o candidato da oposição conseguiu é monstruosa, se levarmos em consideração essas eleições. No inicio eu apostava dando 2.000 votos de frente para Joãozinho Dourado, hoje se me dessem 1.000 eu não teria coragem de apostar. Mas vamos seguir em frente, pois talvez a nossa experiencia politica, possa fazer a diferença num momento tão delicado para nós.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA