SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

domingo, 15 de julho de 2012

ZÉ DA LUZ LEMBRA IDENTIFICAÇÃO COM O PSB

Um dos assessores de Zé da Luz revelou ao blog que o PSB esteve muito próximo de fechar aliança com Zé da Luz (PHS) e o acordo só não aconteceu por conta da chapa proporcional. Mesmo assim, alguns socialistas estão apoiando a candidatura do ex-prefeito de Caetés, que se identifica completamente com o governo de Eduardo Campos.

As ligações de José Luiz Sampaio com o Partido Socialista, ao qual já foi filiado, vem desde os tempos de Miguel Arraes. O candidato a prefeito, que é engenheiro, foi um dos responsáveis pelo grande programa de eletrificação rural feito em Pernambuco de 1987 a 1990.

7 comentários:

  1. Tudo isso é blá blá blá, no final das contas o qu vale é o apoio oficial do Governador a Izaias, Zé mais uma vez vai morrer na praia.

    Cláudio.

    ResponderExcluir
  2. Eita, que tão com uma ciumeira danada, não adianta chorar o leite derramado é IZAIAS e pronto

    ResponderExcluir
  3. Que chororô danado?! Só falta ele dizer que o governador tá apoiando ele por debaixo dos panos?!(Risos)Só lá em Caetés mesmo isso aí!

    ResponderExcluir
  4. eSSE ZE DA LUZ E O MAIOR TRAIDOR DE QUEM APOIA ELE PRIMEIRO ERA DO PT NAO SEI O MUTIVO SAIU E FILIOU-SE AO PSB DEPOIS DEIXOU O PSB E FOI PARA O PHS SE MUDA MAIS DUQUE CIGANO AGORA ESTAR CHORANDO O LEITE DERRAMADO DA-LHE IZAIAS

    ResponderExcluir
  5. SÓ EM CAETÉS MESMO,PQ TEM UM MONTE DE ABESTALHADO QUE ACREDITA EM TODAS AS MENTIRAS DO ZÉ E DO SEU FILHO SAMPAINHO. O POVO DE LÁ SÃO MANIPULADO POR ESSA CAMBADA,TEEM UM MEDO DANADO DA D.DITINHA PQ GANHAM UM SALARIO DE 150,00 Á 200,00 REAIS P/LAVAR BANHEIROS E NÃO PODEM PERDER,OUTROS GANHAM SALARIOS ALTOS SÓ P/FICAR EM RECIFE LUXANDO...GARANHUNS Ñ QUER UM PREFEITO ASSIM,FORA FORASTEIRO! VÁ ENGANAR O POVO DE CAETÉS...!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal olhem o site do TSE, em consulta processual e vejam quantas impugnações esse cidadão teve: foram 05 impugnações por parte da justiça eleitoral, ou seja, esse cidadão nãos abe fazer outra coisa a não ser desrespeitar patrimônio público Municipal.

    Olhem a Previdência de Caetés, simplesmente acabou;
    Olhem a saúde de caetés, não existem médicos;
    Olhem as escolas de caetés, não existem merendas, material e outras coisas;
    O funcionalismo, nunca recebeu o piso nacional, nem tampouco o fundef.

    Agora pensem, é isso que querem para Garanhuns
    Cleto José

    ResponderExcluir
  7. Nossa temos que mudar a mentalidade do povo!!!!!
    Pois la pelo sul do Brasil, nota-se que o povo só elege um candidato uma vez, nunca por duas vezes pois toda vez que se dá oportunidade para uma segunda gestão acontece como no caso de Garanhuns. Torna-se uma cidade devastada, acabada, destruída, humilhada, sem dono, sem nenhuma perspectiva de melhoras, POLÍTOCOS SÓ PENSANDO EM SI, NUNCA NA MAIORIA QUE É O POVO DE UMA CIDADE!!!

    VAMOS SER CONSCIENTE ELEGER SIM UM PREFEITO!!MAIS NUNCA DEIXAR ELE TER DOIS MANDATOS CONSECUTIVO POIS TEMOS COMO EXEMPLO O ÚLTIMO MANDATO DO PREF. LUIZ CARLOS, TINHA COMO TEMA: DEIXA O HOMEM TRABALHARRRRRR!!!!!!! VEJAM NO QUE DEU O DESASTRE QUE FOI.


    E TEMOS QUE AGUENTAR ATÉ O FINAL DE 2013!!!!!!

    Jardel
    Boa Vista

    ResponderExcluir