PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SILVINO: IMPORTANTE É O APOIO DO POVO

Na imagem acima vemos Silvino Duarte e Aurora Cristina, num ato administrativo do seu primeiro governo. O candidato do PSDB à prefeitura quer voltar ao poder lembrando o trabalho de suas administrações. Como gestor, o tucano realizou muitas obras na cidade, tanto no centro quanto na periferia.  Apesar do bom currículo, o ex-prefeito tem uma campanha difícil pela frente. Um dos seus concorrentes, Izaías Régis (PTB), conseguiu o apoio dos partidos de maior expressão no Brasil, como o PMDB, o PT e o PSB. Essas legendas têm em suas fileiras lideranças como Jarbas Vasconcelos, Lula, Dilma e Eduardo Campos.

Silvino, contudo, já tem uma frase feita para sua campanha contra essas alianças do petebista. “O melhor apoio é o apoio do povo”, revelou esta semana o candidato do PSDB. Além do povo, ele tem ao seu lado lideranças como Marcelo Marçal (o vice), o prefeito Luiz Carlos e a maioria dos vereadores de Garanhuns.

7 comentários:

  1. Aonde o indiciado Silvino acha que tem o apoio do povo? Em Garanhuns!!! Vai primeiro limpar tuas fichas-sujas, que são muitas. No Brasil existe Ministério Público e Justiça que caminham juntas em defesa do povo, não sei se ele sabe, mas existe, e isso não é só para você, indiciado em 13 processos, serve para todos que se locupletarem do erário público. Quem deve à Justiça tem que pagar, tenho muita esperança na cassação da liminar que lhe deu provisoriamente o direito de concorrer as próximas eleições e que você pague pelos seus desmandos.Vai te juntar a Luiz Carlos, que você colocou na prefeitura para acabar com Garanhuns. Por todo mau que você causou a Garanhuns, não tenha o cinismo de pedir votos a ninguém. João de Heliópolis

    ResponderExcluir
  2. A derrota dele será o apoio desse prefeito "mala", o Silvino fez e tem condições de fazer ainda melhor do que no passado, eu poderia até votar nele, mas séria premiar esse prefeito mal intencionado, que nunca pensou no povo de Garanhuns, só pensou no seu eu e, sua turma, incluindo boa parte desses vereadores, por isso não voto em Silvino e o que eu puder traze pro meu candidato vou trazer, mas esse prefeito que ai estar não vai sai com gostinho de vitória na bagagem, o que ele vai levar pro túmulo mesmo saindo rico, é que foi o pior prefeito da história de Garanhuns, e ainda terá que prestar contas a Deus, ou ao seu adepto. Henrique - Boa Vista - Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. Foi o melhor prefeito da história de Garanhuns.É muito preparado coisa que Izaias não é.Junto com Silvino para vitória.

    Douglas Pontes

    ResponderExcluir
  4. se todo ficha suja fosse como silvino o brasil seria outro, porque a justiça não vai atraz do lula que se juntou com paulo maluf, o homem que mais robou no pais, que dava pra construir os campos de futebol pra copa, e quem se aliou a ele, lula e dilma, isso e uma vergonha pra nos que somos brasileiros, ai querem perseguir silvino, vão procurar o que fazer.

    ResponderExcluir
  5. vamos a vitória com dr silvino. digam não ao governo que tentou nos empurrar um candidato goela a baixo.não votem em candidato do governo.vote silvino um voto independente.

    ResponderExcluir
  6. Se apoio e densidade política fossem cruciais a alanvacada de um dos candidatos a prefeito de garanhuns, o nosso co-irmão Antônio João já era delaradamente vitorioso, não foi bem isso que ocorreu.... Enfim, Silvino está certissimo em afirmar que o melhor apoio é do povo. dALE SILVINO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. o povo parece que esquece quem é silvino e luiz, ambos trouxeram atrazo a nossa cidade, na primeira oportunidade brigaram por disputa politica(dinheiro), agora que estão vendo a possibilidade de sua má adminstração ser jogada na impressa se uniram pra tentar mudar o resultado de uma eleição certa, silvino é prepotente e arrogante e o coitado do luiz rei do gado é um pau mandado que teve uma adminstração desastroza, não sei que adminstração izaías terá, mas com certeza ele começou bem, pois unir forças em prol da nossa cidade é o primeiro passo que precisamos para alavancar o crescimento de nossa cidade.
    enquanto o rei do gado tem 80% de reprovação, eduardo campos tem 86% de aprovação, será que isso conta. vão aprender a fazer politica.
    andre pontes

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA