PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SILVINO PROMETE MAIS ATENÇÃO AOS ARTISTAS

Silvino no Indiano. Atrás se vê Dona Geni, mulher de Luiz Carlos

Caminhada de Silvino e Marcelo Marçal no Indiano

Silvino Duarte está todos dias nas ruas de Garanhuns em busca de votos. Nesta sexta-feira a caminhada foi no bairro do Indiano, que tem muitas ruas pavimentadas em sua administração. Ao mesmo tempo que faz o porta a porta, o candidato do PSDB vai divulgando as suas propostas de governo. Na área da cultura, o tucano promete valorizar os artistas da cidade. Garante que olhará por quem faz música, teatro e dança não apenas no período do Festival de Inverno, mas durante todo o ano. Também anuncia que os cachês dos artistas irão melhorar e irão ser pagos em dia.

18 comentários:

  1. Esse Sirvino é um raposão, quando era da prefeitura NUNCA, NUNCA, NUNCA valorizou os artitistas e ainda falou: CULTURA É COISA PRA CARUARU!!!!!
    Quem vai querer votar em um mentiroso ?

    ResponderExcluir
  2. É importante ver a democracia colorindo as ruas de nossa cidade para aqueles que entendem a força do cidadão no exercício de sua cidadania, mas para outros que acham que é algo sem valor olha com desdém. Gostaria de parabenizar toda a equipe do candidato a Prefeito de Garanhuns pelo PSDB Doutor Silvino de Andrade Duarte, pelo brilhante marketing que vem sendo feito, inclusive existe coerência no discurso e todo material de campanha até agora exposto em nosso munícipio.

    ResponderExcluir
  3. Olá Amigo Roberto, só se vê dona Geni onde foi parar LUIS CARLOS o prefeito que apoia Silvino.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que seu Luiz Carlos vai e deve acompanhar Silvino, quando o outro candidato entregar os cargos que a ainda tem no seu governo. Tem hora que me dá a impressão que Luiz Carlos está querendo cortar dos dois lados. Por exemplo ontem vi um importante g/cargo de confiança do Governo de Luiz da Farmácia ao Lado do izais. Cuidado
    Silvino de olho aberto. João o anojado de política.!

    ResponderExcluir
  5. O apoio de seu Luiz da farmácia não tá "silvindo" de nada, prá o seu doutor Silvino, por isso que ele se esconde.José da Boa Vista

    ResponderExcluir
  6. O apoio de Luiz Carlos deve servir apenas para aumentar a quantidade de pessoas nas caminhadas, pois o cargos comissionados e contratados são praticamente obrigados a participar pra ver garante os cargos,a secretária de saúde e gestores de órgãos municipais preenchem esses movimentos é muito lindo isso.Vamos mostrar é competência...Já fazem 16 anos que Garanhuns não passa disso e agora pelo menos mais 4 NINGUÉM MERECE.

    ResponderExcluir
  7. A verdade tem que ser dita doa a quem doer.Luiz Carlos de Oliveira foi o melhor prefeito da historia de Garanhuns,DR.Silvino tem que ter orgulho de ter criado esse gênio da politica que é o nosso prefeito.ASS:José Manoel

    ResponderExcluir
  8. quem não quiser que silvino vá na sua porta é só arrumar ou comprar uma farda da guarda municipal e usar quando ele estiver na sua rua porque nem ele (silvino) nem o luiz do nélore tem feito nada pela instituição ai eles tem medo de chegar perto de um guarda e levar um SAI DAQUI DA MINHA PORTA.

    ResponderExcluir
  9. Nessa foto so tem cargo comissionaldo.

    ResponderExcluir
  10. ESSE TIME JÁ TEM 16 ANOS NO PODER E NADA.
    Nenhuma cidade pode crescer ou se desenvolver sem uma área industrial.Sem incentivo, quem já foi prefeito teve a oportunidade de desapropriar um local ; terreno com vários equitares de terras, para que as industrias tivessem incentivo fiscal.Garanhuns nunca foi preparado pra isso,porque os prefeitos aqui passaram não tiveram força de vontade Garanhuns crescer.Fomos enganados todos esse anos, só meio fio pintado e repasse de pagamento do funcionário público mais que suas obrigações como prefeitos, e a cidade no atraso.Inclusive esse ex-prefeito disse numa rádio local que Garanhuns não era lugar para cultura e sim Caruaru e Gravatá.E agora? vem dizer que apóia nossa cultura e quando prefeito não fez isso!!!!.A memória do povo não é curta(não esquece) esse time vem a 16 anos no poder .
    Inclusive um prefeito vem,depois passa pra o próximo amigo e assim vai !!!!.
    E os prefeitos passando de um pra o outro prefeito carrossel.Passarás, passarás
    Mas algum há de ficar
    se não for o da frente
    tem que ser o de trás
    O de trás, o de trás.
    e assim os prefeitos vão fazendo,Ver mais.

    Paulinho

    ResponderExcluir
  11. ..aS CAMINHADA DE Silvino, sem o pessoal da Prefeitura Cargos comissionados e combostivel publico nao existe. Vale apena coferir falta a indispensavel presenca do PREFeito.

    ResponderExcluir
  12. Esse anônimo aí que falou que o prefeito não tem feito nada pela GUARDA MUNICIPAL. Seu guarda, nunca na história dessa prefeitura o guarda municipal chegou a ganhar tanto como está a ganhar agora...um guarda municipal chega a ganhar quase 2000 reais e na maioria das vezes para não fazer praticamente nada. Então não me venha dizer que essa gestão não fez nada por vôces. Lembrem se que vc fizeram um concurso para guarda vigilante em que se exigiram apenas formaçao nivel fundamental. Hoje vocês ganharam a alcunha de guarda municipal, tem transporte de graça, os fardamentos chegaram na sede que eu sei. O prefeito luiz nunca deixou de faltar com os pagamentos. vcs tem viatura e moto. Agora não venham alguns desses guardas que estão sob a ameaça de um vereadorzinho aí querer desfazer das ações do prefeito perante a guarda. Eu sou um guarda municipal e estou completamente satisfeito com luis carlos. E votarei em silvino sem qualquer problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce deve ser mais um puxa saco do tal veriadorzinho que voce falou ou do CUmandante que nao faz nada... pois se voce esta recebendo isso , so se for na ilegalidade pois mentira tem pernas curtas seu fanfarao o salario de um guarda hoje nao passa de 900 reias 622 mais uma gratificação de 50% e o adicional noturno para quem trabalhar a noite que é de 25% do salario minimo, agora mim falar que esta satisfeito tenha vergonha , pois eu fiz concurso foi para ter uma instabilidade nao para puxar saco... se voçe for um guarda municipal tenha mais respeito e vergonha...
      j. junior
      heliopolis

      Excluir
    2. II..COMO É QUE É JUNIOR, VC FEZ CONCURSO PARA TER UMA "INSTABILIDADE" RS RS...

      Excluir
  13. Vote em Silvino para dar continuidade ao governo de Luiz Carlos.

    José Luiz-Heliópolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela vai dar continuidade ao o desastre da gestão de luiz carlos. Silvino vai ser outro desastre. por isso voto em Paulo camelo.

      Excluir
    2. Essa caminhada é de Silvino ou dos funcionários da prefeitura? agora não vá não pra ser demitido. rsrsrsrs

      Excluir
    3. kkkkkkkkk, verdade. A caminhada é da prefeitura, pq os que não tem a capacidade de assumir um cargo por conta própria se submete a esse papel ridículo pra garantia de seus empregos. Se fosse eu teria vergonha de passar passar por isso, é melhor que a cidade caia em ruínas do que perderem seu empregos. E a secretaria de Saúde? está em todas!
      Ridículo isso!

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA