PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

INSTITUTOS FAZEM PESQUISA EM GARANHUNS

Três institutos de pesquisas diferentes estão realizando trabalho de campo em Garanhuns para saber como está o espírito do eleitor do município, com relação ao pleito de 7 de outubro. Aliás pelo menos um dos levantamentos já foi concluído e detectou uma mudança na intenção de voto. O mesmo candidato continua no 1º lugar, mas houve uma troca de posições entre os 2º e o 3º colocados. A disputa promete ser acirrada e alguns personagens podem fazer a diferença: o prefeito Luiz Carlos de Oliveira, o governador Eduardo Campos e o senador Armando Monteiro.

15 comentários:

  1. NINGUÉM TOMA ESSA DE IZAIAS. ELE É O MELHOR PARA GARANHUNS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro amigo já votei em Izaías para deputado. Fizemos uma campanha de porta a porta, ele foi o segundo mais votado em Jupi e depois nos deu a costas . Hoje o eleitor de jupi para ele não tem valor o mesmo ele vai fazer com o povo de garanhuns. Izaías que ser prefeito apenas por orgulho. Agora desafio você a falar o que fez Izias como deputado para a região do agreste???
      POVO DE GARANHUNS
      VOTE EM SILVINO OU ZÉ DA LUZ

      Excluir
  2. NINGUÉM TOMA ESSA DE SILVINO. ELE É O MELHOR PARA GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  3. Só sei de uma coisa, Zé da Luz tem o voto fechado do povão. Se existir mais pobre do que ricos em Garanhuns, ele já pode encomendar o paletó. Será eleito!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo? só se for o paletó de madeira. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. NINGUÉM TOMA ESSA DE PAULO CAMELO. ELE É O MELHOR PARA GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  6. Um grande número de eleitores da periferia vota nas cidades circunvizinhas, como Sao João, Paranatama, Jupi, Angelim e ironicamente em Caetes do candidato Zé da Luz, que precisaria muito desses votos aqui em Garanhuns!

    ResponderExcluir
  7. Faltou Brejão! aié que tem mesmo, principalmente na cohab II.

    ResponderExcluir
  8. izaias não ganha nem prá inspetor de quarterão ta despachado

    ResponderExcluir
  9. e uma pena sivaldo albino ter desistido da candidatura de prefeito pois ele seria eleito porque foi o inico vereador que criou alguma coisa pra cidade o resto ninguem ver nem falar,portanto meu voto e nulo porque nem um desses serve pra garanhuns.

    ResponderExcluir
  10. o que foi que esse cara, digo, esse sivaldo albino criou em garanhuns? acho que vc não tem noção do que estar dizendo. nosso futuro prefeito daqui a quatro anos chama-se: ZAQUEU. esse sim tem serviço prestado ao povo de garanhuns e será o vereador mais bem votado novamente em garanhuns, acho que uns 4.000 mil votos. pense direitinho se vale a pena votar em outro! o numero de ZAQUEU É 12610.

    ResponderExcluir
  11. porque esse povo não da uma oportunidade a pique,ou a ala,professor marcio sao homens humildess merece o seu voto

    ResponderExcluir
  12. a ter que fim izaias vai ser o nosso prefeito se tivese isto acontecido antes garanhuns seria uotro da-le 14 para mudar porque assim não pode ficar

    ResponderExcluir
  13. RICARDO LEITE 23222 VEREADOR!!!!!

    CONHECIDO POR MUITOS DA ÉPOCA DO QUARTEL COMO 'CABO LEITE'
    MEMBRO DO TREVO FC NA COAHB II
    MORADOR DA RUA DO CORRENTE
    GENTE BOA E CAPACITADA PARA FISCALIZAR COMO VEREADOR TÊM AS SEGUINTES PROPOSTAS
    EU TENHO PROPOSTAS!!!
    Amigos e amigas, eu sou Ricardo Leite, cidadão garanhuense, jovem, nascido e criado neste município que tanto desejo que ele seja melhor. Por este motivo, resolvi colocar-me na disputa deste pleito de 2012 concorrendo a uma vaga na Câmara de Vereadores, pois, entendo que desta forma poderei dar uma parcela maior de contribuição para o desenvolvimento da nossa terra e o bem estar do nosso povo. Venho aqui, apresentar algumas propostas as quais me comprometo lutar, caso V.Sa. julgue que mereço o seu voto:
    1- Lugar de criança é na escola – incentivar a implantação de aulas em período integral nas escolas do município, onde um horário as crianças teriam aulas pedagógicas e no outro horário prática esportiva, trabalho com horta, laser e reforço pedagógico, incluindo alimentação, com esta medida, a criança ficará o máximo de tempo ocupada, saindo das ruas e da exposição ao uso de drogas e entorpecentes.
    2- Rua para todos – regulamentação das calçadas da cidade, principalmente da Rua São Miguel, dando acessibilidade à todas as pessoas, com atenção especial à deficientes físicos ou com pouca mobilidade.
    3- Primeira oportunidade – criar um Projeto de Lei para incluir os jovens a procura do primeiro emprego, na administração pública municipal, bem como em empresas privadas, onde estas tem que destinar um percentual do seu número de funcionários para dar oportunidade ao jovem que deseja ingressar no mercado de trabalho.
    4- Saúde da Mulher – implantação de um centro especializado em realização de exames preventivos de câncer de mama e do colo do útero, bem como apoio às mulheres com diagnóstico positivo.
    5- Sorrir é o melhor remédio – instalação de consultórios odontológicos com atendimento permanente de dentistas nas escolas da rede municipal de ensino, tratando as enfermidade bucais, além de trabalhar a saúde bucal preventiva, ensinando a fazer uma boa escovação e higienização da boca.
    6- Atividade física: eu pratico! – implantação de uma academia das cidades em cada bairro, que possa acolher pessoas de todas as idades, conscientizando-as da importância da prática esportiva para uma boa qualidade de vida.
    7- Recicle e recrie – Criar um centro de cursos em cada bairro, de produção de peças de decoração, brinquedos, utilidades entre outros, a partir de objetos recicláveis, ensinando a reaproveitar o que seria lixo, ensinando uma profissão e o mais importante: ensinando que o “lixo” pode ser revertido em renda para complementar o sustento do lar.
    8- Casa de apoio ao paciente – Solicitar da Secretaria Municipal de Saúde, a instalação de uma casa de apoio a pacientes e familiares, com infraestrutura, que estiverem em tratamento nos Hospitais de Recife e que não tem condições de se manterem sem ajuda do governo municipal na Capital do Estado.
    9- Mãe, minha primeira experiência – Solicitar da Secretaria Municipal de Assistência Social, a criação do programa “Mãe, minha primeira experiência”, destinado a adolescentes que serão mães pela primeira vez, ensinando-as a cuidar das suas crianças, como alimentá-las, contribuindo para o desenvolvimento de uma criança saudável e combatendo a mortalidade infantil. Doação de enxovais para as mães que participarem de todas as etapas do programa.
    Conto com seu apoio!!!
    Um abraço do amigo,

    ResponderExcluir
  14. ezaias e seus eleitores estao pensando que vão se dar bem aaaa mas não vão não a queda vai ser tão grande que nem paraqueda vai ajudar.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA