SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

segunda-feira, 23 de julho de 2012

SILVINO ENFATIZA A EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA

Tanto nas peças impressas quanto nos carros de som, o candidato do PSDB à prefeitura, Silvino Andrade, está enfatizando a sua experiência como administrador e defendendo alguém que faça a cidade crescer. Incorporou ao seu discurso também o mote de “cuidar das pessoas”. Esse, como se sabe, foi muito usado por João Paulo (PT), quando foi prefeito do Recife. 

“Silvino é experiente, competente e capaz” prega uma das peças publicitárias do tucano.

19 comentários:

  1. É silvino mais uma vez!!! viva

    ResponderExcluir
  2. Roberto de Almeida, sou um leitor assíduo do seu blog e tenho maior respeito por vc. Mas gostaria de indagálo sobre o procedimento de suas postagens no blog. Toda vez que tem uma notícia de silvino duarte você o posta naturalmente para logo em seguida postar algo sobre izaías, justamente para izaías sempre ficar em primeiro plano no blog. Esse procedimento vem se repetindo. Uma noticia de silvino para 5 de izaías. E quando sai uma noticinha de rodapé falando de silvino logo em seguida o senhor coloca uma noticia de izaías mesmo que frívola para o mesmo ganhar sempre o primeiro plano da rolagem do blog. O senhor parece e com todo o direito ter um predileção por izaías.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA J SEVERINO VC TEM TODA RAZÃO,ISSO NÃO E A PRIMEIRA VEZ.

      Excluir
  3. Quando postei a notícia sobre o slogan de Silvino, esta ficou na vitrine (encabeçando o blog) por mais de 12h. Acredito que esta é a segunda vez em que faço uma sequência Zé da Luz-Silvino-Izaías e este último ficou no topo. Mera coincidência. Alguém do PTB poderia reclamar porque a foto de Silvino está com mais qualidade, inclusive com slogan e número. Cada um vai ver a notícia por determinado ângulo. Sou eleitor de Capoeiras e meu voto é declarado: DUDU. Em Garanhuns posso ter alguma preferência - como você mesmo escreveu é um direito de qualquer cidadão -, mas independente de alguma simpatia procuro ser o mais profissional possível. Agora há pouco mesmo passei um e-mail para Paulo Camelo pedindo notícias dele, pois estou sentindo falta do amigo socialista. Seu comentário é sério e bem intencionado, por isso acredito que o leitor merece essas explicações. Grande abraço.

    Roberto Almeida.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de contar 15 matérias nesse blog;
    Das políticas uma fala em Zé da Luz, outra em Izaías Régis e três em Silvino Duarte.
    Tem uma também elogiando o relogio das flores e Luiz Carlos que é o principal apoiador de Silvino.
    Acho que o problema é que o nome de Izaias é muito forte e quando se divulga deixa os que não gosta dele pertubados.

    CARLOS EDUARDO, HELIÓPOLIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Carlos Eduardo, Nesta eleição só tem dois nomes dignos de receber o meu voto, o qual ainda não decidir esse nomes são Izaias e Paulo Camelo, resto é ficha suja e desses imundos quero distancia, toda minha minha família e amigos que conheço já tomamos nossa decisão, ficha suja não.

      Excluir
  5. Silvino e Izaias sao iguais em tudo o que representa o egoismo a vaidade a falta de responsabilidade e nao comprem as suas palavras. Pobre de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  6. PREZADO ROBERTO ALMEIDA,SEI QUE O MESMO É UM GRANDE JORNALISTA E SOU SEU ADMIRADOR,SEI QUE O MESMO É ELEITOR EM CAPOEIRAS E VOTA EM DUDU,TODO MUNDO SABE DISSO.MAIS NÃO ADIANTA O MESMO NEGAR QUE AQUI EM GARANHUNS O MESMO TORCE E PEDE VOTO PARA IZAIAS,É UM DIREITO QUE LHE ASSISTE,ENTÃO PORQUE O MESMO NÃO ASSUME QUE É DEFENSOR DA CANDIDATURA DE IZAIAS.MUITO EMBORA VOLTO ATRAS,O MESMO DEVERIA SER MAIS PARCIAL AQUI EM NOSSA CIDADE,E NÃO DEVERIA TOMAR PARTIDO.POIS NO ULTIMO SABADO NA DOBRADINHA CLASSE A,NA AGA,PROMOVIDA PELA COLUNISTA KITY LOPES O MESMO TAVA O TEMPO INTEIRO NA MESA DO CANDIDATO IZAIAS REGIS,TO CERTO OU TO ERRADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estive na dobradinha de Kitty e fiquei numa mesa com o blogueiro Kleber e minha esposa Tereza. Vi Izaías apenas quando entrei e o cumprimentei normalmente. Na mesa em que estávamos ele não passou. Cumprimentei também meus amigos Zé da Luz e Gedécio com muita alegria. Infelizmente não tive o prazer de dar um abraço no grande ex-prefeito Silvino Duarte. Não adianta me patrulhar. Sou jornalista há 34 anos e sei exercer meu ofício. Se tiver simpatia por algum candidato, o que é legítimo, nem por isso vou deixar de ser profissional. Todos os que disputam a prefeitura têm espaço neste blog. Quando Silvio, filho de Silvino enviou a nota de agradecimento da Convenção, acompanhada de foto, este material foi imediatamente publicado. Sempre que Paulo Camelo nos enviou algum texto igualmente sou divulgado. Agora, o jornalista não tem nenhuma responsabilidade pela aliança de Izaías com o partido do governador e da presidenta da República. Mas tem consciência de que os aliados do deputado são notícia em Garanhuns, em Pernambuco e no Brasil.

      Excluir
  7. As pessoas honestas e trabalhadoras de Garanhuns que são a maioria esmagadora do nosso povo, não vai votar em um candidato com 13 processos de toda a ordem nas costas, além de ser considerado ficha-sujíssima, seria a mesma coisa que colocar uma raposa, para tomar conta do galinheiro.Tenho grande esperança que a justiça afaste de vez esse cidadão da vida política de Garanhuns. Que responda um por um, dos seus 13 processos. Se ainda assim, nada disso existisse, vai mais um agravante, foi ele quem colocou Luiz Carlos na prefeitura, o pior prefeito de todos os tempos e mais, tem o apoio deste, nessa sua empreitada sem futuro.Edmar R. Dias

    ResponderExcluir
  8. inveja!!!
    Não sou eleitora de Garanhuns e se fosse votaria em Izaias...vejo reportagens com todos os candidatos...e vejo izaias prefeito de Garanhuns podem ficar tranquilos...e,em Capoeiras é Dudu(nós de novo)...Caetés Amando Duarte na cabeça....

    ResponderExcluir
  9. Garanhuns perdeu uma grande oportunidade para o grande crescimento.Foi quando brigaram os dois maiores amigos.Perderam um momento exemplar na história política da cidade.

    Quando ambos brigaram e foram apoiar outras lideranças locais,estaduais e nacionais,trazendo pra cá Deputados inexperientes e insipientes tais e quais um Maurício Rands e José Chaves,essa cidade perdeu em conseguir Projetos estruturadores e estratégicos para o município.

    Hoje, falar em crescimento,em experiência,quando no momento que mais a cidade precisava de união foram lá e baixaram a lenha lascando um ao outro com os seus militantes nas Ruas furiosos,parece-me um pouco estranho.

    O povo pensa e tem um potencial cultural fora do comum,tem uma imprensa que fala todo santo dia e tem cobrado das autoridades administrativas mudanças profundas e sobretudo estruturadoras para uma cidade do porte médio de Garanhuns.

    Sei lá, eu vejo e ouço um grito muito forte de mudanças nos quatro qudrantes do município!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão em seu comentário, mas responda sinceramente: acredita que teremos mudanças com esses candidatos que estão aí? É preciso acreditar em Papai Noel e em Mula sem Cabeça para imaginar que os indigitados pretendentes serão capazes ou terão idéias suficientes para retirar Garanhuns dessa mediocridade

      Excluir
    2. MEU CARO, ANÔNIMO 11:18

      Um candidato que tem o apoio do Governador,da Presidenta da República, dos três Senadores do Estado e carrega em seus ombros uma experiência administrava atuando como parlamentar,certamente, possui todas as credenciais para fazer as verdadeiras mudanças estruturais.

      Pois, quem passou 16 anos no poder não foram capazes de fazerem as mudanças, somente resta a população acreditar em quem nunca foi e tem amplo apoio político.

      O resto é apenas balela e conversa fiada.

      Excluir
  10. Pergunta a Silvino Duarte:

    Como Prefeito o senhor vai colocar a mesma prática em relação aos professores, de não gastar nos seus 08 anos, os 25% com educação, e os 60% dos recursos do fundeb, com salarios dos docentes, ou irá ignorar o piso dizendo que o prefeito Luiz carlos deixou a Prefeitura quebrada para o Senhor administrar?

    Professores

    ResponderExcluir
  11. Concordo com os professores, com o passado administrativo que este senhor tem ainda fala em grande projeto para Garanhuns.

    João Gomes - Heliópolis

    ResponderExcluir
  12. Junte os oito anos de Silvino com os quatro de Bartolomeu e os oito de Luiz Carlos e estarão completas as chapas de Isaias e Silvino. Arre!... Não tem cidade que aguente, muito menos Garanhuns.

    ResponderExcluir
  13. Silvino, representa o atraso a falta de cidadania o desresoeito ao erario publico, tudo isso a falta com a palavra dos seus deveres de homen publico. O referido Senhor tem um traço fmuito forte de traiçao em toda a sua histria politica,tem uma quantidade inorme de homens de bem de todas as camadas socias que, j foram MORTIDOS PELO ESCORPIAO de gari a goverador.

    ResponderExcluir
  14. CARO ANÔNIMO EU ACHO QUE O MESMO ESTA EQUIVOCADO,EM AFIRMAR QUE O NOBRE DEPUTADO E CANDIDATO IZAIAS TEM O APOIO DO NOSSO GOVERNADOR E PRICIPALMENTE DA PRESIDENTA DILMA.POIS Á NOSSA PRESIDENTA NUM SABE NEM QUEM É ESSE TAL DE IZAIAS,QUANTO MAIS LHE APOIAR,TAIS SONHANDO MUITO ALTO IZAIAS.EU ACHO MESMO QUE ELE SÓ TEM O APOIO SÓ DE DR.ARMANDO.ATÉ PORQUE,ELE IZAIAS SÓ É O QUE É HOJE NA VIDA GRAÇAS Á DR. ARMANDO.AGORA O QUE EU ACHO ENGRAÇADO É IZAIAS FICAR INSISTINDO O TEMPO TODO EM DIZER QUE TEM O APOIO DO NOSSO GOVERNADOR,ORA Á TEMPOS ATRAS O GOVERNADOR NÃO VALIA NADA PARA ESSE DEPUTADO,VIVIA METENDO O PAL NO GOVERNADOR E TAMBEM EM SUA GENITORA ANA ARRAIS,E AGORA O GOVERNADOR É O BOM.COMO AIS COISAS MUDA,ALIAS ÁS COISAS NÃO,OS NOSSOS POLÍTICOS É QUEM MUDAM.OUTRO FATO ENTERESSANTE DESSE DEPUTADO,DIZER QUE TEM O APOIO DO SENADOR JARBAS VASCONCELOS,QUE PIADA É ESSA,POIS IZAIAS ESCULACHAVA JARBAS QUANDO O MESMO ERA GOVERNADOR DE PERNAMBUCO.É BOM POVO DE GARANHUNS,VOCÊS SABER QUEM É ESSE IZAIAS,UM POLÍTICO QUE NÃO TEM POSIÇÃO,UMA HORA FALA DE BEM DAS PESSOAS E OUTRA HORA FALA DE MAL.ACORDA GARANHUNS VEJAM QUEM É ESSE IZAIAS E SUA COJA.

    ResponderExcluir