GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

LUTA DE BOXE FEMININO É ATRAÇÃO EM GARANHUNS

No próximo sábado, dia 22 de setembro, acontece, a partir das 15 horas, na Quadra do Colégio CMA, o 1º Evento de Boxe Feminino em Garanhuns. A desportista Elaine Albuquerque (foto), patrocinada pela Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Comunicação Social e Esportes, fará sua estréia como atleta profissional na disputa.

Consagrada pelo título na sua 1ª luta de Boxe Amador Feminino em Alagoas e campeã Muay Thai em 2008 na categoria 62 Kg, a boxeadora, que é faixa laranja, está otimista quanto a sua participação em mais um desafio. “Estamos intensificando os treinos a fim de obtermos um resultado positivo, já que temos a expectativa de que será uma luta movimentada, repleta de fortes emoções”, destacou empolgada Elaine Albuquerque.

Além do aguardado combate de Elaine e sua oponente, que será uma baiana, o público que comparecer a quadra do Colégio CMA também acompanhará outras lutas da categoria masculina. “É de extrema importância ressaltar o apoio que sempre recebi por parte da Prefeitura de Garanhuns, por intermédio da secretaria de Esportes. Sem essa ajuda com certeza não teríamos o destaque e valor que estamos obtendo nessa área”, finalizou a Boxeadora.

As pessoas que comparecerem a Quadra do Colégio CMA para prestigiar as lutas devem levar um quilo de alimento não perecível e assim contribuir com Instituições de caridade fixadas em Garanhuns. (Texto enviado pela Secretaria de Comunicação de Garanhuns).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA