PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NOVA VERSÃO DE GABRIELA É UM FIASCO

Apesar de seus atributos físicos, Juliana está sendo "crucifixada"

No ano em que se comemora o centenário de Jorge Amado, a Globo errou com a nova versão da novela “Gabriela, Cravo e Canela”, baseada num dos mais famosos romances do escritor baiano, já falecido. 

Ao contrário da novela original, com Sônia Braga, que foi um sucesso total, esta com Juliana Paes é um fracasso,  confirmado pelo Ibope. Na última quarta o folhetim registrou apenas 13 pontos de audiência, índice baixíssimo para um programa da TV Globo. 

Na própria emissora da família Marinho, sediada no Rio de Janeiro, existe um grupo atribuindo o fraco desempenho a atriz Juliana Paes. Tadinha dela, devem existir outros responsáveis por esse fiasco.

5 comentários:

  1. O Erro se encontra em fazer comparações, meu caro amigo, mas será que nem uma seriado em nova versão nesse País pode passar sem ser crucificada? Maior problema, são julgados por quem nem entende do assunto e copiam as informações do circuito Rio - S. Paulo, que criticam por motivos políticos entre emissoras! Ora..sinceramente!

    ResponderExcluir
  2. "também com a perfomance péssima desta atriz(mt chata),só podia dar nisso,e aquele "nacib" de Humberto Martins,não convençe nem as crianças,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

    ResponderExcluir
  3. Iranildo Maciel Lima25 de agosto de 2012 às 07:09

    "essa segunda versao nao chega nem aos pes da original,protagonisada pela eterna gabriela sonia braga,alem do horario,o elenco é pessimo...perda de tempo!!!!"

    ResponderExcluir
  4. kkkk fisco total,Juliana Paes,nao chega aos pes de Sonia Braga!O Brasil Parava para ver a Gabriela de Sonia,chupa essa manga globo kkk

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião, o culpado do fracasso da nova versão de Gabriela é de quem escalou Juliana Paes, não dela. Gabriela é uma adolescente, com graça e sensualidade espontâneas, uma verdadeira moleca. Não mulher vivida, que faz caras e bocas. Além disso, Juliana Paes não fica bem sem maquiagem.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA