sexta-feira, 28 de setembro de 2012

LULA RECEBE ZÉ DA LUZ EM SÃO PAULO

O ex-presidente Lula recebeu esta semana o candidato a prefeito de Garanhuns, Zé da Luz (PHS), na sede do Instituto Lula, na capital paulista. Durante o encontro que durou duas horas, Zé da Luz e Lula conversaram sobre diversos assuntos, entre eles, o modelo de gestão que o engenheiro pretende implantar em Garanhuns caso seja eleito no próximo dia 07.

Lula chegou a dizer a Zé da Luz que está muito feliz em saber “que o companheiro de longas datas” disputa a prefeitura de sua terra natal e enfatizou estar na torcida pela vitória do engenheiro. “Agora que sei que você é candidato torço pela sua vitória. Fique tranqüilo companheiro que a nossa amizade está acima de tudo. Sou muito grato pela forma com que você me recebia todas as vezes que ia a Caetés”, disse o petista.

Zé da Luz saiu do encontro satisfeito e otimista. “Nosso encontro foi muito proveitoso. Acredito que o nosso governo terá condições plenas de atrair recursos para Garanhuns porque Lula irá nos ajudar. Foi um compromisso que ele assumiu comigo”, finaliza Zé da Luz.

(Texto e foto da Assessoria de Imprensa do candidato Zé da Luz).

24 comentários:

  1. jÁ AS CABEÇAS PENSANTES DO CANDIDATO, DISSERAM EM ALTO E BOM SOM, QUE LULA NÃO É IMPORTANTE EM NADA, ISTO TÁ GRAVADO NO FACEBOOK?

    ResponderExcluir
  2. Caro Roberto Almeida, acho engraçado terem lhe passado esse laço tão forte porque lembro que quando LULA foi a ultima vez como presidente a caetés (inaugurar a internet) nem no palanque o sr. Zé do apagão estava lembro ainda que foi uma agonia. Lembro ainda que não vi LULA nem se quer pronunciar o nome dele (Zé do apagão)e não era por que não era prefeito na época e cade o GRANDE AMIGO? Digo mais LULA só recebeu e fez a media porque já que nunca conseguiu nada para caetés com GRANDE AMIGO kakakak pelo menos os recebe kakakakakakk Eita Zé que aperreio.

    ResponderExcluir
  3. Sò preciso de uma simples resposta para acalmar essa inquietação que ronda minha cabeça: Porque Zé da HiLux não trouxe recursos para Caetes enquanto o Lula era presidente????

    Nem uma barragem de medio porte, nem uma escola modelo, nem um hospital decente... (????? Lula cadê você ?????)

    Marcelo

    ResponderExcluir
  4. Da prra notar o constrangimento e Lula

    Aroldo

    ResponderExcluir

  5. Dr. Ivan Rodrigues, está corretíssimo em suas afirmações, é muita perseguição e discriminação a Caetés, vejam eleitores que abusurdo, no dia 25/09/2012, o Tribunal de Contas do Estgado de Pernambuco, em sua sanha perguitória contra o candidato Zé da Luz, novamente publicou mais uma rejeição:

    Recife, 24 de setembro de 2012.
    SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA EM 08/08/2012
    RECURSO ORDINÁRIO
    UNIDADE GESTORA: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAETÉS
    INTERESSADOS: Srs. JOSÉ LUIZ DE LIMA SAMPAIO E JOSÉ LUIZ DE SÁ SAMPAIO
    ADVOGADOS: Drs. MÁRCIO JOSÉ ALVES DE SOUZA – OAB/PE Nº 5786 E CARLOS HENRIQUE V. DE ANDRADA – OAB/PE Nº 12.135
    RELATOR: CONSELHEIRO JOÃO CARNEIRO CAMPOS
    ÓRGÃO JULGADOR: TRIBUNAL PLENO
    ACÓRDÃO T.C. Nº 1403/12

    VISTOS, relatados e discutidos os autos do Processo T.C. nº 1104762-8,
    referente ao RECURSO ORDINÁRIO INTERPOSTO PELOS Srs. JOSÉ LUIZ DE LIMA SAMPAIO E JOSÉ LUIZ DE SÁ SAMPAIO, EX-PREFEITOS DO MUNICÍPIO DE CAETÉS, À DECISÃO T.C. Nº 0729/11 (PROCESSO T.C. Nº 0900209-1), ACORDAM, à unanimidade, os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado, nos termos do voto do Relator, que integra o presente Acórdão, em CONHECER do presente recurso ordinário para, no mérito, NEGAR-LHES PROVIMENTO, mantendo a decisão recorrida em todos os seus termos.
    Recife, de setembro de 2012.
    Conselheira Teresa Duere – Presidente
    Conselheiro João Carneiro Campos - Relator
    Conselheiro Carlos Porto
    Conselheiro Valdecir Pascoal
    Conselheiro Romário Dias
    Conselheiro Marcos Loreto
    Conselheiro Dirceu Rodolfo de Melo Júnior
    Presente: Dra. Eliana Maria Lapenda de Moraes Guerra – Procuradora - Geral.
    AM/MCM

    Cleto José - Rua Pedro de Medeiros

    ResponderExcluir
  6. ZÉ DA LUZ VAI PERDE EM GARANHUNS E CAETÉS, E DEPOIS DISSO VAI COMEÇA SEU CALVÁRIO PARA DEVOLVER TUDO QUE TIROU DE CAETÉS.
    LULA MEU FILHO TENHA PENA DA SUA GENTE, SE VOCÊ TIVESSE CONTINUADO MORANDO NO SÍTIO, HOJE ESTARIA SENTINDO NA PELE AS HUMILHAÇÕES.

    ResponderExcluir
  7. PRIMEIRO FOI O FILHO, AGORA O PAI. CLARO QUE LULA IA RECEBÊ-LOS, POIS TRATA-SE DE UM UM CIDADÃO EDUCADO EX CHEFE DA NAÇÃO, NÃO FICARIA BEM NÃO RECEBÊ-LOS. MAS ISTO NÃO MUDA NADA, A SITUAÇÃO EM CAETÉS CONTINUA O MESMO MAR DE LAMA - O CANDIDATO 40 AGORA TÁ APELANDO PRAS FAMÍLIAS DA CIDADE POIS NA ZONA RURAL CONTA-SE A DEDO O APOIA A ELE. AGORA ESTÃO PROMETENDO MAIS EMPREGOS ÀS PESSOAS PARA CONSEGUIR REVERTER A SITUAÇÃO, ACHAM POUCO O CABIDE DE EMPREGO QUE É A PREFEITURA DE CAETÉS, AGORA FICA PROMETENDO O QUE NÃO VAI E NÃO PODE CUMPRIR. GARANHUNS VIROU UMA ANARQUIA SÓ, DEPOIS QUE ESSE ZÉ SE BANDEOU PRA CÁ. AINDA TEM CORAGEM DE FALAR EM PROJETOS. QUE PROJETOS? NÃO SERIA O MESMO DO FILHO EM CAETÉS, MAS EM VEZ DA MANDIOCA TALVEZ FOSSE "FLORES" (FAZER BOLO DE FLORES, RECICLAR FLORES...OU SERIA CANA DE AÇÚCAR?). TENHA SANTA PACIÊNCIA. DAQUI A POUCO QUEREM QUE O POVO ACREDITE ATÉ EM COELHINHO DA PÁSCOA. A SITUAÇÃO TÁ MESMO PRETA PRA O 31 EM GUS E O 40 EM CAETÉS -
    AGORA É A HORA, A HORA DA MUDANÇA - ´14. LÁ E CÁ.
    AUGUSTO - BOA VISTA

    ResponderExcluir
  8. E os oito anos de inadimplência com o governo federal em Caetés, você falou com ele Zé? Projetos vindo de vocês é a mesma coisa de falsas promessas. A população de Caetés cansou. agora é 14. E se não prestar a gente troca de novo. Agora é o povo, o cabresto tá arrebentado. Como ouvi certa vez do ex presidente Lula: -A esperança tem que vencer o medo!
    E é isso que vai acontecer, vamos erradicar toda sujeira e todo mal que temos rodeando o agreste meridional. Acabou!Acabou!Acabou!Acabou!Acabou!Acabou!Acabou!Acabou!Acabou!Acabou!Acabou!Acabou!Acabou!Acabou!Acabou!Acabou!Acabou!Acabou!
    Maria Augusta - Garanhuns

    ResponderExcluir
  9. É DESESPERO MESMO SAIR DAQUI CORRENDO PRA IR PEDIR SOCORRO A LULA TERIA SIDO MELHOR REZAR E PEDIR A DEUS. MAS ELE TAMBÉM NÃO QUER ELE É JUSTO. CHEGOU A HORA DE COLHER OS FRUTOS QUE VOCÊ PLANTARAM.

    ResponderExcluir
  10. Amigo a montagem foi muito bem feita só erraram no olhar dos dois estão olhando para lados opostos, trabalho com isto á muito tempo isto foi á pressa dois amigos saldando com as mãos não olha como Zé esta olhado e nem tampouco lula

    ResponderExcluir
  11. Anonimo 28 de setembro de 2012


    CARO(A) NAO E DESESPERO TRATA-SE APENAS DE UMA GRANDE AMIZADE, POIS
    PARA QUEM FALAM SER DA ELITE, ESTAO FAZENDO COM Zé O MESMO QUE FIZERAM LULU PURA UMILHAÇAO E BAIXARIAS VENÇA NA RAÇA 14.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha eles não tem coragem ....eles chutam pra todos os lados pra acaba com o 40 mais eles não sabem que isso so nus fortalecem mais é nos 40

      Excluir
  12. Anonimo 28 de setembro de 2012


    CARO(A) NAO E DESESPERO TRATA-SE APENAS DE UMA GRANDE AMIZADE, POIS
    PARA QUEM FALAM SER DA ELITE, ESTAO FAZENDO COM Zé O MESMO QUE FIZERAM LULU PURA UMILHAÇAO E BAIXARIAS VENÇA NA RAÇA 14.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você anônimo das 11:58. Eu tô achando até achando que Lula vai dar um jeito de perdoar a inadimplência do município de Caetés.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ora, mais era só o que faltava, não tem o que comentar fica postando besteirol.
      Isso não tem nada a ver com amizade é DESESPERO MESMO!
      Luis Antonio - Magano

      Excluir
    2. “Nosso encontro foi muito proveitoso. Acredito que o nosso governo terá condições plenas de atrair recursos para Garanhuns porque Lula irá nos ajudar. Foi um compromisso que ele assumiu comigo”, finaliza Zé da Luz.
      É, EM NENHUM MOMENTO LULA PROMETEU APOIAR NEM TÃO POUCO PEDIU VOTOS PRA ZÉ.
      A COISA TÁ FEIA ZÉ. SERÁ QUE OS RECURSOS VEM DA MESMA FORMA QUE VIERAM PRA CAETÉS. TAMO FORA. ISSO NÃO CONVENCE NINGUEM.
      MAS FIQUE TRANQUILO ZÉ , VOCÊ VAI PERDER, MAS LULA VAI CONTINUAR SENDO SEU AMIGO. QUEM VAI COMPARAR UM PATRIMÔNIO COMO A VIÚVA MUNICIPAL DE GARANHUNS -PERTO DE UMA GRANDE AMIZADE.
      Luis Carlos - Heliópolis

      Excluir
  13. no fim das contas, todos esses comentários contra foram postados pela mesma pessoa, é só seguir o horário de cada postagem, se LULA ainda assim pedisse votos vocês diriam que era mentira, as urnas irão falar, o povo quer zé!

    ResponderExcluir
  14. Roberto,
    Uma perguntinha besta: porque Lula só gravou pra Sampainho? Estavam os dois lá e nada de gravar para Zé? e olha que quando Sampainho abriu a boca Lula teve que interromper e dar uns conselhos...Zé foi a São Paulo apelar para Lula e voltou com o rabinho entre as pernas, Lulabo recebeu, mas disse-lhe que o seu candidado aqui em Garanhunscé Izaias, a vice é Rosa do PT. Zé pediu que pelo menos pedisse votos para seu filho, safadinho, digo, sampainho, pois lá o riso de Armando ganhar é grande e assim foi feito, mas o povo sabe, aqui é Izaias e lá Zé não quiz, será Armando. Será que estão ARMANDO???? Votto 14, quero uma Garanhuns para aqueles que vivem aqui,
    Paulo Pessoa

    ResponderExcluir
  15. COLOCARAM ZÉ DA LUIZ NO LUGAR DE SAMPAINHO, BOA MONTAGEM, PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  16. é incrivel como sempre as postangens sobre ZÉ DA LUZ são comentadas, querendo bem, querendo mal, o homem da audiência.

    Como diz o velho ditado, falem bem ou mal, mas falem de mim.

    Ta na boca do povo, se vai ganhar ou não, não se sabe, mas o FATO é que certamente vai sair fotalecido.

    ResponderExcluir
  17. vai, vai ganhar um chute infinitivamente grande do povo de garanhuns,zé desiste meu velho tu não ganha aqui de jeito nenhum,
    VAI PARA BEM LONGE POIS,O POVO JÁ ESTÁ LIGADO QUAL É A TUA.
    COMO DIZ LULA,VOTE IZAÍAS,VOTE 14

    ResponderExcluir
  18. Passaram-se 20 anos, o Município viu crescer sua população, e empobrecer seus filhos, a concentração de renda acentuou-se de tal forma que a pobreza que em tempos passados era visível e possível de ser ajudada, expandiu-se tanto, que hoje é quase impossível ser alcançada,ser ajudada e de ser erradicada, essa miséria que dói na visão das pessoas do bem, dispersou-se, ocupando hoje todos os quadrantes da nossa querida cidade, diríamos ocupando todas as sete colinas.Esses homens que comandaram e comandam nosso município até hoje, querem mais quatro ou oito anos, para fazer o que do nosso município, eu penso, não lhes dói a consciência de terem usado e abusado desse povo ordeiro, amigo, que nos recebem em suas casas tão simples e empobrecida, mas com tanto amor e carinho ainda acreditando em todos nós, naquilo que falamos e dizemos, meu Deus, como teem esperança, é a arte de viver da fé,que dias melhores ainda virão, será...Meu pai eterno, não é possível que os próximos governantes dessa cidade, ainda tratem essa gente indigente apenas como eleitores e fim.Vamos colocar a mão na nossa consciência, e sermos honestos com nós mesmos, somos também culpados por isso tudo, fomos nós que os elegemos e lhe outorgamos seus mandatos, e não cobramos o que eles prometeram, nesse caso fomos omissos.Peço a aqueles que lerem esse simples pensamento,que é a democracia o pior dos regimes, excetuando-se os outros, por isso vamos mudar, irei votar num homem popular que tem carisma, os mais pobres veem nêle a volta da esperança,das fábricas que trarão emprego e renda para eles, a alegria é contagiante quando ele passa e fala com todos, abraça, beija, indistintamente a todos, e eles sentem uma alegria que contagia cada um de nós.Sei que se eleito irá trabalhar por toda Garanhuns, mais prioritariamente sem nenhuma dúvida, para esses esquecidos e relegados por tantos e tantos anos a própria sorte. Esse homem chama-se Zé da Luz, um guerreiro,ele é simples, mais é um dos maiores guerreiros que conheci. Esse homem se eleito e eu torço e faço votos que isso aconteça irá fazer um governo que ficará marcado na história de Garanhuns.Zé da Luz o GUERREIRO.

    ResponderExcluir
  19. Anonimo 28/09/12

    ANÔNIMO DAS 14:00 JÁ SEI QUE INFELISMENTE VOCÊ NÃOSABE O QUE É MONTAGEM, ACHO QUE VOCE SO ENTENDE DE MONTAGEM DE JUMENTO.

    ResponderExcluir
  20. NÃO É NECESSÁRIO SER PERITO VER UMA MONTAGEM TÃO AMADORA COMO ESTA.VEJAM O TAMANHO DESPROPORCIONAL DAS MÃOS DE LULA E DA OUTRA PESSOA QUE APARECE AO SEU LADO. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR... INVENTA OUTRA, QUE ESTA NÃO PEGOU.RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR!




    CARLOS VALDIPERES



    ResponderExcluir
  21. NUNCA FUI DE FAZER ISSO EM MEUS INSIGNIFICANTES COMENTARIOS, SEJAM ELES AQUI NESTE BLOG OU NO FACEBOOK, EM CONVERSAS COM MEUS AMIGOS, MAS AGORA COM UMA COISA DESSA EU TENHO QUE FAZER, MIM DESCUPEM TODOS, MAIS COM ISSO, TENHO QUE FAZER ISSO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ISSO É UM VERDADEIRO ABSURDO ESSES DOIS CABRAS FALAREM DE CORTESIAS, POIS TANTO UM COMO O OUTRO SÃO DOIS HIPOCRITAS. JÁ QUE, ELES ESTANDO EM SEUS ALTOS CARGOS NÃO TIVERAM CORAGEM DE FAZER CERTAS BESTEIRAS PARA AS SUAS TERRAS NATAIS(GARANHUNS,CAETÉS). UM, SEGUNDO RELATOS PARECE QUE TEVE ALGUM INTERESSE DE FAZER ALGO POR CAETEÉS, MAS DEVIDO A ´´BOA`` ADMINISTRAÇÃO DO OUTRO, ISSO NÃO FOI POSSIVEL, MAS COMO ELE TINHA QUE FAZER SUA PROPAGANDA EM SUA TERRINHA, ENTÃO TROUXE UM PROJETO CHAMADO DE ´´UCA`` ,OU SEJA, UM COMPUTADOR(NETBOOK) POR ALUNO, COMPUTADORES ESSES QUE SÓ ESTÃO SERVINDO PARA ALIENAR AS CRIANÇAS COM SUA INFINITA CAPACIDADE DE ARMAZENAR JOGOS E MAIS NADA, POIS OS PROFESSORES NÃO FORAM CAPACITADOS PARA USAREM ESSA FERRAMENTA DE SUMA IMPORTANCIA PARA A APRENDIZAGEM DAS CRIANÇAS, E COMO SABEMOS, UM REMEDIO QUANDO MINISTRADO EM DOSES ERRADAS ACABA SÉ TRANSFORMANDO EM VENENO E ESSA É A PALAVRA QUE SE PODE USAR PARA DEFINIR ESSES COMPUTADORES, POIS ELES ESTÃO NAS MÃOS DE MUITAS CRIANÇAS QUE NUNCA TINHAM TIDO A OPORTUNIDADE DE TEREM ACESSO A CERTAS TECNOLOGIAS E DESTA FORMA NÃO SABIAM USAREM, ENTÃO A MAIS CORRETA E UTIL PARA ELAS FOI TRANSFORMA-LOS EM MAQUINAS DE JOGOS ELETRONICOS.

    ResponderExcluir