PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CRIANÇA ESCLARECE SUA POSIÇÃO POLÍTICA

José Sales, popularmente conhecido como Criança, escreveu a seguinte mensagem ao blog: 

Nesta foto em que apareço, não significa apoio político a este candidato, pois pertenço ao PMDB, e o meu partido está coligado com PTB(Izaias). 

Esta foi por ocasião da homenagem prestada a Ivan Rodrigues, por sinal, muito merecida. Sou amigo de todos da foto, mas esta homenagem foi interpartidária, prestigiada por toda sociedade de Garanhuns, inclusive pelo próprio Izaias. 

Os meus amigos mais íntimos estão com Zé da Luz, mas eu pessoalmente segui a orientação de meu partido, pois sempre fui muito fiel aos meus compromissos, pois desde início, que sempre disse: "Se Givaldo calado não for candidato, votarei com Izaias". 

 Sales/Garanhuns

A foto foi publicada na Agenda Garanhuns, do blogueiro Wagner Marques, mostrando os principais apoios de Zé da Luz no município. Todos na foto, como Ivan Rodrigues, Ivo Amaral e Jodeval Duarte, estão com o candidato do PHS, com exceção de Sales, conforme seu esclarecimento.

4 comentários:

  1. Sim, agora me digam uma coisa: quem esse "Criança" pensa que é? Respondo: um cara totalmente inexpressivo em garanhuns que, por naum ter o que fazer, quer ter trânsito nas rodas políticas como se entendesse dela ou tivesse alguma influência.

    Ele é tão tolinho que ainda diz "segui a orientação de meu partido". Quando Antônio João queria ser prefeito em garanhuns ele queria ser um dos combatentes. quer dizer que se o PMDB dissesse: "Apoie AnTonio João", ele iria?

    Meio contraditório esse menininho de calças longas.

    C/ Carinho,

    José Botelho Santos
    Boa Vista (Garanhuns)

    ResponderExcluir
  2. É impressão minha ou de uns tempos pra cá, toda vez que alguém é apontado como dando apoio a Zé da Luz, o sujeito aparece rapidinho fazendo um desmentido? José de Lima

    ResponderExcluir
  3. Senhor
    "José Botelho Santos"
    Boa Vista (Garanhuns),
    Existe uma expressão popular que diz assim: "Em uma guerra devemos ter muito cuidado do fogo inimigo, e mais cuidado ainda do fogo amigo", pois este a gente não sabe de onde vem o tiro. No caso especifico, saindo da ficção para o real, mesmo estando claro que este não é o caso, pois sei exatamente de onde está partindo o "tiro". Só não vejo razão para tanta agressividade gratuita, pois você sabe muito bem que eu sou. Só não quer dizer, ou reconhecer os meus valores e serviços prestados. Sou um cidadão do bem, compro e pago. Pago meus impostos direitinho. Sou eleitor em Garanhuns, e esta arma é quem me dar o direito de opinar, defender, criticar, elogiar a quem eu achar que merece dentro do meu entendimento. Fui presidente do Sindicato dos bancários de Garanhuns e Região por dezesseis anos, pelo voto. Fui presidente da AABB de Garanhuns dois mandatos, também pelo voto. Fui diretor da Federação dos bancários dos estados de Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte vários mandatos, pelo voto. Fui diretor da Confederação Nacional dos Bancários (Brasília) muitos mandatos também pelo voto. Nunca fui testado pelas urnas para cargo eletivo (vereador), pois se tivesse você hoje estaria me acusando de me aproveitar de minha categoria para tirar proveito político, coisa que muitos companheiros fazem. Continuarei opinando, criticando, elogiado e votando com minha grande arma (titulo de eleitor), mesmo não sendo mais obrigado, pois sou maior de setenta anos. Lembre-se que não estamos em uma guerra, estamos em uma festa democrática discutindo quem dos quatro candidatos vai governar Garanhuns. Vamos discutir no campo das idéias, das propostas e não no campo pessoal. Você deve ter algum caso mal resolvido, que agora está querendo extrapolar. Onde anda o seu senso de justiça?
    Criança/Garanhuns

    ResponderExcluir
  4. Criança, é amigo de todos e de todas as horas, pela primeira vez vejo alguém se reportar a criança com essa aversão profunda.Criança é um homem da maior dignidade, sou seu amigo e muito me honra fazer parte desses que são seus amigos, e sei que não são poucos.Não sei porque gratuitamente foi atacado.José Botelho Santos, creio ter havido apenas um equívoco, em uma hora sem inspiração.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA