PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALEXANDRE CONFIRMA O APOIO A ZÉ DA LUZ

O ex-secretário municipal Alexandre Marinho confirmou, através do seu blog, que está apoiando a candidatura do engenheiro Zé da Luz. O advogado escreveu um texto longo para explicar a polêmica em torno do projeto do Pavilhão de Eventos e no final fez sua declaração de voto. Antes desse posicionamento, o próprio candidato PHS já tinha citado o nome do dirigente do PSD num discurso da Cohab II e Alexandre voltou a ser mencionado pela assessoria do candidato humanista, num esclarecimento sobre a proposta do pavilhão.

O mês passado o blog noticiou, após ter sido informado pelo jornalista Fernando Rodolfo e pelo ex-prefeito Ivo Amaral, que Alexandre Marinho iria integrar a equipe de coordenadores do ex-prefeito de Caetés. A notícia foi desmentida pelo colega blogueiro de forma dura e o assunto teve ampla repercussão na cidade.

Agora a informação vem do próprio Alexandre, que escreveu o seguinte no seu prestigiado blog:

"É por isso que minha esperança agora é ZÉ DA LUZ. É em quem eu decidi acreditar. Pela consideração que ele tem tido a mim e a pessoas como Givaldo Calado, Ivo Amaral, Márcio Quirino, Ivan Rodrigues, Edmar Ribeiro, Walter Santana, Marlos Duarte, Betinho Cândido, Adriano Tenório, Aguinaldo Barros, José Henrique e a tantos outros amigos, se ele for eleito, não faltará o nosso empenho em "bombar" na captação de recursos federais para que ele execute pelo menos umas seis grandes obras estruturadoras na cidade. Nosso povo merece". (A foto de Alexandre com o número do seu partido foi publicada originalmente no Blog Chumbo Grosso).

31 comentários:

  1. o povo de GARANHUNS não são loucos de botar zé da luz no poder de UMA cidade que já está quase afundando com as gestoes (20ANOS). só quem é louco e não quer o progresso de garanhuns é que vota num candidato que faliu junto c/a família A CIDADE DE CAETÉS...PENSEM BEM, CAETÉS TAÕ PERTINHO DE GARANHUNS,É UM APELO P/O FUTURO DOS NOSSOS. NÃO VOTEM EM UM CANDIDATO QUE AFUNDOU CAETÉS E AGORA QUER AFUNDAR GARANHUNS,JAMAIS DEIXAREMOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARTA DE GARANHUNS COISA NEMHUMA. TEM VERGONHA, TÚ SOIS DAQUI MESMO DE CAETES BICUDA BESTA. VAI PERDER LÁ E CÁ. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. VAI APRENDER FALAR BABONA. TU SOIS É UM BICHO? KKKKK

      Excluir
  2. "Primeiramente parabéns pelo trabalho em seu blog. Meu nome é Reinaldo Eliziário, sou filho natural de Caetés-PE, atualmente encontro-me em Rondônia sou educador por opção, professor de História formado na UPE - Campus Garanhuns. Seu blog é muito interessante e importante para ficarmos antenados nas noticias da região, principalmente, para aqueles, que assim como eu estão fora, porém, são amantes do agreste!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. ALEXANDRE E ESSES NOMES QUE ELE CITA ESTÃO CONFIRMADOS COMO SECRETÁRIOS.

    ResponderExcluir
  4. É incrível ver uma pessoa esclarecida e inteligente como Alexandre Marinho apoiar um candidato como Zé da Luz.Deve haver algum interesse pessoal por trás desse apoio, uma promessa de secretaria, ou algo em benefício de um parente...
    Não é possível que ele ache que Garanhuns mereça um prefeito com um perfil tão vulgar como o desse rapaz.
    Que Deus nos livre desse homem!!!

    ResponderExcluir
  5. Fico triste ao vê uma pessoa como Alexandre que tem conhecimento em política e administração pública envolvido com este candidato que traz em sua bagagem política historico de um administrador ruim e despreparado para gerenciar Garanhuns.Hoje Alexandre vou vê-lo de forma diferente,aonde está o seu amor por Garanhuns,Não se venda por cargos,você é bom e teria chances de trabalhar independentemente da sua participação na política local.Lamentável sua escolha.

    ResponderExcluir
  6. Sempre considerei Alexandre uma pessoa sensata, inteligente e principalmente honesta. Sinceramente não sei como um pessoa como ele pode quere está ao lado de Zé, que carrega esse passado de pessimo administrador e já condenado por tantas vezes desviando verbas públicas, sera que é isso que ele que compartilhar agora com esse apoio, pois é claro que se Zé ganhar ele com certeza será um de seus secretarios, e para isso tem que fazer o que o chefe manda.
    Que decepção Alexandre você parecia ser uma pessoa que não se passaria para o lado de um politico que é um verdadeiro chefe de quadrilha, apartir de agora, Zé ganhando ou perdendo, vc vai carregar essa macula e espero sinceramente que ele não seja eleito, só assim vc não se envolvera em nenhum tipo de safadeza, apesar da escolha vc não merece nenhum tipo de punição.

    Jose Roberto Azevedo

    ResponderExcluir
  7. Nessa época de eleição todo candidato é gentil e considera todo mundo, Zé do candeeiro não iria ser diferente. O que me causa tristeza é todas as vezes que leio o nome do Sr. Ivo Amaral, ex-prefeito, ex-deputado, com um histórico lindo, ficha limpa, apoiando um homem com um histórico oposto ao seu,(qual o exemplo de valor moral fica? lembrem-se do exemplo dado este ano pela deputada Luíza Herondina em São Paulo), minha gente será que o povo de Caetés está mentindo? esse senhor e sua turma são acusados de varias irregularidades na administração dos recursos públicos, nepotismo, perseguição, entre outras acusações, nessa atual campanha está sendo acusado de compra de voto, além de atacar a índole de seus adversários. Henrique - Boa Vista - Garanhuns

    ResponderExcluir
  8. fico muito triste em ver um homem inteligente e importante da nossa cidade apoiando ze da luz, pois se esse chegasse a prefeitura acabaria com o restinho de garanhuns, o pior é saber quem ze da luz é em caetes e ainda ter apoio de gente que se diz apaixonado por garanhuns, so tendo algum interesse muito grande, vamos acordar garanhuns e vamos fazer uma boa escolha para garanhuns, diga nao a esse ze do candieiro que ja acabou com nossa vizinha caetes e é acusado em varios processos e ja foi condenado a devolver 2.500.000,00 isso mesmo(dois milhoes e quinhentos mil reais)em uma prefeitura do porte de caetes, imagina o que faria na de garanhuns, acorda gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo. Não é inteligente e muito menos importante, ele é sim oportunista.

      Excluir
  9. PAULO CAMELO, COMENTA:

    Garanhuns está no "fundo do poço" e alguns dos seus habitantes ajudam a afundar mais ainda.

    Pois é, algumas pessoas preferem apoiar um candidato de outra cidade do que apoiar um candidato de Garanhuns, independente de certidão de nascimento.

    PERGUNTAR NÃO OFENDE: Alexandre, existe diferença entre as candidaturas de Antônio João Dourado (ex-prefeito do Lajedo) e o Zé da Luz (ex-prefeito de Caetés).

    ResponderExcluir
  10. Ou o Sr. Alexandre Marinho é muito tolo ou está se fazendo de cego, porque ninguém que realmente é honesto e quer o bem de Garanhuns apoia tal candidato. Já é uma grande decepção ver Ivo Amaral, que tem um passado político tão bom, enveredar pelas trevas e agora vem mais esse daí, que parecia uma pessoa sensata,entrando no mesmo barco pirata. Que mal o povo de Garanhuns fez a esse moço para ele afirmar que "nosso povo merece" Zé da Luz? Por que esse castigo para a populaçao garanhuense? Pelo amor de Deus abram os olhos, criem juízo, tenham bom senso, usem a inteligência, não entreguem Garanhuns nas mãos de um grande hipócrita, corrupto, mal intencionado da espécie de Zé da Luz. O Alexandre Marinho diz que Zé da Luz lhe tem consideração e aos demais que o apoiam, mas não sabe que ele é capaz de desconhecer a si próprio em função do poder e do dinheiro, e o que os outros chamam de consideração para elé é apenas uma oportunidade de tirar proveito escorado em nomes influentes e com credibilidade na política local.É, em bom português ,fazer desse pessoal degraus que o levem ao poder, sozinho. Cuidado com essa cobra Sr. Alexandre Marinho, pois está expondo ao veneno dessa víbora a você próprio e a todo o povo de Garanhuns que, definitivamente, não merece isso.José de Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão, dinheiro na mão é vendaval. Esse aí é mais um que se vendeu por 3 dinheiros, e um cara desses ainda vem falar de coerência, tenha santa paciência.

      Excluir
  11. Alguma coisa aconteceu com Alexandre, acha que ele bateu a cabeça, declarar que apoia o ze apagao foi demais, achoo que Alexandre esta sofrendo alguma ameaça só pode. pelo que sei de alexandre acho que no dia ele vota no 14, marinho é homem de bem e não vai querer ser visto como um homem sujo, "dizem com quem andas que te direi quem es." alexandre tome um remédio anti depressivo e acorde meu filho.

    ResponderExcluir
  12. Jose da luz ( apagao)12 anos a frente de Caetés, e mais 04 com seu laranja, olhe no seguinte site www.cgu.gov.br, portal da transparência e veja quantos projetos de infraestrutura ele emplacou lá (0) desde 2004, Alexandre vai se misturar com pessoas assim? da tempo de mudar . venha pro 14 e pra vereador audalio

    ResponderExcluir
  13. O candidato de caetes passou em um carro de som na satíro ivo agradecendo o povo q esta na frente nas pesquisas gente isto é terrorismo ,Jesus q nos livre (é terrorismo ou desespero).

    ResponderExcluir
  14. É TRISTE VER GENTE COMO MÁRCIO QUIRINO,ALEXANDRE MARINHO ETC.ESCOLHEREM ZÉ DA LUZ PARA PREFEITO DE GARANHUNS. NEM O POVO DE CAETÉS ESTÃO ACEITANDO MAIS ESTE DITADOR. SE NÃO TEM OPÇÃO, VOTEM EM BRANCO. QUAL DIFERENÇA EXISTE ENTRE O DITADOR DE LAJEDO E O DE CAETÉS?

    ResponderExcluir
  15. Este Alexandre nunca me enganou,é um aproveitador nunca pensou na cidade, só quer se dá bem, vendeu-se a ZÉ DA LUZ ou já rolou dinheiro ou a promessa de uma secretaria, este tipo de gente só pensa no próprio umbigo.E agora BAIXAMIR vc que era defensor dele o que diz?

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Alexandre Marinho, está conosco uma pessoa sensata, inteligente, capaz, além de grande amigo. Você com sua sabedoria irá somar e ajudar muito toda nossa equipe.Vamos a vitória com Zé da Luz 31.

    ResponderExcluir
  17. Êita segunda feira ingrata, além da ressaca eu vejo uma notícia cabra safada dessas. Onde estamos nós, onde está a confiança, a coerência e o amor a Garanhuns? Estamos à deriva, acabaram-se os homens de bem? Ainda tenho fé, ainda é tempo de reflexão até Alexandre pode mudar, vamos dar uma chance. Fábio - Boa Vista

    ResponderExcluir
  18. Bom na verdade todas estas pessoas citadas por Alexandre Marinho, conhecem e muito o Dr Silvino e a turma do Izaías,então é aposta
    em lider do povo NATo(diga-se de passagem Zé da lUZ),TEM CANAL NO GOVERNO DO ESTADO E FEDERAL, não precisamo ter medo de nada, afinal a 20 anos a mesma patota tá no poder...
    Relembre governo desatroso Quidute,fez sucessor Silvino, Silvino fez sucessor Luiz Carlos brigarão e agora estão juntos, Izaisa tentar ressucitar os Quidute, dar licença..
    Parabe´ns Alexandre Marinho por sua postura de Independência...
    Goste quem gostar Zé da Luz prefeito ihihihihihi...

    ResponderExcluir
  19. Zé disse que partidos foram comprados, quanto foi o do senhor AM.

    ResponderExcluir
  20. SÓ QUERO SABER DE UMA COISA DO SR. ALEXANDRE, ELE TERA CORAGEM COMO SECRETARIO DE FAZER AS "COISAS" OU ASSINAR OS EMPENHOS QUE O ZÉ DA LUZ PEDIR?

    ResponderExcluir
  21. É FIM DE MUNDO MESMO, OS QUE ERAM BONS E DEFENSORES DA NOSSA CIDADE TAMBÉM ESTÃO SE VENDENDO, SÓ NÃO QUERO ACREDITAR QUE O ALEXANDRE MARINHO TAMBÉM ACEITOU OS R$50,00 QUE ZÉ DA LUZ ESTÁ DISTRIBUINDO, OU SE ILUDIU COM UMA GARRAFA DE CANA. A COISA ESTÁ FEIA, PORÉM NÃO AMEDRONTADORA, POIS TENHO CERTEZA DE QUE ESTA POLÍTICA SUJA FEITA POR ZÉ DA LUZ E SUA GANGUE NÃO VINGARÁ EM GARANHUNS, MESMO COM TANTOS SUJEITOS QUE TINHAM O RESPEITO DESTA CIDADE SE TROCANDO POR PROMESSAS VAZIAS QUE NO FIM NÃO TRARÃO NADA, PELO SIMPLES FATO DE O POVO SABER DO GOVERNO PROMÍSCUO DESTE CANDIDATO SUJO, VOCÊS ALEXANDRE MARINHO, IVO AMARAL E DEMAIS TRAIDORES DA CIDADE DAS FLORES ESTÃO ASSINANDO SEUS NOMES NO LIVRO NEGRO DESTA CIDADE, E DESDE JÁ EU, MINHA FAMÍLIA E MEUS AMIGOS TIRAMOS VOCÊS DO HALL DOS AMIGOS DE GARANHUNS, MEU VOTO É 14, PORQUE QUERO MUDANÇA DE VERDADE, MAS DEBANDAR PARA O LADO MAIS PODRE DESTAS ELEIÇÕES É CAUSA DE VERGONHA, VOCÊS ENVERGONHAM GARANHUNS E NUNCA MAIS SERÃO VISTOS COM A PERSONALIDADE QUE ACABAM DE GRAVAR EM NOSSA HISTÓRIA, NÃO QUEREMOS MERCENÁRIOS E FORA OS OPORTUNISTAS!
    RUBENS HELIOPOLIS

    ResponderExcluir
  22. é uma pena, um rapaz como vc cheio de boas ideias da apoio a um cara desse,sei q por traz disso deve haver alguma secretaria em jogo, mas é decepcionante pra mim ter um amigo apoiando um cara desse,pensse bem e olhe o q vc ta fazendo.GARANHUNS ñ mereçe um cara como esse

    ResponderExcluir
  23. Meu caro Roberto,

    ainda bem que esse que se diz cidadão(Alexandre Marinho) de Garanhuns se rendeu ao que realmente é de sua índole, hipocrisia.
    Textos melosos e de conteúdo vazio, e defendendo o que reamente nunca acreditou. Esse cara defende seus interesses e não os da população de Garanhuns. Qual a diferença de permitir que Zé da luz assuma Garanhuns e o tal do Antônio João que seria empurrado de goela abaixo??
    Cadê a defesa que tu, medíocre, fazias do Governador já que o mesmo apoia Izaias e não Zé da Luz?!?
    Vai te pra baixa da égua com tuas defesas hipócritas e sem fundamento!!


    Mauricio B. Silva
    Garanhuns-PE

    ResponderExcluir
  24. Bem pessoal fazer criticas e faseou de mais ,todo mundo tem sua opinião e tem que ser respeitada .


    Os três candidatos tem chances isso e fato eleição aqui e dura não tem esse de já ganhou não agora oque me admira e querer IZAIAS no pode um cara que já vem a 12 anos só mentindo desfilando de carros novos , com uma acessória nojenta com um monte de babão safado que só faz sugar imagina esse povo no poder ???????


    O ilustre deputado vive fazendo vários cruzeiros internacionais falando que tem apoio de lula Dilma de todos deputados e senadores e não consegui resolver a Faculdade de Medicina . o povo de Garanhuns esta na hora de acorda e deixar de hipocrisia , 12 anos de poder não troce uma fabrica de cocada agora no seu guia fala que vai trazer seis industrias ?????

    ACORDA GARANHUNS não tenha vergonha estamos juntos vamos fazer o 31 que o povo quer




    Emanoel
    Garanhuns - PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Emanoel, para votar em Zé da Luz é preciso não ter vergonha mesmo: não ter vergonha de entregar a cidade a um político mentiroso e corrupto; não ter vergonha de ver as finanças do município usadas para pagar despesas de campanha para Zé da Luz tentar virar deputado; vergonha de ver Garanhuns governada por telefone ; vergonha de receber ordens da mulher de Zé da Luz; vergonha de ver o dinheiro público pagando a boa vida dos Sá Sampaio e sustentando os advogados que os mantém longe da cadeia; vergonha de ver a população enganada por falsas promessas; vergonha de comprar votos e negociar a esperança e as necessidades da população carente; vergonha de vender o futuro da sua cidade por uma cachaça, botijão de gás, capacete de motociclista , 20, 30 ou 50 reais. Manoel Sampaio

      Excluir
  25. Olha Alexandre é um profissional e portanto tem total direito de exercer a sua cidadania em sua plenitude, vamos respeitar e defender as nossas posições e ponto final.

    ResponderExcluir
  26. esse conversa de alexandre marinho é invençao de roberto almeida alexande tem vim a publico para dismintir

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA