PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BOM CONSELHO COMEMORA 120 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

Bom Conselho comemora na próxima sexta-feira, dia três, 120 anos de emancipação política. 

Os moradores da cidade vão acordar na data do aniversário com salva de fogos, às 6h e às 8h haverá o hasteamento da bandeira, em frente ao Palácio Municipal, com a presença da prefeita Judith Alapenha e outras autoridades. 

À tarde, às 16h, uma missa de ação de graças pelos 120 anos do município será celebrada na Igreja de São Fidelis (Franciscanos). 

À noite, a partir das 21h, os moradores de Bom Conselho serão presenteados com muito forró, na Praça Dom Pedro II. Vão animar a festa as bandas Internautas do Forró e Nação Forrozeira.

18 comentários:

  1. Emancipação mesmo será dia 7 de outubro quando a DANILOMANIA assumirá o governo desse arrasado município. DANILO, por sua juventude, vai tirar o atrazo de 120 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível como existe gente burra ainda no nosso país, aliás, em Bom Conselho!
      DANILOMANIA, se conformem a partir de agora, pois a Vitória de JUDITH vai grande, e dará pisa nos pé rachados! ^^
      #12 por 8 <3

      Excluir
    2. senhor didier ainda bem q o senhor mesmo está dizendo q bom conselho está em atraso, eu também concordo, mas como vc mesmo diz é de 120 anos e não apenas de 4 anos, porq se formos contar o atraso das gestões passadas vcs da DANILOMANIA TEM BEM MAIS ANOS DE ATRASO, NUM É CIDADÃO, SÃO PELO MENOS 4 DE DANIEL, MAIS UM MONTE DE AUDÁLIO, OUTRO TANTOS DE GERVÁSIO, E SE JUNTAR COM OS DE VALMIR AI JÁ PERDI ATÉ A CONTA DE TANTO ATRASO, A PROVA É TANTA QUE ESSES SENHORES CITADOS ANTERIORMENTE, OS APOIADORES QUE A DANILOMANIA COMPROU, NEM SE QUER PODEM SE CANDIDATAREM MAIS, ATRASO É UM DESSES, E GOSTARIA DE INFORMAR-LHE QUE ATRASO SE ESCREVE É COM S E NÃO COM Z, O SENHOR DEVE ESTAR UM POUCO ATRASADO NAS AULAS DE PORTUGUÊS.

      Excluir
  2. Juventude é juventude. Tá muito bonita a festa aqui em Bom Conselho é muita gente bonita e vibrante exigindo mudanças no modo de fazer política. Virou uma feber, ninguém segura mais a galera jovem da DANILOMANIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já vi q tem muita gente em atraso na DANILOMANIA com o português, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. É impossível conter a fúria(no bom sentido) dessa galera vibrante que é a DANILOMANIIA. Anteciparam o carnaval de Bom Conselho com a chegada da orquiestra DANILOMANIA.

    ResponderExcluir
  4. No ano de 2012, o carnaval mais longo do Brasil, com duração de dois meses, será ou estar sendo o de Bom Conselho. A frevança tá muito grande no embalo da DANILOMANIA. Atrás da DANILOMANIA só não vai quem já morreu. Tá todo mundo aderindo a essa juventude alucinada pela candidatura do nosso Danillo Godoy. É uma festa deslumbrante. E o melhor: todos os dias. Até eu que moro em Arapiraca, mudei de mala e cuia para a minha terra para curtir e participar efusivamente da DANIILOMANIA.

    ResponderExcluir
  5. Prezados vejam como o outro ai fala (antecipação do carnaval em Bom Conselho), isso me lembra o governo festivo, “ pai dos pobres, que alienava os mais necessitados, com o pagamento de contas de energia e água, puro assistencialismo barato”. mas tudo bem quem sabe se esses dias de carnaval não voltarão, nos Brasileiros somos assim tudo e uma festa, somos burros .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim fica claro essas declarações dos DANILOMANIA festa na rua juventude reunida,atrazo nos salarios dos servidores, rombus nos cofres publicos,Acho que ja vi esse filme antes.E não pretendo assistilo novamente.

      Excluir
    2. A gestão da DANILOMANIA.
      Essa seria uma gestão como a da ROMA ANTIGA, onde os nobres se fartavam de riquezas e promoviam as arenas de gladiadores pra o povo, onde os gladiadores se matavam o povo se divertia com o espetáculo e esqueciam das desgraças de suas vidas fora das arenas, hoje seria assim a DANILOMANIA fazendo festa e distribuindo cachaça, para o povo pobre esquecerem até onde moram. DANILOMANIA ISSO É UMA PIADA E DE MUITO MAU GOSTO. NUM DÁ NEM PRA RIR.

      Excluir
  6. Essas declarações dos DANILOMANIA me fazem lembrar dos carnavais fora de epoca em um certo governo,festa na rua servidores sem receber rombus nos cofres publicos,ja vi esse filme ñ quero repetir não gostei.

    ResponderExcluir
  7. Carnaval fora de época, salários atrasados, escolas abandonadas, falta de merenda escolar, atendimento péssimo no hospital, exagero nas viagens particulares dos familiares dos políticos, beneficiamento de certos grupos da cidade, se isso tudo volta sinceramente não sei creio que certas pessoas irão merecer mais não quero ver isso para a minha querida Bom Conselho, observei muita coisa errada em outras administrações, e esse fantasma infelizmente bate a nossa porta, só resta uma coisa darmos a melhor resposta que podemos dar, nas urnas, não eu não quero mais esses barco vazio de promessas.

    ResponderExcluir
  8. Meu Pai como é triste ver escancarada tanta alienação. Ver as pessoas apoiando um acusado por assassinato e um "conchavo" de lideranças políticas de antiga rivalidade agora juntos, sem falar da falta de moral destes que até triângulo amoroso desfilam pelas ruas. Acorda minha gente!

    ResponderExcluir
  9. Soninha do Logradouro2 de agosto de 2012 às 21:39

    Esse menino é um mimo. Que gracinha! Eu vou fazer questão de votar no meu danilinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÔNIA DO LOGRADOURO> Bom dia.

      Bom Conselho tem se posicionado sistematicamente contra tudo e todos.

      Quando eu vejo os ex-prefeitos unidos e reunidos agora,me faz fazer a seguinte pergunta. Por que somente agora? Por que todos eles foram derrotados periodicamente nas eleições subsequentes em Bom Conselho?

      Por que na naquela época se faziam festas e mais festas, trios e mais trios e o povão sofrendo as consequências?

      O voto não tem preço tem consequências desagráveis na vida dos mais pobres.

      Antes se davam o sapato, o chinelo, os bonés,os brindes,a comida,as festas,as ameaças eram uma constante,enfim, hoje muitos estão dando o dinheiro puro de R$ 50,00 e R$ 100,00 com a maior cara de pau.Talvez essa seja uma das grandes diferenças.

      Provavelmente, essa tenha sido a verdadeira mudança que a Prefeitura tenha feito e que muitos jovens estão estranhado e tenham saudade dos velhos tempos de uma oligarquia e de uma burguesia conforme fala tanto o Paulo Camelo de Garanhuns.

      Dinheiro público não é para ser queimado em praça pública quando vemos e vimos são pessoas pobres e sem assistência social durante os 4 anos dos governos passado.

      Em matéria de animar o povo,enganá-lo essa turma é altamente preparada.

      Se as coisas foram feitas de forma correta evitando os desmandos que foram praticados dentro do município em gestões passadas, tanto é verdade, que todos eles sofreram as derrotas subsequentemente.

      Pensando bem, é preciso analisar cuidadosamente as administrações passadas e fazer um comparativo do antes e do depois.

      Palavra de um Professor.

      Excluir
    2. Rapaz é o seguinte: eu gosto de pescar e no passado quebraram mais ou menos 45 varas de pescar, pense num tempo de agonia, ainda bem que ja consegui comprar 12 varas, agora pense em 12 de vengonha enverga mas não quebra.

      Excluir
  10. Soninha do Logradouro3 de agosto de 2012 às 09:33

    Palavra de um professor faz uma alerta muito interessante: Chega de festa prefeita Judite? Durante quatro anos foi só o que fez: festa de São João, Carnaval e o diabo a quatro, por isso que vai levar uma surra do DANILLO que não vai ver o azul. Festa bonita tá fazendo nós da DANILOMANIA que não usa dinheiro público e faz por livre e expontânea vontade em prol do candidato a prefeito mais boniito de Pernambuco: DANILINHO GODOYZINHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E EU JA VI ISO COM O EX PRESIDENT FERNANDO COLLOR,ERA MUTO BONITO,EMUITOS SINTIRO OPSO DA BELSA.PENSEM BEM .

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA