PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ZÉ DA LUZ ANUNCIA CAMPANHA INTELIGENTE

O candidato do PHS à prefeitura de Garanhuns, Zé da Luz, foi o primeiro a comentar o tempo dos programas eleitorais de rádio. O humanista se posicionou através da Coordenação de sua Campanha e demonstrou satisfação com o tempo de 4 minutos e 56 segundos para mandar sua mensagem política aos moradores do município.

"A coordenação da campanha de Zé da Luz está otimista quanto ao tempo que terá no seu programa de rádio. Do ponto de vista de conteúdo entendemos que o nosso programa será bem objetivo e não vai ter espaço para o famoso enche lingüiça", pontuou a Assessoria. 

Prosseguindo a Coordenação adiantou: "Vamos mostrar por que Zé da Luz é o melhor para Garanhuns, iremos ouvir a voz das ruas, as lideranças que apóiam o nosso palanque também terão espaço e estamos certos de que nosso programa será bem atrativo, inteligente e diferente". 

Concluindo a Assessoria informou que oito profissionais experientes em campanhas políticas estarão envolvidos diretamente na produção. "O guia da coligação Nasce uma Esperança irá interagir com as redes sociais, o que vai nos permitir sentir uma resposta rápida do público", complementou.

20 comentários:

  1. Inteligente eu tenho certeza que o Zé é. É tão inteligente que mesmo com tantos desmandos em sua vida pública ainda está solto. Se fosse um burro, por menos de 1% do que o Zé já fez, estaria mofando atrás das grades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pessoas que gostam de apanhar.Provavelmente,foi o candidato que mais levou porrada nesta fase pré-elitoral.Nunca entendi uma pessoa ter fôlego o suficiente para bancar duas campanhas políticas simultaneamente em dois municípios opostos em gênero, número e grau.

      Dizem que para o bom entendedor duas palavras bastas.Eu sempre disse desde o início que existia uma candidatura que não chegava a lugar nenhum e uma outra corria o risco iminente de ver naufragar o lá e lô.

      Excluir
    2. Itamar bobão,processos administrativos são comuns e precisam ser avaliados com isenção(que não é teu caso,imbecil) e imparcialidade( que também não é teu caso,idiota).

      Vejam quantos processos tem o candidato Silvino Duarte.

      Não estou aqui a defender este ou aquele,mas devemos botar os pingos nos is.

      Tivemos a operação SUISSA no agreste pernambucano e alguns inconsequentes e mentirosos(inclusive este
      tabacudo do Itamar) propagandearam e alarmaram a todos que zé da Luz seria preso,detido ...MENTIROSOS,SAFADOS,isto é o que vocês são.

      Zé da Luz saiu da prefeitura de Caetés,seu filho SAMPAINHO assumiu e logo após tivemos uma eleição em que nosso candidato SAMPAINHO arrebentou com os ladrões e bandidos que queriam tomar a prefeitura de todo o jeito(só não combinaram com o povo kkk).

      Houve uma guerra de liminares e Zé da Luz junto com SAMPAINHO decidiram apoiar AÉRCIO NORONHA,vereador por Caetés,humilde,inteligente e LEAL(os BIRA quebraram a cara,mais uma vez).
      Vencemos mais uma vez(virou rotina)e nesse intervalo de governos e administrações,Zé da Luz ficou sem mandato algum,e o que os imbecis de plantão esperavam(sua prisão) não se concretizou pois ZÉ DA LUZ é um homem correto e íntegro,sua função maior é AJUDAR AOS MAIS NECESSITADOS.

      Depois desse lenga-lenga da fraca oposição caeteense,Zé da Luz disputou a prefeitura de GARANHUNS,consolidou-se como alternativa política e derrotou nas urnas o deputado inoperante,Izaías Régis.

      E todos em GARANHUNS sabem muito bem que num embate entre o humanista e o fantoche do Izaías(que até para abraçar uma criança tem que pedir permissão ao marketeiro) Zé da Luz obterá ampla maioria e vantagem,pois o povo o conhece e sabe de sua administração louvável em CAETÉS.

      Esses idiotas de plantão: Itamar bobão;Eduardo vale-nada;Aristarco caganeira e os demais,são politicamente falando,um zero á esquerda em Garanhuns e em Caetés.

      Em Caetés a lapada é grande e em Garanhuns estamos consciente de nossa força e vontade em mudar o rumo desta bela cidade,e alça-la ao mais alto posto econômico e social.Promovendo o bem-estar e o crescimento dinâmico da economia de GARANHUNS.

      Zé da Luz fará um excelente governo,já foi testado e aprovado.

      Einstein,recife/PE

      Excluir
    3. Administração louvável em caetés?????????
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      só pode ser piada!!!!!
      Zé da luz foi um péssimo prefeito e só aparecia em caetés em época de votação!
      Pena que os cidadãos de Caetés vendem voto!!!

      Excluir
    4. Zé da luz é muito inteligente mesmo.. não satisfeito em mamar nas tetas da prefeitura de caetés que também a de Garanhuns! Concorre a duas prefeituras ao mesmo tempo??? palmas para sua audácia e inteligência.
      OBS: ZÉ DA LUZ FOI UM PÉSSIMO PREFEITO EM CAETÉS! TESTADO E REPROVADO! A não ser claro pelos seus "seguidores" que recebem para isso.. e não só em época de eleição.

      Excluir
  2. Você já pensou se ele anunciasse a campanha burra?

    ResponderExcluir
  3. 4 minutos e 56 segundos, é muito pouco para Zé mostrar o que ele fez em Caetés e o que poderá fazer em Garanhuns, pois só na relação do ficha limpa são 13 condenações por desvios de verba pública, além dos vários processos que correm no judiciário.
    Agora imaginem o que poderá vim pela frente caso ele ganhe a eleição em Garanhuns, que possui um orçamento 5 vezes maior que o de Caetés.
    Eleitor de Gus e Caetés, reflitam antes de votar, pesquisem a vida dos candidatos e saibam o que eles já fizeram no passado.

    Eduardo do Vale.

    ResponderExcluir
  4. sR. zÉ DA lUZ, NOVAMENTE QUERIA INDAGAR AO SENHOR COMO CANDIDATO, QUAL O TRATAMENTO QUE O SR, DARIA A PREVIDÊNCIA DE GARANHUNS, SE SERÁ NOS MESMOS MOLDES DA PREVIDÊNCIA DE CAETÉS?

    2. O SR TAMBÉM DARÁ O MESMO TRATAMENTO AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL, SEM NUNCA QUERER PAGAR O PISO AOS DOCENTES?
    AGUARDO RESPOSTA PARA DECIDIR O VOTO.

    FUNCIO0NÁRIO DA PREFEITURA

    ResponderExcluir
  5. Para auguns PINGUNÇOS e aproveitadores esse é o homem. Eu prefiro mil vêzes Paulo Camêlo, pelo menos é um homem íntegro e limpo. Roberto - Boa Vista

    ResponderExcluir
  6. Nasce uma Esperança, esperança para quem? Para burlar, tripudiar, anarquizar, roubar, desmandar e por fim se locupletar. Seria a estupidez total você conhecer o candidato, saber quem é ele e ainda assim pô-lo na prefeitura de Garanhuns. Não estou pedindo voto para ninguém, más votar nesse cidadão é um tiro no ouvido. Helena Sao José.

    ResponderExcluir
  7. Zé da Luz, Izaias Regis e Silvino Andrade já mostraram que são pessimos admistradores e não devem receber os votos da população!!
    Todos com processos julgados ou para serem julgados, tem a mesma determinação: tudo pelo poder !! Vale tudo pelo poder, fazer alianças escusas com adversarios historicos, criticar pré candidaturas e depois fazer alianças com essas pessoas, fazer parte do governo e depois sair criticando, eleger o candidato depois ronper com ele, criticar e depois receber o apoio do mesmo, isso são apenas alguns exemplos do ocorre aqui em nossa cidade e varias outra. Está na hora do eleitor ter conciencia e não votar nesses candidato que só querem o poder, não querem lagar o osso por nada. Titando esses tres nos resta apenas Paulo Camelo que é exemplo de honestidade .

    ResponderExcluir
  8. INTELIGENTE MESMO É IVO AMARAL. POIS SE ZÉ DA LUZ GANHAR, NILINHO AQUELE GENRO DELE VOLTA A MAMAR NAS TÊTAS DA VIÚVA.
    IVO JUNIOR VAI SER PROCURADOR DO MUNICÍPIO. O OUTRO GENRO ÉFREM,VAI SER MAESTRO DA BANDA DA PREFEITURA. E NÃO DUVIDEM:IVO AMARAL PODERAR
    SE AVENTURAR A SER CANDIDATO A SUPLENTE DE DEPUTADO. QUEM VIVER VERÁ .

    ZÉ CICERO DA COHAB II

    ResponderExcluir
  9. A preliminar já começou.Quando a titular tiver em ação,tudo será esclarecido e precisará de um grande juiz com dois bandeirinhas para administrar bem as partidas.

    Será coice e canelada pra tudo que é lado.Garanhuns,portanto, passará a conviver com mais uma eleição atípica em todo o agreste Meridional onde as disputas deverão ser dicididas no segundo tempo e no tapetão.

    Mas,segundo o Tribunal Superior Eleitoral, onde não existe disputa é muito ruim porque enfraquece a DEMOCRACIA,o povo não participa e não dá opiniões.

    Palavra de um Professor.

    ResponderExcluir
  10. Cadê a resposta sobre a Previdência, cadê o assessor Einstein, respodne aos funcionários, nem que seja mal.

    ResponderExcluir
  11. Inteligente ele sem dúvida é, pois durante todo o tempo em que mandou e manda em Caetés como se o município fosse seu "feudo", encontrou diversas formas diferentes para desviar verbas públicas. Inteligentes, sem dúvida, são os que estão por trás de sua campanha política. Mas, inteligentes seus programas de rádio e televisão? Impossível!!! Zé da Luz sempre foi adepto daqueles políticos que fazem campanha eleitoral medíocre e demagógica. Ele, sem dúvida nenhuma,prefere eleitores alienados e ignorantes,para que possa manipulá-los ao seu bel prazer, que o diga os eleitores de Caetés.

    ResponderExcluir
  12. A impressão que dá é que caetés ainda está no período colonial, onde CORONEL Zé da Luz dita as regras, manda e desmanda apoiado pelos seus eleitores de cabeça oca que vendem o seu voto.

    A pergunta é: O povo Garanhuense quer retroceder? Andar pra trás e cair nas trevas do esquecimento e da má administração onde caetés se encontra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro anônimo abestalhado zé da luz está há mais de oito anos fora da prefeitura e você falando besteira.
      o seu governo em caetés foi de tirar o chapéu.
      até hoje é amado e tem o carinho do povo.
      garanhuns terá muito a ganhar com zé da luz na prefeitura.

      parem de falra mentiras e falsidades sobre zé da luz.
      CICÉRO

      Excluir
    2. VEJAM QUE NOTICÍA, ZÉ DA LUZ ESTÁ PROIBIDO PELA JUSTIÇA ELEITORAL DE USAR A IMAGEM DE LULA E EDUARDO. SEGURA ESSA ZÉ, ESTAIS PENSANDO QUE GARANHUNS É CURRAL DE CAETÉS.
      RIMUTA

      Excluir
    3. Concordo plenamente com o amigo anônimo, pois o Zé está fora da prefeitura de caetés mais todo mundo sabe que ele ainda manda e desmanda!

      Excluir
  13. Voces sabem quantos funcionários da prefeitura de Caetés já morreram nas estradas? Pois tinham que andar como se fossem formula 1 de Caetés para Recife e vice versa.... levando os papéis para serem assinados e voltarem a tempo. É uma tristeza ver que até agora ninguém parou para ver isto...Quantos almas foram ceifadas pela ambição de poder desta familia.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA