PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IGREJA UNIVERSAL PODE GOVERNAR SÃO PAULO

O candidato que lidera as pesquisas eleitorais em São Paulo, Celso Russomano, é o preferido da Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo. Pastores e fiéis dessa corrente evangélica fazem abertamente campanha para o representante do inexpressivo PRP e até um templo no bairro de Santo Amaro está sendo usado como uma espécie de comitê do provável fenômeno eleitoral desta campanha. José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT) estão empatados tecnicamente e um deles pode ganhar uma vaga num provável segundo turno. No final, se der Russomano, poderemos com toda certeza afirmar que a Igreja Universal irá, mesmo que indiretamente, governar a maior cidade do Brasil e da América Latina.

Posso estar enganado, mas Celso tem tudo para ser um novo Celso Pitta em São Paulo.

7 comentários:

  1. Caro Roberto Almeida.
    Nesse caso, para nós, cristãos comprometidos com a família e a moral melhor um candidato 'teoricamente' ligado ao Cristianianismo, ou o Evangelismo, do que 'teóricos' simpatizantes do Gaysmo, ou da ideologia Gay (Haddad) do Ateísmo ou da Ideologia Racionalista (Serra) e do Canabismo ou da Ideologia de defesa da liberação da Maconha (Soninha).
    Como vê, caro Conterrano, nós aqui em São Paulo estamos sem opções de escolha para termos um Prefeito ou ou Partido Político que pelo menos respeite nossa milenar idéia de moral e família.

    SERÁ ERRADO, ANTIQUADO OU PRECONCEITUOSO DEFENDER NOSSA FILOSOFIA CRISTÂ? ATÉ ONDE IREMOS EM NOSSA GLOBALIZAÇÃO E IGUALITARIDADE COMPORTAMENTAL EM NOSSA SOCIEDADE?
    QUE PREÇO TEREMOS QUE PAGAR EM UMA SOCIEDADE ONDE DROGAS SÃO DEFENDIDAS, CRIANÇAS SÃO EDUCADAS POR CASAIS HOMOSSEXUAIS, TELEVISÕES EXALTANDO OS VALORES DO HOMOSSEXUALISMO, PESSOAS SENDO ORIENTADAS A DUVIDAR DOS VALORES DO CRISTIANISMO, O FUTEBOLISMO SUBSTITUINDO NOSSA CULTURA, O POVO CONTERRANO SENDO DESRESPEITADO E OPRIMIDO, E UM SISTEMA POLÍTICO SEM PATRIOTISMO E BRASILIDADE?...


    PARABENS PELO SITE, E PELOS ARTIGOS DE EXCELENTE QUALIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Que isso! o respeito muito Roberto Almeida e, não sou nada perto de você, em termos de escrever, de conhecimento no mundo político, mas desde que o Russomano perdeu sua esposo que o acompanho, esse rapaz sem nenhuma notoriedade, em proporcionalidade as funções assumidas no poder público, fez mais do que o Serra e, tem tem mais carisma e popularidade principalmente na defesa do consumidor. E tem mais, se conhece um um homem bem intencionado pelas suas palavra e logicamente pelo seu histórico de vida. Já o acompanhava bem antes do pleito começar, tive a oportunidade de assistir uma entrevista em um domingo destes na TV Gazeta, apresentado por uma senhora que mim falta a memoria o nome dela, e ouvindo as palavras desse rapaz fique de boca aberta com a sinceridade em suas palavras e a força da juventude de quem realmente quer fazer alguma coisa diferente nessa metrópole, foram vários assuntos abordados, mas o que mim chamou atenção, foi a questão da segurança pública, apresentado por ele como projeto para seu governo, de imediato foi acusado pela apresentadora de como deputado federal, ser defensor ou está a serviço das empresas fabricantes de armas, ele apresentou o seguinte argumento: "em um país onde a segurança pública é inoperante, não consegue proporcionar a segurança adequada ao seu povo e ainda vem o governo e desarma essas famílias facilita a vida do bandido,......., porque o bandido sabe que os donos de casa estão desarmados e se tiverem armados estão ilegais, e eles mesmos fazem as denuncias anonimas, a polícia vem prende o dono da casa e as armas, citou como exemplo os americanos que podem ter a arma em casa para defender sua família, então o bandido pensará duas vezes em invadir uma casa, porque saberá que lá poderá ter arma para defesa". São temas polêmicos, mas assumidos com coragem e sabedoria, que está fazendo com que ele assuma a dianteira nas intenções de voto da população de São Paulo. Agora essa de que se eleito será um novo Celso Pita, manipulado pela Igreja, acredito que não, o que você tem que ver nobre jornalista é que uma campanha desse porte, enfrentado umas feras dessas, ninguem faz sem um grande apoio e, você sabe disso. Henrique - Boa Vista - Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. Estamos em uma campanha política secular e não religiosa.
    ele irá governar para todos independentes de suas posições políticas e religiosas.
    David petrolina

    ResponderExcluir
  4. Não sei se essa igreja é do reino de Deus ou do reino do diabo. - Todavia, seja de Deus ou do diabo, igreja nenhuma deveria fazer política partidária. - E ainda mais dentro dos seus templos. - Mas, o que temos visto e o que vemos é flagrante afronta à inteligência de quem tem alguma inteligência. - E NEM precisa ir a São Paulo para assistir a essas indecências. É bastante ir a BOM CONSELHO, num dia de domingo ou noutro dia qualquer, que haja missa, para encontrar o vigário de Bom Conselho fazendo campanha no púlpito da Igreja Matriz (católica). Ou seja, fazendo comício e pedindo votos para o candidato dos "coronéis"! - Isto é, mandando os FALSOS fiéis votarem no candidato do PSDB. - Pergunto: isso é feito a troco de quê? - Mas, voltando a São Paulo: prefiro o enganador Russomanno ao Zé "Cerra". - Contudo, não há dúvida de que Russomanno será o Pitta branco. - Olhem bem para as fuças do Russomanno. - Vamos torcer para ver se o povo de São Paulo tem um pouco de vergonha e elege Fernando Haddad. - São Paulo sempre foi mau exemplo na política. - De outro modo, LAMENTO MUITO PELO QUE ESTÁ ACONTECENDO EM BOM CONSELHO, onde os "coronéis" impõem o pior. Tudo isso tentando crucificar a prefeita Judith Valéria A. Lira. Na tentativa desesperada de tirá-la do poder. E colocarem na prefeitura um pau mandado de péssimos antecedentes./.

    ResponderExcluir
  5. Jose fernandes costa eu sei quem é do reino do diabo????????????

    ResponderExcluir
  6. Do reino do diabo são todos os que usam as religiões para enriquecer. E enganar os bobos. - Sejam protestantes, sejam católicos. - Mas, esse "diabo" de que falo é em sentido figurado. - Porque, se existem diabos, estes são formados pela grande maioria dos humanos./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA