A antiga estação de trens de Garanhuns, transformada em Centro Cultural na gestão do prefeito Luís Souto Dourado, é um dos prédios mais bonitos da cidade. Já foi pintado de amarelo, de laranja e de cores diversas. Agora está assim: cinza. Tem gente que não gostou, por considerar inapropriada a tonalidade dada à casa dos artistas da cidade. Mas como cada um pensa de um modo diferente, devem existir pessoas também admirando a "nova roupagem" do local. Importante mesmo é que o casarão seja preservado e cumpra sua função de fomentar a arte e a cultura no município.
A cor anterior era mais bonita, alegre, viva. O cinza deixou o prédio apagado, sem vida. Para um prédio que simboliza as artes, principalmente Arte Cênica que sugere movimento, gestos,vozes, essa cor "morta" não fica bem, parece-me fora do contexto.Jaqueline Dantas
ResponderExcluirEm seu voto o Ministro negão Joaquim Barbosa, relatou do mensalão, já condenou o Deputado João Paulo Cunha e o careca Marcos Valério.
ResponderExcluirNa pesquisa Ibope sobre a sucessão no Recife, divulgada há pouco no NE-TV, o candidato do PT, Humberto continua na frente, mas caiu três pontos em relação a sondagem da semana passada, de 35% para 32%. O candidato do PSB, Geraldo Júlio, que estava em terceiro, agora está em segundo junto com Mendonça Filho, do DEM, ambos com 16%. Daniel Coelho, do PSDB, cresceu três pontos, indo de 7% para 10%. Dos entrevistados, 15% se apresentaram indecisos e 8% não responderam. Em relação a pesquisa anterior, Geraldo crtesceu mais quatro pontos, de 12% para 16%.
ResponderExcluirROBERTO, O SER HUMANO É INSATISFEITO POR NATUREZA, E EM GARANHUNS NÃO SE TEM MAIS LIMITES.
ResponderExcluirO IMPORTANTE É QUE ESTÁ LIMPA, CONSERVADA, COR É O QUE MENOS IMPORTA.
que legal!
ResponderExcluirmuito bonito!
ResponderExcluirNÃO ESTOU VENDO NADA DE DIFERENTE!!!!
ResponderExcluirGostei também.
ResponderExcluirAS NOVAS CORES ESCONDEM A BELEZA DO PRÉDIO
ResponderExcluirnova cara nao,nova cor dfas tintas coral,ficou show bem melhor do q aquela cor amarela horrorosa de antes...
ResponderExcluirPelas barbas de Netuno, vocês não gostam de nada.
ResponderExcluirEspero que em janeiro o novo prefeito mude essa cor horrível, parece um velório, uma cor funesta e de altíssimo mal gosto.Esse atual gerente surpreende negativamente a cada dia.Gabriela de Heliópolis.
ResponderExcluirEu sou Santa Cruz: preto,branco e vermelho.Na minha vida nunca tive objeção por cores,mas a minha predileta é o azul por ser sagitariano.
ResponderExcluirO vermelho foi a cor mais odiada durante o governo Lula.A direita tinha um pavor e procurava associar o comunismo e por tabela o PT quando vestia as praças de vermelho abalava toda a imprensa brasileira.
Um simples boné colocado na cabeça do Lula era um sinal do comunismo e do MST, uma invasão de terra.
Eu mesmo em certos momentos ficava receoso em ver essas cenas.Tudo o que o PT fazia uma parte da imprensa associava a um fato negativo.
Hoje,as alas mais conservadoras deste país estão todas do lado da esquerda(PT), agora,pouquíssimas delas têm coragem de vestir VERMELHO ou entrar no PT.
As cores representam um dos símbolos da nossa Pátria Mãe, Brasil.
De tudo temos que gostar um pouco,odiar jamais e ter receo também não.Viva todas as cores que representam a natureza tão bela e encantadora.
Nada a ver. Falou muito e não disse nada, coisa com coisa. Fábio. Centro
Excluiro centro cultural NÂO foi PINTADO e sim MELADO, olhe de perto e veja a nojeira que ficou a pintura, as cores é o de menos, mais a qualidade do serviço TA A CARA DA ADMINISTRAÇÃO ( UMA VERGONHA).
ResponderExcluirMeu Deus, essa nova pintura do Centro Cultural, funebre, e cor de caixão de defunto, é a cara da administração desse prefeito horrível. Quando agente pensa que ele terminou de fazer suas asneiras ele surpreendea todos e vem com uma pior.Leila da Boa Vista
ResponderExcluirA imagem que passa para a gente, é que a equipe do Imperador está combinada para fazer tudo errado! Veja o caso das praças! Acordem povo da melhor cidade do Brasil. Será que este mesmo povo não gosta da terra que nasceram?
ResponderExcluirJosias Azevedo/Heliópolis