PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BIENAL DE LIVROS COMEÇA NESTE DOMINGO

Começa neste domingo, 9 de setembro, a primeira edição da Bienal Internacional do livro do Agreste. O evento literário se prolonga até o dia 16, com a participação de dezenas de editoras, palestras, lançamentos de livros, apresentações culturais e noites de autógrafos. Uma das atrações já confirmada é a jornalista Flávia Gusmão, do Jornal do Commercio, que amanhã, dia 8, estará lançando o livro “Sexo@Cidade”, uma reunião dos artigos que publica no JC todos os domingos.

A Bienal de Livros de Garanhuns acontece na Praça Guadalajara, numa parceria da Prefeitura do Município com as empresas AndeLivros e IT Comunicação. A iniciativa tem como objetivo principal promover a visibilidade da literatura e da cultura nordestina, pernambucana e do Agreste Meridional.

A mostra literária pretende atingir estudantes, professores, intelectuais e interessados em literatura de modo geral. Escritores renomados do Estado e do País devem vir a Garanhuns e durante as palestras ou lançamentos dos seus livros trocaram ideias com o público presente. O evento, apesar de não estar sendo muito divulgado (talvez o período político atrapalhe um pouco) tem sido comentado com expectativa nas diversas cidades da região.

Um comentário:

  1. UM GRANDE EVENTO PARA GARANHUNS, INFELIZMENTE NÃO VI NA PROGRAMAÇÃO NADA SOBRE A HECATOMBE DE GARANHUNS, JÁ QUE É UM TEMA ATRAENTE QUE ENVOLVE O CORONELISMO, E EXISTEM DOIS LIVROS MARAVILHOSOS PUBLICADOS. MARCOS PAULO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA