GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Governo de Pernambuco

CAMINHADAS DE IZAÍAS VIRAM ARRASTÕES

As caminhadas de Izaías nos bairros de Garanhuns agora são verdadeiros “arrastões”. Um exemplo disso pôde ser visto ontem à tarde, no loteamento Morada do Sol, quando o candidato do PTB percorreu diversas ruas acompanhado de uma verdadeira multidão. Na verdade também está contribuindo para esse fato o grupo do ex-prefeito Silvino, que está prestigiando em massa as manifestações políticas do petebista. Estavam presentes, dentre outros, os vereadores Silvio e Marcelo Marçal, o secretário de educação, Marcelinho Moura, Eber Frias, Antônio de Souza, a candidata Dora, além do radialista Luciano Andrade, acompanhado da esposa Maria.

O PMDB também se fez presente através de José Sales (Criança), Francisco Melísio, o ex-vereador João Inocêncio e José Hilton Paixão.

Talvez por conta do reforço que veio do ex-adversário, Izaías, ao lado da sua companheira Rosa, disse em seu discurso em frente à padaria Morada do Sol, já próxima da Cohab II: “Nesta eleição agora, já não é Izaías contra o outro candidato, é Garanhuns contra ele”. Pela reação dos populares a turma gostou desse mote. O petebista falou ainda que nossa cidade precisa ter como referência Caruaru, procurar crescer como a capital do Agreste "Nossa referência não pode ser o município de Caetés", frisou. (Na foto de Kleber Cisneiros: Marcelo Marçal, Izaías e Rosa no loteamento Morada do Sol).

15 comentários:

  1. Isso é verdade, o povo de Garanhuns esta começando a entender que precisamos impedir que um produto "Chinês" de Caetés(kkkk) venha destruir nossa cidade. A melhor opção para Garanhuns sem sombra de Dúvidas era Silvino, mas, agora temos que apoiar Izaias para não deixar o mal entrar na cidade.

    ResponderExcluir
  2. É ISSO MESMO AGORA É GARANHUNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. VAMOS EVITAR POR TODOS OS MEIOS LEGAIS E DEMOCRÁTICOS AO NOSSO ALCANCE, QUE O IMPÉRIO DA GANDAIA E DA CACHAÇA PREDOMINE NO PALÁCIO CELSO GALVÃO... NUNCA!!! JAMAIS!!! EM HIPÓTESE ALGUMA!!!

    ResponderExcluir
  4. GARANHUNS É UM SO O POVO CLAMA POR IZAIAS NA PREFEITURA ESTAMOS TODOS JUNTOS NESSA.

    ResponderExcluir
  5. MARIANA,VAMOS LÁ TURMA DO 1428 de setembro de 2012 12:32

    COM CERTEZA POVO QUE AMA GARANHUNS,VANOS MUDAR A HITÓRIA POLÍTICA DE GARANHUNS.EM UMA SÓ VOZ, ELEGER IZAÍAS PARA GOVERNAR GARANHUNS!!!

    ResponderExcluir
  6. E COM CERTEZA NESSES ARRASTÕES TAMBÉM ESTAVA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, DIRETORES, COORDENADORES , SECRETARIOS DAS ESCOLA QUE SÃO OBRIGADOS A ACOMPANHAR IZAÍAS HOJE, COMO ERA ORIGADO A ACOMPANHAR SILVINO DIAS ATRAZ. ISSO ME ENVERGONHA.SÓ PUBLICO COMO ANÔNIMO PORQUE NÃO TENHO ESSA CONTA NO GOOGLE E NÃO TENHO MUITA INTIMIDADE COM A INTERNET, MAS MEU NOME É LUIS ANTONIO VIANA E SOU PROFESSOR APOSENTADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Professor Luis Antonio Viana, respeito todo professor porque também o sou. Porém gostaria de dizer que ninguém é obrigado(a) a fazer nenhuma caminhada com candidato algum, Porém se existem professores nas caminhadas é porque acredito que é o melhor para a nossa querida Garanhuns. E como Professor devemos privar antes de tudo pela ética e os bons costume e abrir os olhos das pessoas que são iludidas devido muitas vezes as suas necessidades, por pessoas incautas com esse senhor José da Luz, Essa forma que ele faz politica é abominável . E cabe a nós enquanto professores públicos ou não,em regência ou não, continuar com a nossa sagrada missão que é educar. Por isso acredito que abrindo os olhos das pessoas contribuiremos para uma sociedade justa e igual,Coisa que o Candidato 31, não consegue entender. Então parabenizo a este professores e coordenadores, gestores sejam lá que atividades tenham, mas que saem as ruas para que os jovens de amanhã não sofram, como os jovens de Caetés sem perspectiva alguma. O Senhor como professor deveria pensar desta forma.

      Excluir
  7. A onda azul, viva Garanhuns, é 14, juntos para mudar, com a força da nossa gente.
    Pessoal, a onda pegou, está de arrepiar, neste sábado vai ser uma festa.
    Dia 7, é 14.
    Raimundo Cesar

    ResponderExcluir
  8. Ta todo mundo vendido, Armando e Izaias colocou todo mundo no bolso,aliás esta classe média de Garanhuns sempre se vende na reta final,mais hj ó povão é maioria,dinheiro jogado no lixo..
    Zé é o novo prefeito não tem quem tome...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anônimo, deixa de falar besteira, dia 7 de outubro dali 14!!!!

      Excluir
  9. Anônimo28 de setembro de 2012 15:21
    Senhor professor Luiz Antônio Viana, o piso nacional de salário de professor é de 1.591,00, o Senhor sabia?
    Será que o Senhor sabe também quanto o municipio de Caetés paga aos professores da rede municipal?

    ResponderExcluir
  10. Senhor Anônimo28 de setembro de 2012 17:17,

    Se é verdadeiro o que você afirma, comprar voto com a moeda que de seu candidato utiliza que é cachaça, butijão de gás, saco de cimento etc. Agora comprar voto da casse média, o preço e a moeda deve ser outra. Será que o outro candidato tem dinheiro suficiente para tanto? Garanhuns tem 90.000 eleitores, e haja dinheiro!!!

    ResponderExcluir
  11. CARO ROBERTO ALMEIDA ATE QUE PONTO QUEGOU NOSSA POLITÍCA EM NOSSA CIDADE.HOJE EM DIA NÃO EXISTE MAIS VERGONHA,DIGNIDADE E NEM CARÁTER EM NOSSOS POLÍTICOS,PRICIPALMENTES NESTES DA NOSSA CIDADE.VEJO NESSA FOTO Á CARA DE PAU DESSE MARCELO MARÇAL,QUE SEMANA PASSADA VIVIA ESCULHAMBANDO O DEPUTADO IZAIAS RÉGIS E AGORA TÁ DO LADO DO MESMO DIZENDO QUE É POR AMOR Á GARANHUNS.QUE FALTA DE VERGONHA NA CARA DESSE VEREADOR.DEVERIA DIZER Á VERDADE,QUE É POR AMOR AOS,300.000,00.TREZENTOS MIL REAIS,QUE O MESMO COMEU DE DR.ARMANDO MONTEIRO.É COMO DIZ O BORIS CAZORI ISTO É UMA VERGONHA.


    ResponderExcluir
  12. Meu Caro Anonimo o Mesmo Tem Rasão em Afirmar Tais Comentários Sobre o Nobre Vereador.Infelismente Quem Manda Hoje No Mundo é O Dinheiro.Agora o Dinheiro Só Não Compra Homem de Vergonha Na Cara e Homem De Dignidade.Só Tenho Á Lamentar o Que Está Acontecendo Em Nossa Cidade.Vou Hoje Para Cidade Ver Os Cara De Pau De Nossa Cidade,Pricipalmentes Esses Esses Cargos Comissiónados Da Prefeitura e Os Bajuladores Desse Traidor e Mau Caráter Que Se Chama Dr.Silvino.Quem Dizia Certo Era o Ex.Vereador Mauro Acióli Esse Cara é a Semente do Mau.João Carlos do Indiano.

    ResponderExcluir
  13. Dale Isaías! é 14!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir