PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SILVINO BUSCA APOIO NO POVÃO

Silvino Duarte (PSDB), contra-ataca Izaías por conta dos apoios do petebista. O tucano não mostra em sua propaganda nem Luiz Carlos nem Aécio Neves, a maior liderança nacional do seu partido. Prefere destacar os apoios populares. No cartaz acima fica clara a mensagem: estariam com o ex-prefeito o jogador de futebol, o gari, a agente de saúde, o pedreiro, o operário...

18 comentários:

  1. é assim que silvino quer ganhar a eleição, quem quiser tirar a duvida é só ir na rua agamenon magalhaes onde ta fazendo o recadastramento do MINHA CASA MINHA VIDA a partir das 13 horas que vai esta fechado porque as meninas estão todas nas caminhadas com silvino, o atendimento era ate as 17 hrs mais quando começou as caminhadas uma moça de la mesmo min falou que são obrigadas a ir porque ate LISTA DE CHAMADA TEM E QUEM NÃO FOR TA FERRADA, oque seria das caminhdas se não fossem os contratados, sem falar que esta prejudicando a população que precisa fazer o cadastro e não pode vir pela manhã esta sendo prejudiada porque liz da farmacia precisa eleger alguem que cubra sua safadesa. ISSO É UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uso da maquina municipal,portanto,crime eleitoral,um verdadeiro abuso.Alô,alô Ministerio Publico!ASS:Marcelo Almeida

      Excluir
  2. A GOSTOZONA DO SILVINO3 de agosto de 2012 às 09:58

    Aaaaaahhhhh........ Deixa eu respirar fundo para controlar o fôlego e mandar um alô para o meu recatado gatão! A humildade dele é tamanha que quando estamos sozinhos, juntinhos, jamais toquei, pedi ou falei em 69, só rola o 45. Ele se deleita e acha é bom! Fica aí com seu povo humilde, meu gostoso, que eu fico aqui me arrumando para este final de semana. Tchau! Tchau! Meu arco-iris de linhas imaginárias enfeitando o céu de azul e amarelo.

    ResponderExcluir
  3. Estão precisando mesmo é do apoio da gramática, pois apoia não tem acento nenhum.

    ResponderExcluir
  4. O POVO DELE, COITADO DOS FUNCIONÁRIOS SE NÃO VOTAR NELE, VAO TRABALHAR NA SUB PREFEITURA DE IRATAMA, MIRACICA OU SAO PEDRO, E QUEM FOR DOS DISTRITOS VAM TRABALHAR EM GARANHUNS "
    PERSEGUIÇÃO TOTAL", PIOR PARA OS CARGOS COMISSIONADOS VÃO FOTAR OBRIGADO E DEPOIS OBRIGADO. CUIDADO!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Propaganda enganosa! Os 05 personagens que estão na foto da propaganda política não são, nenhum deles, de Garanhuns, e com esse povo Silvino não terá como se eleger. Cuidado com esse marketeiro para que não haja uma ação judicial com o candidato que usa foto de pessoas sem autorização das mesmas.

    ResponderExcluir
  6. DEVIA TIRAR O POBRE DO GARI E DOS OUTROS E BOTAR A FOTO DE LUIZ CARLOS E MARCELO MARÇAL. PORQUE ESTÃO ESCONDENDO O PREFEITO E O VICE?

    ResponderExcluir
  7. SILVINO NUNCA ESCONDEU LUIZ CARLOS, ATE PORQUE FOI IZAIAS REGIS QUE REELEGEU LUIZ CARLOS EM 2008. LEMBRA-SE ALTAIR VELOSO??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem elegeu Luiz Carlos foi o povo,por falta de opçao mesmo,porque se Zé da luz tivesse ganhado a coisa teria sido muito pior. Zé de Rita

      Excluir
  8. Ninguém aí é de Garanhuns nem Silvino que é da Paraíba.

    ResponderExcluir
  9. Coitados dos contratados.Estão sendo usados de forma humilhante.
    Antes mesmo de começar o periodo de propaganda eles já estavam sendo obrigados a participarem das reuniões para serem instruidos como deveriam se comportarem nesse periodo.
    E eu digo isso não porque ouvi comentarios, mas porque trabalho para a prefeitura e alguns colegas meus foram intimados a participarem destas reuniões e inclusive faltando ao trabalho por causa disso.

    ResponderExcluir
  10. como as pessoas mesquinhas pensam de um modo rasteiro. Não adianta, SILVINO já estar eleito antecipadamente.

    ResponderExcluir
  11. Eu voto em Garanhuns e não voto em Silvino e daí? Olhem que a minha família é grande e os amigos são muito sinceros.

    ResponderExcluir
  12. Eu voto em Garanhuns e não voto em Silvino e daí? Olhem a minha família é grande e os meus amigos muitos e sinceros.

    ResponderExcluir
  13. Dai-lhe 31, só vai dar Zé da Luz. Eu sou de garanhuns verdadeiramente nascida e registrada e voto em Zé da Luz. 31 OK!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff... esse dai não também né? Eleger esse Ze da Luz é querer distruir garanhuns que nem Caetes...

      Excluir
  14. Dai-lhe 45, só vai dar silvino. Eu sou de garanhuns verdadeiramente nascida e registrada e voto em silvino. 45 OK!!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu voto em Garanhuns e SÓ voto em Silvino e daí? Olhem a minha família é grande e os meus amigos muitos e sinceros.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA