PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SILENO ABRE O VERBO: AGORA É IZAÍAS

Do blog do companheiro Kléber Cisneiros:

Integrando a comitiva do governador Eduardo Campos presente no primeiro fim de semana do 22º Festival de Inverno de Garanhuns, o presidente da executiva estadual do PSB, Sileno Guedes, afirmou que o governador irá se “empenhar para eleger o deputado Izaías Régis como prefeito de Garanhuns”. Perguntado do por quê da escolha do candidato petebista, com a desistência de Antônio João Dourado (PSB) de concorrer pelo partido, Sileno respondeu que "não tem nada mais justo do que o governador apoiar o candidato petebista, já que o PTB tem se mostrado um aliado fiel do Palácio do Campo das Princesas, chegando a apoiar os candidatos a prefeito do PSB em 49 cidades do estado, além de Izaías ser o candidato que mais representa os valores e o modelo de gestão do governador”. (Na foto de Kléber Cisneiros: Sileno e Danilo Cabral, acompanhado da esposa).

16 comentários:

  1. Já vi tanta idiotice vindo deste rapaz, que nada que ele diz pode ser levado a sério, foi assim quando ele disse: É AJD e ponto final. Amanhã se o governador mudar, Maria vai com as outras muda também. O nome dos homens, no diminutivo, que procedem assim chama-se, tolo, pouco inteligente,e sem personalidade. Lídia S. Oliveira Heliópolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ACHO QUE ESSE CARA QUE TEM BLOG TEM QUE DAR OPINIÃO APENAS NA HORA DO VOTO PRA QUER MANIPULAR. IZAIAS É O CANDIDATO QUE FAZ NADA PRA GARANHUNS É SÓ CURSOS SEM PROFISSÃO E FESTIVAL DE BOIOLAGEM COMO SE SABEM VOTE ZÉ DA LUZ E GEDECIO

      Excluir
    2. Então faz tua parte cara! Se tu soubesse de uma coisinha a mais de que esse cara faz aqui vc nem pensaria nele!Perseguidor, manipulador, assistencialista e o que vc não queira acreditar.

      Funcionário da prefeitura de caetés, que por medo me escondo no anonimato.

      Excluir
  2. É por essas e outras que eu voto em SILVINO. Essas pessoas: Sileno, AJD, Zé da Luz, Mário Boca Quente, Dedé,Izaías, Roza e Bartolomeu, Gedécio , Wanderlei, Camelo, Gercinho e por fim o Gov. Eduardo. Todos vão ter uma grande surpreza o povo sabe quem pode e tem competência para administrar Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. Silvino vence governador, a mãe dele, Lula-Dilma, Armando e o raio que o parta. Quem é esse Sileno, parece nome de cachete?

    ResponderExcluir
  4. Não precisa ter medo do governador por ele ser o governador mais popular do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. A POLÍTICA É UMA ARTE SEMPRE DISSE OS GRANDES MESTRES.O DINHEIRO É MUITO NAS MÃOS DE POUCAS PESSOAS.QUE É NECESSÁRIO E INDISPENSÁVEL QUE HAJA A DISPUTA ELEITORAL.

    O IMPORTANTE É QUE NÃO EXISTEM MAIS O DISCURSO DE FORASTEIROS.TODOS ESTÃO NO MESMO BARCO E QUE HAJA UMA DISPUTA SEM VIOLÊNCIA.QUE AS PROPOSTAS SEJAM DEBATIDAS E QUESTIONADAS PELO PRÓPRIO POVO EM PRAÇA PÚBLICA, NAS ESCOLAS,NAS CASAS, NAS RUAS, NOS SÍTIOS E NAS ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS DE BAIRROS E ZONA RURAL.VIVA A DEMOCRACIA,VIVA O POVO DE GARANHUNS.

    PARABÉNS A TODOS OS QUE ORGANIZARAM O GRANDE FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS. ESTA CIDADE MERECE MUITO MAIS QUE ISTO!

    ResponderExcluir
  6. Silvino vencerá essa eleição pra tirar alguns que gostariam de voltar ao poder, como um dos ex-preifeitos que desejam organizar sua vida e familiares.

    ResponderExcluir
  7. eu não suportava Sileno, reparando bem ele começa a parecer um cara simpático.

    ResponderExcluir
  8. Pode se juntar os petralhas, o governador, hugo chavez, mahamoud armadnejadh, o islã, a rússia , cuba, fidel castro, china e o raio do capeta que o Dr Silvino vai ganhar é de lambuja para calar a boca de todos...

    ResponderExcluir
  9. Diante de tudo isso que lemos nos blogs, que mais se evidencia é a falta de caráter dos nossos políticos se o candidato Izais fosse do agrado do senhor Governando, ele não teria sacrificado o Sr. Antonio João, o mesmo com eleição ganha em seu município, quando disse que este era o seu candidato aqui. até ai tudo bem. Diante dessas e de outras declarações eté do próprio Senhor Eduardo, vejo que o senhor Silvino Duarte não é pato morto não. Certamente a grande estrutura montado fica difícil concorrer com ela. Mas mesmo assim não dá para acreditar Eduardo na mesma foto com o Seu Izais Regis, mas em politica tudo é possível, inclusive a falta de vergonha e caráter. Mas disse Rui Barbosa o chegaria uma época que os homens teriam vergonha de ter vergonha na cara. E essa já chegou. Um exemplo Lulinha paz e Amor ao Lado de Quemmm.????????.Maluf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo, tem um mês que silvino chamava luiz de rei do gado e luiz queria matar silvino, você escreve tão bem, diz tantas verdades, mas não seja impocrita, se colocarmos todos no saca não se diferencia nada. apenas temos a opcção de tentar escolher alguém que defenda o cresimento de garanhuns uma adminstração voltada para o crescimento, você acha que silvino consegue isso? passou 8 anos intrigado até do vice. expulsava secretários do seu gabinete, colocou um coitado na prefeitura achado que iria mandar nele e quebrou a cara, você não esta no nível dos outros bloguiros, devemos defender uma politica séria, eu siceramente não votaria em nenhum, quem conhece zé da luz tem vergonha de politica, quem conhece silvino tem vergunha de humildade e siceridade, se izais der certo bem se não caíra, é assim que penso.
      andre pontes

      Excluir
  10. José Fernandes Costa21 de julho de 2012 às 13:31

    Conheço Sileno desde que ele era menino. Sempre foi simpático. - Essas reviravoltas na política são coisas previstas. Não há por que estranhar tanto. - Sobre o porquê do apoio ao profeta Izaías, também não há razão para esse espanto. - O PTB faz parte da Frente Popular. O PT da ROSA, também compõe a mesma frente. - Assim o Sileno explicou quando lhe foi perguntado. - Se Antônio Dourado não encontrou receptividade em Garanhuns, não seria por isso que o governador iria perder o sono. - Até porque há um candidato de partido aliado. - Então, nada mais natural do que apoiar o aliado. - Já é tempo de o povo de Garanhuns esquecer que Dourado quis ser prefeito de Garanhuns nessa legislatura. Que votem nos candidatos que estão postos e ponto final. - E cada eleitor respeitando a opção do outro eleitor. - Se eu fosse eleitor de Garanhuns, votaria em Izaías e na ROSA (sem aquela brincadeira recente). - Mas continuo gostando da ROSA! - 2. NÃO existem pessoas sem personalidade, NEM sem caráter! - Todos têm caráter e personalidade. Pode ser bom ou mau caráter. Assim como pode ser de boa personalidade ou de personalidade má. - ¡Y sanseacabó! - É ISSO./.

    ResponderExcluir
  11. Eita Zé Fernandes.
    - compõe a mesma frente...
    E Jarbas esta compondo a mesma frente?
    Deixa de comentários da era do gelo, senil.vitor hugo;jupi

    ResponderExcluir
  12. ESTE SILENO, EDUARDOS , ETC. NENHUM É DONO DE GARANHUNS.NÓS É QUE SABEMOS QUEM É O MELHOR.PARA MIM O MELHOR É SILVINO. ESTE VOCÊ JÁ CONHECE.SE O GOVERNADOR TENTOU NOS MANIPULAR, NÃO CONSEGUIU.A OUTRA OPÇÃO DELE NÃO É CONFIÁVEL. SILVINO É A SOLUÇÃO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA