PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARCEU PODE CONTINUAR NO GOVERNO

Duas pessoas bastante conhecidas em Garanhuns, os irmãos Marceu e Expedito Nogueira, estão de lados diferentes na política este ano. O primeiro é Secretário de Governo de Luiz Carlos de Oliveira e apoia Zé da Luz. O segundo, empresário, preferiu ficar com Izaías Régis. Foi procurado pelo grupo do ex-prefeito de Caetés, mas preferiu manter sua posição. Um advogado da cidade, amigo comum dos dois, revelou que Marceu tem tudo para continuar na Secretaria de Governo caso José Luiz Sampaio vença a eleição.

Já o Nogueira do antigo posto "Nogueirão", não pretende exercer cargo público. Ele foi candidato a vice-prefeito do município em 1996, na chapa de Ivo Amaral, porém depois dessa experiência acompanha a política como um cidadão comum, embora seja sempre transparente em suas decisões.

11 comentários:

  1. Zé da Luz tem juízo. Esse baixinho na verdade qual a contribuição que já deu pra Garanhuns?

    ResponderExcluir
  2. TEM A CARA DE BABACA MAIS GOSTO DELE. AFINAL DE CONTAS TA COM O FUTURO PREFEITO ZÉ DA LUZ. E VC instein, CONCORDA COMIGO?

    ResponderExcluir
  3. O acordo de Marcel com o Zé é esse mesmo em troca do apoio ele continua no cargo.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma prova de que Zé da Luz é o verdadeiro candidato do Prefeito Luíz Carlos de Oliveira.

    ResponderExcluir
  5. A faxina tem que ser geral, não pode ser parcial, independente se tem funcionários competentes ou não. Um governo de mudança é mudança geral e irrestrita. Fazer um novo governo em tudo. Presta atenção Zé da Luz, você que vai ganhar as eleições, mude tudo de cabo a rabo .Sinésio de Aluízio Pinto

    ResponderExcluir
  6. GRANDE CORONÉ MARCEU EHEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
  7. Pooooooooooddddddeeeeeeeeeeee nãããããããããoooooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Marceu Nogueira trocando apoio por cargo na prefeitura Wilson? E desde quando ele precisa disso?

    ResponderExcluir
  9. O que Marceu tem só tem o que oferecer é só o seu trabalho e sua fidelidade, pois foi assim com Ivo Amaral, com Fiuza e agora com o Imperador! Com Ivo ele chegava até carregar a pasta(maleta). Se Zé da Luz gostar disto também, é claro que vai manter-lo como Secretário. Uma coisa é certa, na cota de Ivo ele não entrará!

    ResponderExcluir
  10. IZAIAS NÃO VAI PRECISAR DE BABÃO VAI FORMAR UMA EQUIPE COMPETENTE TANTO PORQUE NAÕ VAI FAZER FALCATRAS.

    ResponderExcluir
  11. Roberto,
    E o mais engraçado nisso tudo é que o secretariado que despacha do Celso Galvão, e que aparentemente deveria estar apoiando Silvino, de forma "oculta" utiliza a máquina municipal para ajudar o humanista, e não estou falando só desse anão de jardim. O Tucano desistiu da candidatura não só pela má colocação nas pesquisas, mas principalmente, pela falta de apoio e pela "trairagem" da alta cúpula municipal. Na realidade quem estava com Silvino era o funcionalismo público de baixo e médio escalão, muitos dos quais já trabalharam com ele, e um ou outro Secretário. Os donos do poder, com a provável conivência do pior administrador da história de Gus, tornaram inviável a campanha do ex-prefeito. E disso todo mundo sabe!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA