PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GERALDO JÁ AMEAÇA A ELEIÇÃO DE HUMBERTO

Uma nova pesquisa sobre a eleição em Recife, divulgada há pouco pelo Jornal do Commercio, mostra que a coisa começa a ficar feia para Humberto Costa (PT) e Mendonça Filho (DEM). O candidato do PSB, Geraldo Júlio (foto), dobrou a intenção de votos e já se aproxima dos 15%. Está caminhando para o segundo turno com a força de Eduardo Campos, e olha que nem começou o Guia Eleitoral do rádio e televisão, quando o socialista vai ter o dobro de tempo do principal adversário.


Mendoncinha continua caindo e somou 17%. Na próxima pesquisa certamente será ultrapassado por Geraldo. Daniel Coelho (PSDB) também está sendo puxado pra baixo, apareceu com 5,5%.

Confesso que considerava Humberto favorito na eleição da capital do Estado. Acho que não é mais. Mesmo com João Paulo na vice o petista estacionou e pode perder, tendo de se contentar com o restante do mandato de senador.

Parece que o que o governador tentou em Garanhuns e deu errado vai dar certo em Recife.

3 comentários:

  1. Apesar da surra que o neto de Arraes vai levar em Garanhuns, aqui, o OI DE GATO vai sair descaderado. Já em recife tem tudo para levar ainda no primeiro turno.

    ResponderExcluir
  2. E haja greve pelo Brasil a fora a começar pelas universidades, Polícia Federal, Banco Central, Itamaraty, oficiais de inteligência, defensores públicos, auditores da Receita e agências reguladoras (Anatel, Aneel...).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você esquceu do mensalão que Zè Diceu e Humberto sempre foram da mesma tendencia o povo do RECIFE sabe disso...

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA