PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PSOL APRESENTA PROGRAMA DE GOVERNO AVANÇADO

É bastante avançado o programa de Paulo Camelo e Emanuel Leite, candidatos a prefeito e vice de Garanhuns pelo PSOL. Os socialistas defendem a construção do Poder Popular, caso sejam eleitos, a adoção do passe livre para estudantes, nos ônibus urbanos e a construção do teleférico como atração turística.Defendem ainda a criação da Secretaria da Mulher e o combate à violência doméstica. No setor de Agricultura pregam o incentivo a produção de café, caju, pitomba e flores. Posteriormente divulgaremos outros pontos das proposta do PSOL.

3 comentários:

  1. José Fernandes Costa3 de agosto de 2012 às 22:42

    Já estou preparado pra me mudar pra Garanhuns. Vou fazer uma horta de pitomba no quintal de casa. - Quem tiver um terreno de 12 X 30 eu estou comprando. - Vou ocupar 220m² para construir a casa. - E deixo 140m² pra plantar pitombeira./.

    ResponderExcluir
  2. O NOSSO POVO AINDA É TOTALMENTE DESINFORMADO DOS GRANDES PROBLEMAS QUE AFLIGEM NOSSO PAÍS.

    AINDA TEMOS GRANDES GARBALHOS IMBUTIDOS NA NOSSA ECONOMIA E PRIMORDIALMENTE NA POLÍTICA BRASILEIRA E A LOCAL NÃO É UMA EXCEÇÃO SOB HIPÓTESE NENHUMA.

    QUANDO UM CIDADÃO DA QUALIDADE DO ENG° CIVIL SR. PAULO CAMELO SE PREDISPÕE A SER CANDIDATO DEFENDENDO PROPOSTAS, PROGARMAS E METAS,NÃO TENHAMOS A MENOR DÚVIDA, QUE É MERECEDOR DOS NOSSOS SINCEROS APLAUSOS.

    POIS,AMANHÃ COM CERTEZA, ESTAREMOS MAIS UMA VEZ DECEPCIONADOS COM AS ATITUDES TOMADAS PELA MAIORIA DOS NOSSOS PARTIDOS POLÍTICOS QUE NÃO QUEREM MUDAR A REGRA DO JOGO E PREFEREM AS CENELADAS E AS PORRADAS DADAS SEM PUDOR DOEM A QUEM DOER.

    PARABÉNS, PAULO CAMELO, VOCÊ AINDA É O CARO QUE MERECE O NOSSO RESPEITO E CONSIDERAÇÃO.

    PALAVRA DE UM PROFESSOR.

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa4 de agosto de 2012 às 12:29

    Meu caro professor: NÃO culpe só os partidos políticos. Culpe os políticos profissionais e o povo que os elege. - Os políticos profissionais, porque são sem-vergonha e NÃO dão educação e civilidade ao povo. - E esse povo que vota e que TAMBÉM é sem-vergonha, vende o voto em troca de uma dentadura ou de um saco de cimento. - Aí está a razão do nosso atraso, Brasil afora./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA