PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO MONTEIRO VISITA A CEAGA


O senador Armando Monteiro está mesmo empenhado na campanha de Izaías para prefeito de Garanhuns. O petebista veio à cidade sábado passado, quando fez uma caminhada pelo centro e volta ao município amanhã, quando visitará ao lado do seu candidato as feiras da Ceaga e da Boa Vista. Como da vez anterior Armando, Izaías, Rosa e os candidatos a vereador vão cumprimentar os populares, apertar nas mãos dos feirantes, conversar com eles, ouvir suas queixas e apresentar sugestões para melhorar os seus negócios.

As especulações correm soltas, inclusive na capital, que Armando Monteiro é candidato a governador de Pernambuco em 2014 e tem grandes possibilidades de receber o apoio de Eduardo Campos. A eleição de Izaías em Garanhuns é considerada de extrema importância para o projeto político do senador.

2 comentários:

  1. PAULO CAMELO, COMENTA:

    Caro conterrâneo Roberto Almeida,

    Até parece que todo mundo é bobo. Uma cidade adulta como é Garanhuns, com mais de 130mil habitantes não pode ficar a reboque da vaidade pessoal do senador Armando Monteiro, nem tão pouco do governador Eduardo Campos.

    ResponderExcluir
  2. FARINHA DO MESMO SACO1 de setembro de 2012 às 08:21

    Tô tumando um abuso desse senador da gota serena. Antes eu tava pensando votar nulo para prefeito de Garanhuns. Mas tô pensando em talvez votar no menos ruim dos ruins dos ruins, o menos ruim Silvino 45.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA