PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZÉ DA LUZ CUTUCA ADVERSÁRIOS

Ao divulgar que tem a autorização do governador para usar a foto do socialista em seu material de propaganda, Zé da Luz (PHS) fez questão de cutucar seus adversários na disputa pela prefeitura, principalmente o deputado Izaías Régis (PTB). O engenheiro lembrou que tem uma história de vida junto à família Arraes, tendo entrado na vida pública graças ao ex-governador. "Ao contrário de outros, Zé nunca atingiu a honra da família com palavras e nem cogitou apoiar Mendonça Filho em 2006", alfineta uma nota distribuída pela assessoria do Partido Humanista.

Indiretamente o candidato do PHS também atinge Silvino Andrade Duarte, que nas eleições estaduais esteve contra Eduardo Campos e no pleito nacional sempre acompanhou o tucano José Serra. A assessoria de Zé da Luz pretende mostrar que ele sempre esteve do mesmo lado, com Arraes, Lula, Dilma e Eduardo. (Na foto material de campanha de Zé usando a imagem de Eduardo).

14 comentários:

  1. Esse tá morto coitado, vai perder pra Paulo Camelo.

    ResponderExcluir
  2. Isso é que é fidelidade partidária, era do partido do governador, e ele nunca subiu em seu palanque, agora que mudou de partido, quer ter seu apoio de qualquer jeito. Essa é a mesma política suja que fazia em caetés. Abram os olhos para esse ficha suja.

    ResponderExcluir
  3. As candidaturas de Ze da Luz e Paulo Camelo são cartas fora do baralho, estão descatada. A eleição é entorno de Antonio João Dourado de Lagedo(leia Izaia) e Silvino Duarte. QUEM VAI GANHAR???????? TANTANTANTANTANTANTANTANTANTAN

    ResponderExcluir
  4. É preciso que se saiba que zé serra e mendoncinha nunca pertenceram a quadrilha do PT que se juntou a MALUF e zé da luz já pertenceu ao Partido dos Trambiqueiro(PT).

    ResponderExcluir
  5. ZE É TÃO BONZINHO E O QUE ELE FEZ COM TONHÃO DE LAJEDO?

    ResponderExcluir
  6. Izaias é gente boa. Eu não voto nele pou cauza de sua vice. PT nunca mais na vida.

    ResponderExcluir
  7. Senhor Zé da Luz, caso o Senhor se eleja prefeito de Garanhuns, vai fazer a mesma coisa com a previdência local como fez em Caetés? Aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  8. Já que o sr. Zé da Luz não responde, então quero mudar o foco,

    Sr. Zé da Luz,o senhor dará aos alunos da rede municipal de ensino a mesma merenda que é servida na rede municipal de Caetés, ou seja, Ksuco, e bolacha cream cracker?

    ResponderExcluir
  9. Nem isso mais os alunos de Caetés recebem da prefeitura. Agora quem quiser comer merenda estude em alguma das oito escolas que estão recebendo a merenda do IPA.

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho certeza de uma coisa:O governador deve aturar Zé da Luz APUSSO!!!Nunca subiu ao seu palanque e durante esse tempo de governador nunca o convidou para ser pelo menos acessor de alguma secretaria do estado.Mais ñ podia mesmo,durante os mandatos de prefeito em Caetés ele nunca deu um expediente como poderia da um cargo de confiança a um cidadão desse q ñ gosta de trabalhar!!!!!!!!Antonio da Boa Vista.

    ResponderExcluir
  11. Eu acredito que "Zé da Luz" vai ser o melhor administrador de nossa Garanhuns/PE-, vamos sim votar em "31" e com certeza ele tem capacidade e competência. É a nossa esperança>

    ResponderExcluir
  12. Aristarco Pederneiras30 de julho de 2012 às 09:34

    Três pecinhas boas nessa foto. Como já disse anteriormente, a sorte de Zé da Luz APAGADA é que a terceira colocação também o levará a Libertadores da América kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. sR. zÉ DA lUZ, AQUI NA NOSSA CIDADE NO SEU pROGRAMA DE gOVERNO, O SENHOR IRÁ INSTITUIR, A BOLSA FAMÍLIA DOS POBRES, COMO EM CAETÉS, USANDO UMA EMPRESA PARA "PAGAR" SALÁRIO DE R$ 150,00, PARA AS PESSOAS TRABALHAREM NA NOSSA CIDADE, COMO EM CAETÉS?

    ResponderExcluir
  14. Caetés e Lagedo devem ser polos de desenvolvomento no estado, que pode ser usados como modelo para Garanhuns? Como andam a educação e saúde nesses dois municipios? Qual é o indice de satisfação da polução?
    Vamos deixar claro que Zé da Luz e Silvino são canditatos ficha suja e Izaias tem um monte de processos para serem julgado tambem, e deve se tornar mais um ficha suja tambem, então só resta Paulo Camelo para salvar nossa cidade!
    João do Parque Fenix

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA