SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CAMINHADAS DE IZAÍAS VIRAM ARRASTÕES

As caminhadas de Izaías nos bairros de Garanhuns agora são verdadeiros “arrastões”. Um exemplo disso pôde ser visto ontem à tarde, no loteamento Morada do Sol, quando o candidato do PTB percorreu diversas ruas acompanhado de uma verdadeira multidão. Na verdade também está contribuindo para esse fato o grupo do ex-prefeito Silvino, que está prestigiando em massa as manifestações políticas do petebista. Estavam presentes, dentre outros, os vereadores Silvio e Marcelo Marçal, o secretário de educação, Marcelinho Moura, Eber Frias, Antônio de Souza, a candidata Dora, além do radialista Luciano Andrade, acompanhado da esposa Maria.

O PMDB também se fez presente através de José Sales (Criança), Francisco Melísio, o ex-vereador João Inocêncio e José Hilton Paixão.

Talvez por conta do reforço que veio do ex-adversário, Izaías, ao lado da sua companheira Rosa, disse em seu discurso em frente à padaria Morada do Sol, já próxima da Cohab II: “Nesta eleição agora, já não é Izaías contra o outro candidato, é Garanhuns contra ele”. Pela reação dos populares a turma gostou desse mote. O petebista falou ainda que nossa cidade precisa ter como referência Caruaru, procurar crescer como a capital do Agreste "Nossa referência não pode ser o município de Caetés", frisou. (Na foto de Kleber Cisneiros: Marcelo Marçal, Izaías e Rosa no loteamento Morada do Sol).

15 comentários:

  1. Isso é verdade, o povo de Garanhuns esta começando a entender que precisamos impedir que um produto "Chinês" de Caetés(kkkk) venha destruir nossa cidade. A melhor opção para Garanhuns sem sombra de Dúvidas era Silvino, mas, agora temos que apoiar Izaias para não deixar o mal entrar na cidade.

    ResponderExcluir
  2. É ISSO MESMO AGORA É GARANHUNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. VAMOS EVITAR POR TODOS OS MEIOS LEGAIS E DEMOCRÁTICOS AO NOSSO ALCANCE, QUE O IMPÉRIO DA GANDAIA E DA CACHAÇA PREDOMINE NO PALÁCIO CELSO GALVÃO... NUNCA!!! JAMAIS!!! EM HIPÓTESE ALGUMA!!!

    ResponderExcluir
  4. GARANHUNS É UM SO O POVO CLAMA POR IZAIAS NA PREFEITURA ESTAMOS TODOS JUNTOS NESSA.

    ResponderExcluir
  5. MARIANA,VAMOS LÁ TURMA DO 1428 de setembro de 2012 12:32

    COM CERTEZA POVO QUE AMA GARANHUNS,VANOS MUDAR A HITÓRIA POLÍTICA DE GARANHUNS.EM UMA SÓ VOZ, ELEGER IZAÍAS PARA GOVERNAR GARANHUNS!!!

    ResponderExcluir
  6. E COM CERTEZA NESSES ARRASTÕES TAMBÉM ESTAVA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, DIRETORES, COORDENADORES , SECRETARIOS DAS ESCOLA QUE SÃO OBRIGADOS A ACOMPANHAR IZAÍAS HOJE, COMO ERA ORIGADO A ACOMPANHAR SILVINO DIAS ATRAZ. ISSO ME ENVERGONHA.SÓ PUBLICO COMO ANÔNIMO PORQUE NÃO TENHO ESSA CONTA NO GOOGLE E NÃO TENHO MUITA INTIMIDADE COM A INTERNET, MAS MEU NOME É LUIS ANTONIO VIANA E SOU PROFESSOR APOSENTADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Professor Luis Antonio Viana, respeito todo professor porque também o sou. Porém gostaria de dizer que ninguém é obrigado(a) a fazer nenhuma caminhada com candidato algum, Porém se existem professores nas caminhadas é porque acredito que é o melhor para a nossa querida Garanhuns. E como Professor devemos privar antes de tudo pela ética e os bons costume e abrir os olhos das pessoas que são iludidas devido muitas vezes as suas necessidades, por pessoas incautas com esse senhor José da Luz, Essa forma que ele faz politica é abominável . E cabe a nós enquanto professores públicos ou não,em regência ou não, continuar com a nossa sagrada missão que é educar. Por isso acredito que abrindo os olhos das pessoas contribuiremos para uma sociedade justa e igual,Coisa que o Candidato 31, não consegue entender. Então parabenizo a este professores e coordenadores, gestores sejam lá que atividades tenham, mas que saem as ruas para que os jovens de amanhã não sofram, como os jovens de Caetés sem perspectiva alguma. O Senhor como professor deveria pensar desta forma.

      Excluir
  7. A onda azul, viva Garanhuns, é 14, juntos para mudar, com a força da nossa gente.
    Pessoal, a onda pegou, está de arrepiar, neste sábado vai ser uma festa.
    Dia 7, é 14.
    Raimundo Cesar

    ResponderExcluir
  8. Ta todo mundo vendido, Armando e Izaias colocou todo mundo no bolso,aliás esta classe média de Garanhuns sempre se vende na reta final,mais hj ó povão é maioria,dinheiro jogado no lixo..
    Zé é o novo prefeito não tem quem tome...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anônimo, deixa de falar besteira, dia 7 de outubro dali 14!!!!

      Excluir
  9. Anônimo28 de setembro de 2012 15:21
    Senhor professor Luiz Antônio Viana, o piso nacional de salário de professor é de 1.591,00, o Senhor sabia?
    Será que o Senhor sabe também quanto o municipio de Caetés paga aos professores da rede municipal?

    ResponderExcluir
  10. Senhor Anônimo28 de setembro de 2012 17:17,

    Se é verdadeiro o que você afirma, comprar voto com a moeda que de seu candidato utiliza que é cachaça, butijão de gás, saco de cimento etc. Agora comprar voto da casse média, o preço e a moeda deve ser outra. Será que o outro candidato tem dinheiro suficiente para tanto? Garanhuns tem 90.000 eleitores, e haja dinheiro!!!

    ResponderExcluir
  11. CARO ROBERTO ALMEIDA ATE QUE PONTO QUEGOU NOSSA POLITÍCA EM NOSSA CIDADE.HOJE EM DIA NÃO EXISTE MAIS VERGONHA,DIGNIDADE E NEM CARÁTER EM NOSSOS POLÍTICOS,PRICIPALMENTES NESTES DA NOSSA CIDADE.VEJO NESSA FOTO Á CARA DE PAU DESSE MARCELO MARÇAL,QUE SEMANA PASSADA VIVIA ESCULHAMBANDO O DEPUTADO IZAIAS RÉGIS E AGORA TÁ DO LADO DO MESMO DIZENDO QUE É POR AMOR Á GARANHUNS.QUE FALTA DE VERGONHA NA CARA DESSE VEREADOR.DEVERIA DIZER Á VERDADE,QUE É POR AMOR AOS,300.000,00.TREZENTOS MIL REAIS,QUE O MESMO COMEU DE DR.ARMANDO MONTEIRO.É COMO DIZ O BORIS CAZORI ISTO É UMA VERGONHA.


    ResponderExcluir
  12. Meu Caro Anonimo o Mesmo Tem Rasão em Afirmar Tais Comentários Sobre o Nobre Vereador.Infelismente Quem Manda Hoje No Mundo é O Dinheiro.Agora o Dinheiro Só Não Compra Homem de Vergonha Na Cara e Homem De Dignidade.Só Tenho Á Lamentar o Que Está Acontecendo Em Nossa Cidade.Vou Hoje Para Cidade Ver Os Cara De Pau De Nossa Cidade,Pricipalmentes Esses Esses Cargos Comissiónados Da Prefeitura e Os Bajuladores Desse Traidor e Mau Caráter Que Se Chama Dr.Silvino.Quem Dizia Certo Era o Ex.Vereador Mauro Acióli Esse Cara é a Semente do Mau.João Carlos do Indiano.

    ResponderExcluir
  13. Dale Isaías! é 14!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir