PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BETÂNIA CONCORRE À CÂMARA PELO PSB

Atualmente Garanhuns está sem representação feminina na Câmara. Já tivemos no Legislativo mulheres guerreiras como Margarida Cardoso, Alzira do Hospital e Sônia Moreno. As duas últimas estão tentando voltar e algumas estão tentando chegar pela primeira vez à Casa Raimundo de Moraes. 

Dentre as candidatas na eleição deste ano, destaque para Betânia, filiada ao PSB do governador Eduardo Campos. A socialista realiza trabalhos na cidade voltados para o social, a saúde, a educação e segurança. Tem uma atuação focada também nas pessoas com deficiência. 

Betânia acredita que Garanhuns precisa urgentemente de mudanças em diversos setores, com a eleição de um prefeito que monte um secretariado de nível e possa fazer com que o município se desenvolva muito mais.

Se você é candidato a vereador ou vereadora e quer ser notícia no blog, basta enviar um breve currículo e uma foto pelo e-mail robertoalmeidacsc@gmail.com

Um comentário:

  1. . essa mulher é guerreira conheço a hist´ria dela na luta pelo deficiente ,que começou pelo seu própio marido.Realmente ela merece chegar na câmara como tantas outras luzia etc.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA