PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FESTA NA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DE ZÉ DA LUZ

O candidato Zé da Luz (PHS) realizou na tarde passada o primeiro grande ato da sua campanha. A inauguração do comitê central na avenida Rui Barbosa reuniu mais de mil pessoas e foi marcada pela emoção. “Eu sou o candidato do coração do governador Eduardo Campos”, dizia Zé da Luz ao som da música Madeira do Rosarinho, “um hino eduardista”. 

Os populares saíram numa grande caminhada do Parque Fênix até o comitê acompanhados por um trio elétrico que tocava as músicas da campanha. Estiveram presentes os deputados federais Inocêncio Oliveira (PR) e Vilalba de Jesus, este último presidente regional do PRB, o partido do ministro Marcelo Crivella, líder religioso da Igreja Universal do Reino de Deus. O secretário de Turismo do Estado, Alberto Feitosa, lembrou que o governador Eduardo Campos tem um carinho especial por Zé da Luz e tem certeza de que Eduardo deseja que ele seja eleito. 

O ex-prefeito Ivo Amaral (PMDB) também participou do encontro. “Respeito a decisão do meu partido em ficar em outro palanque, mas estou com Zé da Luz porque acredito que ele representa o melhor para Garanhuns. É um homem capaz, determinado e trabalhador. Vou ajuda-lo no que ele precisar, pois tenho certeza de que será o próximo prefeito de Garanhuns”, disse Ivo arrancando aplausos do público presente.

40 comentários:

  1. A maioria das pessoas presentes nessa inauguração são de Caetés e votam lá. Desse modo é fácil colocar gente numa reunião. Dessa vez é 14 LÁ E LÔ.

    PARDAL DE NORONHA KKKKKKKKK ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce tem certeza pardal, daqui da Cohab II saiu uma multidão e aí será que só era de CAETÉS!!!
      KKKKKKKKKKKKK?
      JerÔnimo KKKKKKKK!!!!

      Excluir
    2. fique sabendo que sou de garanhuns e voto em garanhuns e tambem muitas pessoas conhecidas minhas estavam la pois voce so podia ser 14 porque 45-14=31 da-lhe ze da luz

      Excluir
    3. sou de garanhuns e voto em ze da luz com certeza estou cansada de ver esses politicos aqui dessa terra nao fazerem nada para mudar nossa cidade e preciso mudança para garanhuns e tome 31 neles. com certeza 45-14 é 31 31 31 31 31 31 31 31 31

      Excluir
    4. kkk, tu jura que esse povo todinho é de caetes? primeiro proucura saber das coisas visse, depois comenta, te liga só vai da ze da luz, é 31!

      Excluir
  2. Pardal de Noronha, soma 14+31=45, Silvino neles

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de saber o que leva um candidato enganar ou mentir a si próprio

    ResponderExcluir
  4. Na inauguração do comitê, seu eleitor sumiu, fugiu, tomou doril, escafedeu-se. O que tinha muito lá era eleitor de Sampainho.

    ResponderExcluir
  5. ESSA CANDIDATURA VAI SER DISSOLVIDA AO VIVO E VAI CHEGAR EM CAETES SOMENTE O PALITO.

    ResponderExcluir
  6. Os bicudos sao tao apaxonados pela familia sampaio que nao param de falar o nome deles!isso é paixao

    ResponderExcluir
  7. É muita cara de pau desse ze da luz querer ser porefeito de uma cidade do porte de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  8. Olha fala besteira. "Eu sou de Garanhuns e voto em Zé da Luz em 31" porque é o melhor para todos nós OK!!!

    ResponderExcluir
  9. Inaldo Sampaio(mais um Sampaio,brincadeirinha) escreveu em seu blog:
    ZÉ DA LUZ "O CANDIDATO DO CORAÇÃO DO GOVERNADOR".

    Ao inaugurar, neste sábado, em Garanhuns, o seu comitê eleitoral, o candidato a prefeito Zé da Luz (PHS) disse alto e bom som para quem quisesse ouvir:
    “Eu sou o candidato do coração do governador Eduardo Campos”.
    José sempre foi ligado a Miguel Arraes e na eleição para deputado em 2010 fez dobradinha com Ana Arraes (PSB) em algumas cidades da região, ela para federal e ele para estadual.
    Por essa razão, ele esperava que o PSB ficasse na sua coligação. Mas o partido, por razões que ainda desconhece, optou pela coligação do candidato Izaías Régis (PTB).
    O comitê de Zé da Luz fica na Avenida Rui Barbosa, a principal da cidade. Ao ato, segundo sua assessoria, compareceram cerca de mil pessoas, entre elas os deputados federais Inocêncio Oliveira (PR) e Vilalba de Jesus (PRB), o secretário estadual do Turismo Alberto Feitosa e o ex-prefeito Ivo Amaral (PMDB).

    EINSTEIN,recife/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr Einstein, cadê as respostas homem, quero saber como funcionário se a Previdência de Garanhuns, vai ser Administrada como a de Caetés, me responde tá, Sim quero saber também se vocês vão fazer com os professors o mesmo tratamento, sem garantia do piso salarial, e se vai colocar aquele empresa para contratar pagando salários de R$ 150 reais

      Excluir
  10. Eu passei por lá e vi muito carro com adesivo do Sampainho e o número 40. Esse cara também é candidato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você com certeza não passou em Caetés, pois a proporção de adesivos nos carros é de 8 pra Armando e 2 pra Sampainho.

      Excluir
    2. adesivo não vota! quem vota é o povo e eles votam em SAMPAINHO.....!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sinto muito por vc e o traira......40,40,40,40,40 e vcs vão arrumar oque fazer .......... eita nem pra isso vcs servem!!!
      trite pra vcs não é? saber que vão perder.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Então Sampainho é o canditado do 40 em Garanhuns.

      Excluir
  11. UMA CIDADE QUE TEM MAIS DE 130.000 HABITANTES E UMA PESSOA COLOCAR MIL PESSOAS NA RUA MUITOS ACHAM QUE É MUITA COISA, O QUE NÃO É.

    QUANDO O POVÃO SE ACORDAR E VÊ QUE ESTÃO SENDO TRAÍDO POR UMA PESSOA QUE QUER MANDAR EM DUAS CIDADES AO MESMO TEMPO, CERTAMENTE, ACORDARÃO E VERÃO QUE A REALIDADE É TOTALMENTE OUTRA. AINDA HÁ TEMPO PARA DECIDIR E PENSAR.

    DEPOIS NÃO VENHA DIZER QUE SANTO ANTÔNIO ME ENGANOU E QUE EU NÃO SABIA.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns aos candidatos Zé da Luz e Gedécio Barros, a festa estava brilhante e louvável!!! Garanhuns é 31, vamosquevamos!!!

    REGINA GALDINO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAFAEL LIMA (EST. UPE)6 de agosto de 2012 às 09:53

      SE ZÉ DA LUZ ESTÁ PENSANDO EM ADMINISTRAR GARANHUNS IGUAL ELE FAZ EM CAETÉS, LOMBARDI, POIS MORA EM RECIFE E ADMINISTRA CAETÉS; LÁ ATÉ OS EMPREGADOS DA 1ª DAMA MANDA NOS FUNCIONÁRIOS COM AUTORIDADE DE SECRETÁRIO. VAI FAZER O MESMO EM GARANHUNS????????

      Excluir
    2. Caro Rafael Lima como diz o nobre jornalista Reinaldo Azevedo"nossas universidades estão em ruínas',pois como um estudante como você pode postar um comentário tão confuso e mal escrito,volta para terminar o segundo grau sua anta.

      Einstein,recife/PE

      Excluir
    3. EINTEIN, ESTOU INDECISA, PENSANDO EM VOTAR EM ZÉ DA LUZ, MAS QUERO SABER O QUE É QUE TEM A PREVIDÊNCIA DE CAETÉS, QUE TANTO FALAM AQUI. COMO VC SABE DAS COISAS DE ZÉ DA LUZ, GOSTARIA DE SABER AS SUAS VERSÕES DO FATO. POR FAVOR.

      Excluir
    4. ESSE ANÔNIMO BOBO SÓ FALA EM PREVIDÊNCIA.
      COMO DIRIA FHC
      -VAI TRABALHAR VAGABUNDO.
      SANDRO,CAETÉS

      Excluir
    5. Falou, agrediu, mas não respondeu. O QUE ACONTECEU COM A PREVIDÊNCIA DE CAETÉS, POR QUE TANTO FALAM NELA? Quero saber SIM, tem o que de errado?

      Excluir
  13. Parabéns aos candidatos Silvino e Marcelo Marçal, a campanha tá brilhante e louvável!!! Garanhuns é 45, vamosquevamos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui de caetés sairam mais de trinta carros,quado o evento é aqui vem de Garanhuns e Saão PEDRO.

      Excluir
  14. tão perdendo é tempo falando de zé da luz vê só vamos subtrair 45-14= É 31 dali zé da luz bora lá minha gente...faço 31...

    ResponderExcluir
  15. tão perdendo é tempo falando de silvino vê só vamos somar 14 + 31 = É 45 dali silvino bora lá minha gente...faço 45...

    ResponderExcluir
  16. Parabéns aos candidatos Silvino e Marcelo Marçal, a campanha tá brilhante e louvável!!! Garanhuns é 45, vamosquevamos!!!

    ResponderExcluir
  17. Em Garanhuns apareceu mais um candidato, é Sampainho 40, pois tem mais carro com adeviso desta figura do que Zé da Luz e Paulo Camelo juntos.
    Já lá em Caetés, o povo quer votor é no 31.

    ResponderExcluir
  18. Enquanto numa festa dessas são gastos milhares de reais, em Caetés falta médicos, remédio, merenda, salários em dia, e tudo mais que a população carente necessita. E ainda vem um Babaeinten, dizer que o Zé é bom. Manda ele responder como está a situação financeira da previdência de Caetés.

    ResponderExcluir
  19. O deputado federal e presidente estadual do PRB de Pernambuco, Vilalba de Jesus, esteve em Garanhuns (Agreste Central, a 120 km do Recife) no último fim de semana para participar da inauguração do comitê de campanha do candidato a prefeito Zé da Luz (PHC).

    Zé da Luz continua crescendo.
    Apoio do deputado federal VILALBA.

    Vilalba confirmou o apoio do PRB à candidatura do prefeiturável e ressaltou o empenho do partido ao convocar a militância e candidatos a vereador a seguirem firme até o dia da eleição. Além do republicano, estiveram presentes no evento o deputado federal Inocêncio Oliveira (PR), o deputado estadual e secretário de Turismo, Alberto Feitosa, o vice-presidente do PRB, Renato Cruz, e o presidente do PSB de Garanhuns, Gilvado Calado, dentre outras lideranças locais.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais tu corre das perguntas difícil né, Evangélicos vamos rezar para Deus, para que esse homem responda as perguntas faceis, me diga sobre a Previdência de Caetés, o que foi que Zé da Luz fez homem, me diga sobre o piso salarial dos professores, Me diga sobre a Merenda das escolas, Me diga da empresa que paga R$ 150 ( bolsa miséria) para as pessoas trabalharem, Sem isto fica difícil votar no homem né

      Ass. Luiz Arnaldo dos Santos

      Excluir
  20. PRECISAMO PRESSIONAR6 de agosto de 2012 às 21:39

    Pelo o que eu tou vendo nos comentario de hoje neste blog o candidato ze da luz tem agora dois secretario e defensor dele o adivogado edimar dias e o einstein

    ResponderExcluir
  21. Eu queria saber porque as pessoas não se indentificam na grande maioria dos comentarios que são postados neste blog. Minha gente a CF. diz que todos tem o direito de expressarem suas opiniões, sejam elas quais forem. Mas sé voces forem funcionarios da prefeitura de caetés coloquem pelo o menos a sigla FC,que saberemos quem são. Pois sabemos que a ditadura no Brasil acabou a mais de 25 anos, mas só que aqui em caetés, nos desfrutamos dela apenas alguns anos ate o momento em que um certo ZÉ assumiu o poder, de lá pra cá parece que as pessoas desaprenderam o que é a democracia. Talvez sega por isso que temos tantos fanaticos que não sabem o que é politíca e que dão a vida para defender um tal de ZÉ.

    ResponderExcluir
  22. Esta é do Calvino:
    EVANGÉLICOS COM ZÉ DA LUZ!!!!!!!

    O Deputado Vilalba de Jesus, presidente estadual do PRB que esteve em Garanhuns para a inauguração do Comitê De Zé da Luz, declarou o seu apoio ao ex-prefeito de Caetés convocando a militância e candidatos ao legislativo a apoiar Zé da Luz.

    O candidato Zé da Luz poderá ter o apoio da Igreja Universal, do Bispo Macedo, Igreja que o Deputado Vilalba de Jesus é membro. Tendo Gedécio Barros que é evangélico, Zé da Luz poderá ter um bom apoio entre os evangélicos.

    A Ordem dos Pastores Evangélicos do Agreste Meridional (OPEGAR), cujo Presidente é o Pastor Osman Martins, foi convidada pelo humanista, para um café da manhã que será realizado no Sábado, 19. A OPEGAR tem uma filosofia política de neutralidade e geralmente ouve a todos os candidatos, e não fecham oficialmente com nenhuma candidatura. Os Pastores membros analisam as propostas e ficam livres para escolher seus candidatos. No caso da Igreja Universal, que não faz parte da Ordem, a igreja tem uma participação política mais atuante e apóia em massa os candidatos por ela escolhidos. Mesmo sofrendo algumas discriminações, ninguém pode rejeitar um apoio semelhante. Portanto, quem sabe, o Zé da Luz poderá ter o apoio de grande parte dos evangélicos.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  23. Gostaria muito de ver o einsteim rezando de juelho na igreja universal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Realmente só tinha gente de caetés, sou de caetés e estava lá de aparência, trabalho pra prefeitura e posso dizer que caetés está entregue as baratas com certeza esse dinheiro gasto nesta inauguração deve ter sido tirado daq pois está com quase dois meses que não recebemos Zé Luiz e seu filho devem está com certeza tirando esse dinheiro daq pra comprarem votos como de costume, infelizmente n posso me indentificar pois dependo do meu mini salário. Por isso e por muitas outras coisas eu sou democrática e voto em Armando Duarte , quero mudança , quero 14.

    ResponderExcluir
  25. Meu amigo(a) 14;02 está certo,hj já é dia 10 de agosto e ainda ñ foi efetuado o pagamento aos funcionários contratados da prefeitura de caetés,infelismente somos forçassados a aceitar essa sintuação,calar diante as barbaridades feita por os administradores desta cidade,sou contratada da prefeitura,necessito desse emprego,mas as humilhaçoes são muitas,com nós contratados,eles dizem: cuidado vc é contratado,fiquei quietinho e vote em nós,pq é nóis é nóis de novo...já ñ aguento mais...e vou votar na mudança com certeza e essa mudança chama-se Armando Duarte( daleeee 14)... vejo uma revolta muito grande aqui no municipio,ñ sei se vai dar p/eles nessa eleição,eu já cai fora,graças á Deus...e muitos estão saindo tbém...hj teve um movimento deles e ñ vi a multidão de gente que ele colocava na rua...amanha dia 11 será de Armando-14 e quero ficar olhando de camarote...a coisa tá feia p/o 40...uma vez 40 nunka mais 40....pq ninguem aguenta...um anonimo revoltado...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA