GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BAIXARIA NO FACEBOOK

De péssimo gosto essa contrapropaganda lançada no facebook, desconstruindo a união entre Silvino e Izaías. Quem não aprecia nenhum dos dois tem diversas maneiras de argumentar contra um e outro. É uma discussão que deve ser política, feita em cima de ideias, de propostas, das contradições do ex-prefeito e do deputado. Isso aí na imagem – que não sei quem criou, nem interessa – entendo como baixaria pura, falta de capacidade para conduzir o debate da campanha, que afinal diz respeito ao futuro do município.

Estou convencido que tanto Zé da Luz quanto Izaías, como pessoas civilizadas, não aprovam um troço desses. Pela minha experiência, isso não dá votos, tem efeito contrário.

38 comentários:

  1. PAULO CAMELO, COMENTA:
    Não houve Debate até agora porque Silvino e Zé da Luz não querem.
    Ainda há tempo para o Debate. Porém Silvino ainda não oficializou a renúncia de sua candidatura.
    Vamos Debater.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SR PAULO CAMELO, PRA QUE DEBATE? DEBATER O QUE? A CAPANHA JA ESTAR POLARIZADA, VAI GANHAR AQUELE QUE O POVÃO TÁ ADERINDO, CONFIANDO, TÚ VAI PRA RADIO E FAZ TEU DEBATE SOZINHO COM TU MESMO. NIGUEM TE QUER, É MELHOR DESISTIR E APOIAR UM DELES. DESISTE DISSO, E SEGUE TUA PROFISSÃO DE ENGENHEIRO E PRONTO. ACABOU. ACABOU. ACABOU.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Pode ter certeza que isso aí é obra por encomenda de Zé da Luz, que faz política assim mesmo, ridicularizando os opositores, debochando e caluniando. Quem quiser comprovar o que eu digo vá agora até o comitê do salafrário e ainda vai ver a saída de quase duzentos carros que ele vai levando para Caetés no intuito de enganar e amedrontar a oposição no movimento político do seu filho Sampainho, no Sítio Atoleiros. É assim que ele costuma agir, na base da mentira e da baixaria, com escândalo e barulho, atiçando seus seguidores para a provocação e a arruaça sem mostrar a cara, ficando de bonzinho. É isso que a população terá se votar nele, porque a campanha é só uma amostra do governo que ele pretende. Garanhuns e sua população merecem isso? José de Lima

    ResponderExcluir
  3. ISSO SÓ PODE SER COISA DE ALGUM ANIMAL IGNORANTE, QUE PENSA ENTENDER DE POLITICA MÁS NÃO PASSA DE UM SER IRRACIONAL.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Roberto, cínico, como sempre, dando uma de joão sem braços, censurando um erro cometendo o mesmo erro. Procure o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil chamar qualquer um de cínico ainda mais quando se é um covarde anônimo.

      MARIA TERESA DA SILVA
      RUA DA FEIRINHA - COHAB II

      Excluir
  5. Acho que a pessoa que fez isto não gosta de Garanhuns. Já que a Legislação eleitoral não permite que cada eleitor escolha o seu candidato direto, temos que votar nos candidatos já escolhidos pelos partidos, assim vamos respeitar todos, pois quem está em jogo é o nosso municipio. Conheço Izaias e Silvino há mais de quarenta anos, e todos são homens sérios, e tenho absoluta certeza que eles não aprovam uma baixaria desta. Não conheço Zé da Luz, mas acho que ele também não aprova. Aproveitando o ensejo, quero fazer um apelo aos eleitores de Garanhuns, no sentido de enserrar a campanha discutindo os problemas do municipio de Garanhuns, procurando analisar com profunidade as propostas de cada candidato e todos nós, vamos lutar para que o nosso municipio volte a crescer e se desenvolver para o bem de todos.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  6. COM A PALAVRA OS DONOS DO GRUPO AMIGOS DE GARANHUNS NO FACEBOOK.

    ResponderExcluir
  7. ESSA MOLECAGEM SÓ PODE TER SIDO CRIADO POR INTEGRANTES QUE APOIAM JOSÉ LUIZ SAMPAIO "VULGO ZÉ DA LUZ" POIS ELES QUEREM CONDUZIR UMA CAMPANHA SERIA COMO DEVERIA SER NA BASE DA SAFADEZA CACHAÇADA. COISAS
    DE QUEM NÃO TEM O QUE OFERECER PARA NOSSA CIDADE. ELE NÃO PARTICIPA DE DEBATES PORQUE NÃO SABE FALAR. OS "CABEÇAS PENSANTE' DO GRUPO DELES ESTÃO LÁ POR PURO INTERESSE POIS NÃO TEM A MENOR AFEIÇÃO OU AMOR A NOSSA TERRA. ELES SÓ QUEREM LEVAR VANTAGEM. ENQUANTO TIVER DINHEIRO PARA PAGAR CACHAÇA FAZER BADERNA SÓ TEREMOS ESSE TIPO DE PROPOSTA. O ALERTA ESTA DADO...

    ResponderExcluir
  8. Realmente uma baixaria. Pode ter certeza que essas pessoas que fazem isso não tem base de uma familia digna. Pessoas baixas, sem nenhum compromisso. Respeito é muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Fico com nojo desse mau gosto. - Isso, além de asqueroso, demonstra a falta de caráter do autor. Custa-me a crer que, mesmo nas "redes sociais" etc., alguém vá se interessar por uma estupidez desse tipo. - Só uma pessoa de pensamentos ESTREMAMENTE DEFORMADOS é capaz de engendrar coisas dessa natureza. - Causa-me MUITA REPULSA. - E ainda me vem o Paulo Camelo falar em "debate". - Debater para quem? - Debater o quê?/.

    ResponderExcluir
  10. Mariane Calado,
    aqui emm garanhuns o povo nao aceita esse tipo de politica importada de caetés, e pelo visto caetés tambem nao suporta mais, vamos dar o resultado nas urnas e mandar o apagao para recife que sempre foi onde ele viveu, garanhuns e muito grande para ser goversano por esse tipo de politico, e nao queremos mais uma conta para a prefeitura, a de telefone, governar fazendo um 31 nao, dia 7 esta perto para mandar esse forasteiro embora de vez.

    ResponderExcluir
  11. Paulo Roberto. Está mais do que na hora, para que a Coligação da qual pertence o candidato Izaías Régis através da Justiça Eleitoral solicite a presença da Polícia Federal para que atue em todo município investigando a compra de votos que descaradamente está acontecendo em Garanhuns, principalmente junto aos bairros afastados e periferia. Extremamente necessário se faz investigar, principalmente o fato de que PESSOAS ESTRANHAS E DE COMPORTAMENTO SUSPEITO VINDOS DE OUTROS ESTADOS OS QUAIS ESTÃO INFILTRADAS NA CAMPANHA DO CANDIDATO ZÉ DA LUZ. Podemos estar nos esbarrando todos os dias com foragidos da Justiça ou chefes de "Comandos". A POLÍCIA DE TRÂNSITO PRECISA AGIR URGENTE . A POPULAÇÃO ESTÁ À MERCÊ DE PERIGOS NA RUA. EXISTEM VEÍCULOS ESTRANHOS E SUSPEITOS NESTA CIDADE. OS MESMOS PRECISAM VER ABORDADOS URGENTEMENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estamos definitivamente entrando em momentos trevosos jamais vividos por nós garanhuenses. PRECISAMOS LEMBRAR E TER CONSCIÊNCIA DE QUE O DIREITO AO VOTO LIVRE É EXERCÍCIO DE NOSSA CIDADANIA.

    ResponderExcluir
  12. Pois [e, Paulo, o que Garanhuns está vivenciando nós de Caetés vivemos por muito tempo, vendo a cidade invadida por pessoas de todas as espécies, de todos os lugares, tomando as ruas e os cargos de confiança da Prefeitura , intimidando a mando dos Sá Sampaio. Hoje, como o povo se acostumou a engolir cobras e lagartos, os "acessores" sumiram e aparecem por aí, com reforços, para preparar o novo curral. Cuidado,que se eles encontrarem moleza deitam e rolam e é complicado se desfazer deles depois. Manoel de Lima

    ResponderExcluir
  13. Isso é uma coisa abjeta e nojenta; o autor ou autora dessa peça de propaganda deve sofrer de problemas psicológicos sérios, será que Freud explica? Como garanhuense me sinto envergonhada com tal baixaria que precisa sim ser denunciada, repudiada e extirpada de uma sociedade dita civilizada; vai ver o genial criador dessa insanidade foi a missa deste domingo e estava no meio de nós dando uma de bom cristão. Deus quantas mentes poluídas tornando perigoso nossa cidade e esse mundo!!!

    ResponderExcluir
  14. Como não gravaram Izaías dizendo absurdos como Antônio João, apelam para essas baixarias

    ResponderExcluir
  15. PAULO CAMELO, COMENTA:

    Bem lembrado a observação feita pelo Paulo Roberto. Pois no sábado dia 08.09.2012, um "motoqueiro" fez parada defronte ao Comitê de Paulo Camelo, depois saiu e voltou novamente. Fez alguns telefonemas e depois saiu.

    Já no domingo dia 15.09.2012, a tarde, quando saí do meu Prédio na Rua Dantas Barreto, tinha uma pessoa estranha filmando a Rua Dantas Barreto, mas o que queria mesmo era filmar o Paulo Camelo.

    TENHO DITO

    ResponderExcluir
  16. Hoje à noite, por volta das 20h Zé da Luz esteve discursando na Guadalajara para uma centena de eleitores, bêbado como é de seu costume , acusando Izaías de dizer que iria comprar os votos dos garanhuenses. Disse ainda que o ex-presidente Lula ligou para ele e perguntou quem era "esse tal de Izaías" para quem Armando Neto pediu que ele gravasse pedindo votos e ele respondeu que era um aproveitador. Esquece, porém, que o aproveitador aqui é ele - Zé da Luz - que vive citando o apoio do próprio Lula, da Presidente Dilma e de Eduardo Campos para impressionar os eleitores a quem paga os pretensos votos com botijões de gás, feiras, pagamentos de contas de água e luz, capacetes de moto e muita cachaça. Por sinal, vai instruindo o filho Sampainho na mesma escola, pois em Caetés a tentativa de compra de votos segue de vento em popa, mas muito mais pesada porque , como já percebeu que está perdendo eleitores a cada passo, está oferecendo de dinheiro a carro, chegando ao cúmulo de obrigar os funcionários contrados a percorrerem a zona rural do município diuturnamente tentando reconquistar o eleitorado sob ameaça de demissão se a ordem for descumprida. Graças a Deus o eleitorado de caetés tornou-se tão consciente do mal que essa gente vem causando ao município que não há oferta capaz de reverter a situação e é bom que os garanhuenses sigam o exemplo, derrubando nas urnas a corrupção e a maldade personificadas em Zé da Luz e os que o apoiam. José de Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é caro amigo eu recebi gas e sexta basica de izaias é mesmo assim não voto nele fica aqui a resposta de pessoas que querem o melhor para garanhuns meu voto era de silvino mais são os dois farinha do mesmo saco dois aproveitador do povo. hoje mudei de voto eu minha familia votamos em paulo camelo. não quer dizer que zé da luz um homem ruim pois acho ele digno para garanhuns! e quero lhe dizer mais ser pobre não quer dizer ser bebado não viu seu indiota!

      Excluir
    2. DEIXA DE SER MENTIROSO.

      Excluir
    3. Esse é puro ze da luz q diz q izaias ta dando sexta básica etc etc ele deve vivenciar isto dentro do grupo de ze da luz, este é um eleitor fiel de ze diz ser de paulo cmelo vcs estão e mal ,se conforme o povo de garanhuns nao vacila .

      Excluir
  17. E ainda aparecem pessoas que desconhecem que o que vale mesmo é a pessoa. - E não o lugar onde a pessoa nasceu. Ou de onde ela veio. - Aí volta a história da "política importada". - Garanhuns NÃO merece essa estreiteza de pensamentos./.

    ResponderExcluir
  18. aqui nos distrito de são pedro tá a mesma safadeza, desse tal de zé da luz os cabos eleitorais dele não respeita ninguem, fica até altas horas da noite com carro de som em toda altura, no começo eu ia votar no zé da luz mais depois desse bagunceiros que acompanha ele é um nojo.
    volto em qualquer um menos nesses bagunceiros, cadê a policia aqui e o juiz, tenha medo não venha aqui preder o som desses carros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voces de sao pedro que voatr em izaias sao um bando de porco e sem vergonha....

      Excluir
  19. claudio ferreira pinto junior24 de setembro de 2012 às 00:44

    os eleitores de izais,não sei porque ficam com raiva desta brincadeira com dr silvino e izais. em politica VALI TUDO, PRINCIPALMENTE QUANDO SE FALA EM ACORDÃO E OUTRAS COISAS MAIS . para mim ele fez foi isto mesmo. e se ele fosse para o lado de ze da luz, eu garanto que nem um destes que comentam, estariam defendendo ze da luz,e sim metendo a lenha nele .mais o que aconteceu foi que o tiro saiu pela culatra para IZAIS. Com todo respeito ao dr silvino,vc foi o melhor prefeito de garanhuns.

    ResponderExcluir
  20. Ridículo, isso realmente não dá voto

    ResponderExcluir
  21. Sou cristã temente a palavra de Deus. A bíblia diz que DEUS conheçe os nossos pesamentos o nosso deitar e levantar que semeamos colheremos. Respeito ao próximo faz parte de um caráter cristão, montagem converças torpes não implica mudança em quem descidiu no que é melhor para Garanhuns. Estamos rezando, orando entregando essa campanha aos pés da cruz do Senhor, ELE sabe o que é melhor e como vai fazer, dpendemos Dele, tem nos orientado a fazer o melhor.

    ResponderExcluir
  22. Senhor "Claudio Ferreira Pinto Junior" 24 de setembro de 2012 00:44,

    Garanhuns é a terceira maior cidade de nosso Estado. É uma cidade culta com bons e tradicionais colégios, agora com faculdades. Estamos discutindo o futuro do município, assim não cabe este tipo de brincadeira, se realmente foi brincadeira, pois entendo como maldade. As pessoas envolvidas são dois cidadãos com excelente folha de serviços prestados ao município e a região, por tanto merece todo nosso respeito. Os motivos que Dr. Silvino alegou para esta difícil decisão são convincente, só cabendo a história a julgar-lo.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudio Ferreira Pinto Junior24 de setembro de 2012 às 16:34

      Sales/Garanhuns,
      Garanhuns não é a terceira maior cidade do estado de PE, mas sim a décima cidade maior,concordo com relação aos colégios/faculdades e que esse tipo de brincadeira não é correto pelo respeito aos candidatos, meus conhecidos.Em relação a Dr Silvino concordo que a folha de serviço é muito boa,mas gostaria de saber pelo menos 10 folhas de serviço de Izaías, pois desconheço e gostaria da resposta.
      Claudio Ferreira Pinto Junior

      Excluir
  23. Pessoal, por favor, saibam que essa imagem foi tirada de uma página de humor no facebook!
    Não é pra ser levada a sério. Não foi feita com o objetivo de ganhar ou não votos, foi feita apenas como motivo de tirar risadas do povo de Garanhuns, que está cansado dessa palhaçada. E digo mais: fez sucesso!
    Fabrício Paes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VÁ LER O CODIGO CIVIL E PENAL, PARA NÃO ESCREVER BESTEIRA.

      Excluir
  24. PAULO CAMELO DIALOGA COM FABRÍCIO:

    Caro conterrâneo Fabrício,
    Parabéns pela sua leitura correta quando diz respeito a HUMOR.
    Exatamente, nós brasileiros sofremos muito com a política nacional. Ainda bem que temos os humoristas do CQC que fazem a galera rir dos maus políticos.
    Sendo assim os grupos irreverentes e carnavalescos de Olinda denominados de "NÓS SOFRE, MAS NÓS GOZA" e "EU ACHO É POUCO", foram criados com base nos maus políticos.

    O Humor é uma forma divertida de fazer a crítica sem violência.
    Desde que Humor não seja preconceituoso ou que seja recheado de complexo de superioridade ou outras coisas do gênero.
    A brincadeira tirada com a farrapada de Silvino não tem agressidade.
    Parabéns.
    LEMBRETE: Silvino era aliado de Zé da Luz, hoje adversário;
    Silvino era adversário de Izaías, hoje aliado.
    Porquê? Porque todos são representantes da burguesia

    ResponderExcluir
  25. PAULO CAMELO ISSO É HUMOR NEGRO DESDE QUANDO ELEIÇÃO É CARNAVAL

    ResponderExcluir
  26. Considero Silvino o melhor prefeito que Garanhuns já teve. Pois foi o prefeito que deixou a cidade mais limpa, linda e organizada, estando atualmente a minha terra abandonada. A principal praça de eventos esta se acabando por falta de cuidados da atual administração. Foi uma pena ele desistir.
    Quanto a Izaías, também tenho muito respeito, embora prefira ele como deputado que Prefeito.
    Quanto a Zé da Luz, caso ganhe, também não creio que será um administrador ruim.
    No que se refere à montagem fotográfica feita com IZAÍAS e SILVINO, achei bastante criativa e com certeza não foi feita por nenhum eleitor deles. Seria um falso moralismo levar essa brincadeira a sério, pois numa política suja como é a de nosso país, onde políticos compram votos; conseguem apoio de inimigos de ideologia com promessas de secretarias; e suborno na câmara de Vereadores para obter maioria, uma montagem dessa é uma “baixaria” bastante ingênua.
    Creio que as pessoas que estão criticando a montagem, em sua grande parte, devem ter algum interesse particular para demonstrar tanta animosidade.

    ResponderExcluir
  27. Que coisa feia , coisa de gente que não tem o que fazer ! Isso não vai fazer ganhar a eleição , pelo o contrário isso estará mostrando como uma pessoa dessa , é sem caráter ! Vamos fazer uma política limpa e não uma baixaria dessa .

    Agora adivinha quem fez isso né ? só pode ter sido o Zé das Trevas kkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Senhor Claudio Ferreira Pinto Junior 24 de setembro de 2012 16:34,

    Existe uma expressão popular que diz o seguinte: “Para quem não quer ver, qualquer desculpa serve.” Pegando uma "carona" nesta expressão, para dizer que realmente você não quer ver. Se quisesse bastava separar os puderes que compõe a Republica, ou seja. Executivo, Legislativo e Judiciário. Feito isto, não fica difícil de identificar a competência de cada um dos puderes, logo você vai perceber a função do Legislador. No caso especifico você vai ver que o deputado Izias conseguiu muitas verbas para serem aplicadas aqui no município. Muitas retornaram por falta de projetos e interesse do executivo, que é quem tem puderes para executar. Não é difícil, é só querer ver.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  29. Claudio Ferreira Pinto Junior24 de setembro de 2012 às 21:29

    senhor sales de garanhuns o senhor não respondeu quais as 10 folhas de serviços do deputado izaias fez por garanhuns. gostaria de saber
    já que vc viu, e se foi retornadas ele nao fez nada por garanhuns.Não é a logica da pergunta. vou continuar sei saber do senhor.

    ResponderExcluir
  30. QUE VENÇA O
    MELHOR SÃO TODOS FARINHA DO MESO SACO
    IND... É QUEM FICA COMENTANDO ISSSSSSSO....

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA