PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A LUTA DE STONI É PELO HOMEM DO CAMPO

Divulgamos as propostas de mais um candidato à Câmara Municipal de Garanhuns. Stoni Costa é veterano das lutas políticas de Garanhuns, sendo muito conhecido de pessoas da classe média da cidade e também nos meios populares, tendo inclusive ligação com comunidades da Igreja Católica.

É candidato a vereador com o slogan “Para desenvolver o homem do campo”, apresentando uma série de propostas visando beneficiar as pessoas que vivem no meio rural.

Dentre os projetos de Stoni os principais são os seguintes: ampliar o programa de assistência técnica e extensão ao homem do campo, criar patrulha mecanizada para aração de terras, fortalecimento dos programas de irrigação nas pequenas propriedades, fortalecer a Cooperativa dos Produtores Agrícolas e implantar a disciplina de Administração Rural nas escolas do campo.

O candidato a vereador ou vereadora que quiser divulgar suas propostas no blog é só enviar um breve currículo com uma foto para o e-mail robertoalmeidacsc@gmail.com

7 comentários:

  1. Stoni é uma pessoa seria e honesta, agredito que ele chegando na Camara, vai ser muito importante, para o Homem do campo, que é tão sofrido, do qual dependemos tanto. boa sorte Stoni.

    ResponderExcluir
  2. abner-costa2009@hotmail.com5 de setembro de 2012 às 21:31

    Precizamos de uma pessoa como você na Camara, que tem proposta para melhorar a vida do Homem do campo, que é tam importante para o desenvovimento da Cidade.

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Stoni.

    Gostei de ver, acho que você faz certo quando decide focar seu mandato no desenvolvimento do campo, porque ninguém olha para esse segmento.

    Os candidatos só aparecem no campo a cada 4 anos para pegar os votos dos matutos e depois somem.

    Parabéns e Boa Sorte!
    Enildo Sales - Saõ José

    ResponderExcluir
  4. É um candidato sério, bem articulado, e com ótima capacidade intelectual. Se votasse em Garanhuns, teria meu voto. Rafael Brasil.

    ResponderExcluir
  5. trabalhei e estudei na escola tecnica municipal e tive o disprazer de conheçer este tal stoni,o cara é muito boçal,mal educado,pois o mesmo entrava e saia da escola e não dava bom dia a ninguem, agora vem com esta cara sinica,arregalando os dentões feito um chimpanzer quando quer atacar alguém,tenho certeza que naquela escola ele não tem nenhunm voto,se tem alguém que mereçe um voto lá, e seu Roberval ,uma pessao simples e muito educada.O Stoni e´tão arrogante que come ovo goro e sai arrotando caviar. cicero santana/gurda municipal

    ResponderExcluir
  6. Isso é mala! usou a Igreja pra se eleger e não conseguiu, agora vem dá uma de agricultor. Manoel da Muchila

    ResponderExcluir
  7. São pouquíssimos os candidatos a vereadores que querem abraçar a causa social da ZONA RURAL.

    Poucos são capazes de se afastarem de suas sedes e seus orbitais e se deslocarem para os sítios para organizarem o povo em comunidade(Associações Comunitárias)para debaterem todas as Políticas Públicas de governo.

    Esse trabalho eu venho fazendo aqui em Lagoa do Ouro há exatamente 11 anos quando muitos Projetos vieram via PRORURAL/GOVERNO DO ESTADO/FEDERAL E BANCO MUNDIAL(BIRD E BID).

    Portanto,parabenizo um dos meus companheiros de Luta e quero lhes dizer que precisamos sim conscientizar a nossa população para o exercício da Democracia onde possam reconhecer as Propostas,os Programas, as Metas e os serviços prestados por quem gosta de defender o povo.

    Finalmente,eu acredito na força do povo,apesar de ter sido muito humilhado e massacrado,justamente, por defender as organizações sociais.

    PROFESSOR ZECA BARBOSA-LAGOA DO OURO-PE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA