SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

terça-feira, 24 de julho de 2012

RAÍ DEIXA MULHER PARA VIVER ROMANCE COM ZECA CAMARGO

Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Segundo boatos, o casal já está junto há uns dois anos. Já o apresentador todo mundo sabe que só fica no armário durante os programas da TV. Nas baladas gay em Sampa, Zeca sempre bomba! Agora, de Raí, pouca gente desconfiava. 

Segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado com isso, pois os dois têm passado por várias saias justas.

A notícia do romance entre Raí e o apresentador Zeca Camargo se espalhou pelos principais sites do país. A informação é que o ex-jogador deixou a mulher para viver com o jornalista da TV Globo.

41 comentários:

  1. José Fernandes Costa24 de julho de 2012 09:58

    Putas que os pariu! - Como tem sujeito safado neste Brasil e neste mundo. - A veadagem agora é de ponta a ponta. - Lamento pela má sorte das mulheres! - Conheço vários casos de veados que deixaram as mulheres e assumiram viver com outro veado! - Assim é froide mesmo. - É por isso que de quando em quando há um veado morto! - Depois dizem eles (as) que é homofobia. - Que vão todos para as profundas dos infernos./.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vida da o direito de respeitar a escolha do outro;não devemos nunca criticar o alheio o amanhã pode ser voce pense nisso.

      Excluir
    2. pela sua revolta com certeza logo logo vc vai sair do armário, se enxerga maluco.

      Excluir
    3. Ta aprovado como eu gosto de mulher para caralho, eu desejo que todos os homens virem viado, eu não me importo, até faço campanha a favor, vai sobrar todas para mim, desconfio sempre de quem ta preocupado com os caras que se preocupam com os gays, põ vai sobrar mulher isso é bom demais sô.
      Ricardo S.S.

      Excluir
    4. esses caras que critica gays , sao os primeiros a ser gays , e tem medo de si propio. hmofobicos, sao gays no armario, matam para se livrar de si propio, homens de verdade nao se encomoda com gays, pois assim sobra mais mulheres pra eles. tinha um cara na empresa que eu trabalhava, que detestava gays, queria matar, mais a farça dele durou pouco, ate que a mulher dele pegou ele na cama com um rapaz, e pior ainda ele era a mocinha passivo.

      Excluir
    5. vai pedi a DEUS para que ele ti cure pois viva asua vida deixe a dos outo que eles cuide

      Excluir
    6. ENRUSTIDO. Sabia que homofobia da processo e cadeia palhaço?

      Excluir
  2. voce que está em duvida quanto a sua opção sexual, tome coragem, faça como o Rai, saia do armario.

    ResponderExcluir
  3. RAI o eterno camisa 10 do Sao paulo uuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiii adoooooooooooooooooooooro

    ResponderExcluir
  4. Esse time do São Paulo sempre foi um panetone.

    ResponderExcluir
  5. Ai Ai Zezinho Fernandes,se vc tivesse a coragem do RAI.....
    Gesica Flôr-Lagedo

    ResponderExcluir
  6. Será que existiu mesmo Sodoma e Gomorra? Fogo e enxofre nesse bando de viados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e nos fumadores de crack também, rsrsrsrs, idiota.

      Excluir
  7. Agora vejo porque é zéquinha fez aquela dieta para perder peso. Isto foi uma condição de rayzinho para assumirem este romance sodomiano. Um sujeito deixar uma mulher cheirosa para fungar no cangote de outro macho, isto é uma patifaria. Este mundo ta perdido. Deixar 1 X 0 para viver 1 x 1. Sei não...depois de Elton Jonh todo famoso quer se viado.
    Não deixo minha cheirozinha por nada deste mundo,um carinho de uma MULHER é uma coisa maravilhosa.Agora um bigode com bigo, que coisa asquerosa. DANE-se BESTA FERA.
    Joanatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você concerteza é uma sapatão, te manca chanfrona.

      Excluir
    2. Aguardem seus filhos vinrão!

      Excluir
  8. Sodoma e Gomorra existiram e forma destruídas pelos pecados extremos .... o mundo está chegando ao ápice para a sua recompensa.... o que leva o homem que tem esposa, filhos e netos a abandonar esse convívio e se interessar por outro homem? tudo começa com os olhares furtivos, um casal é formado por homem e mulher, os opostos se atraem mas hoje está tudo mudado, alguns aceitam mas a grande maioria não, os traumas familiares tem consequências desastrosas para sempre..... é uma pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDO,SODOMA E GOMORRA DE FATO EXISTIU.AMO DE VERDADE TODOS GAYS,DEVEMOS TRATA-COMO QUALQUER OUTRO SER HUMANO. QUERO PEDIR POR GENTILEZA QUE TODOS LEIAM LIVRO DE AOS ROMANOS CAPÍTULO 1 DO VERSÍCULO 18 AO 32.DESEJO QUE DEUS ILUMINE TODAS AS MENTES DOS LEITORES. DEUS POSSA ABENÇOAR A TODOS!!

      Excluir
  9. RAÍ É MUITO CORAJOSO E ESTAR DE PARABÉNS PIOR SERIA ENGANAR A MULHER, VIVER COM ELA SEM GOSTAR. OS HOMOFÓBICOS ESTÃO A SOLTAS PQ NÃO SABEM QUE O HOMOSSEXUALISMO EXISTE DESDE O COMEÇO DOS DOS TEMPOS SENDO VALORIZADO EM ALGUMAS SOCIEDADES ANTIGAS.

    ResponderExcluir
  10. Que ele e outros continue com essa coragem, só assim sobram mais mulheres pra gente e, fazer como afrícano que morreu em cima de seis mandando ver nas rachadas.

    ResponderExcluir
  11. Tem muito homem desonesto que é respeitado porque tem dinheiro; tem piranha na alta sociedade e pedófilos na igreja; os hipócritas e preconceituosos; os falsos; aceitam tudo menos o ser diferente; o amor não tem sexo nem idade e deve ser vivido conforme a natureza determina; isso nunca vai acabar embora eu desconfie que os mais veementes na condenação estão em luta contra sua porção mulher. UM BEIJO PARA RAÍ E ZECA CAMARGO E QUE SEJAM FELIZES!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com você, alguem se mobiliza para levar um cesta básica para alguma família necessitada? não né? então pare de criticar o que lhes convém.

      Excluir
  12. José Fernandes Costa25 de julho de 2012 16:50

    Para os defensores dos veados, todos os que são contra os ditos veados, estão "no armário". - É MUITA PETULÂNCIA dessa escumalha. - "NÃO confundam as obras de arte do mestre Picasso, com a pica de aço do mestre obras."

    ResponderExcluir
  13. Deus fez o homem para a mulher, e a mulher Deus fez para o homem, um dia todos estarão diante de Deus e haverá o acerto de contas,tudo que Deus fez está sendo destruído pelo pecado, a vontade de Deus nem sequer passa na cabeça das pessoas, preferem fazer suas vontades . jesus disse: Nem todo aquele que me diz senhor senhor entrará no reino de Deus más sim aquele que faz a vontade de meu Pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente seremos todos julgados e principalmente aqueles que adoram julgar os outros, esse mundo velho não tem jeito mesmo, vai virar cinzas brevemente.

      Excluir
  14. UM CERTO DIA EU COMENTAVA COM A MINHA ESPOSA UMA CENA QUE EU VIVI ENTRE 1 PESSOA DIFERENTE NO MEIO DE 5 PESSOAS DIFERENTES.

    AO CHEGAR EM CASA FALEI PARA A MINHA ESPOSA AS CENAS VIVIDAS.ELA ME RESPONDEU: TEMOS QUE RESPEITAR AS DIFERENÇAS.

    POIS É.AÍ EU DISSE PARA ELA.SE FOSSE EU QUE
    ESTIVESSE EXECUTANDO AQUELAS CENAS COM 5 MULHERES E VOCÊ SOUBESSE NO OUTRO DIA VOCÊ ME CHAMARIA DE CABRA SAFADO,RAPARIGUEIRO,SENVERGONHA,MAU CARÁTER,UM PAI DE FAMÍLIA ESCULHAMBADO,UM PROFESSOR SEM MORAL E O NOSSO CASAMENTO SE ACABARIA.

    FOI AÍ ONDE EU TESTEI O QUANTO A SOCIEDADE PERDEU O CONCEITO DE MORAL, DE ÉTICA, DE SINCERIDADE, DE AMOR, DE FIDELIDADE, DE PRESERVAÇÃO DA FAMÍLIA.

    ESTAMOS DESTRUINDO AS FAMÍLIAS COM PÉSSIMOS EXEMPLOS E QUE TERÁ,CERTAMENTE, REFLEXOS NEGATIVAS NA FORMAÇÃO E GERAÇÃO DOS NOSSOS JOVENS.

    POR ISSO QUE ROUBAR E TRAIR AO BEL PRAZER É UMA COISA NORMAL.ENTÃO, PARA QUE CASAMENTO, PARA QUE PADRE,JUÍZ E O ESCAMBAL?

    PARA QUE OS PROFESSORES ENSINAREM TANTAS COISAS BOAS EM SALA DE AULA DANDO PRIMEIRO OS SEUS EXEMPLOS PARA SERVIR DE MODELO PARA A SOCIEDADE QUANDO OS PRINCÍPIOS ESTÃO SENDO JOGADOS NO LIXO?

    PARA QUE OS PAIS DAREM OS BONS EXEMPLOS DENTRO DE CASA QUANDO LÁ FORA O MUNDO É DA CHARFUNDAÇÃO E DA ESCULHAMBAÇÃO?

    VOCÊ PODE CONCORDAR,AGORA EU NÃO!

    PALAVRA DE UM PROFESSOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu querido professor, concordando ou não, ninguem mudou, ninguem muda e ninguem irá mudar o mundo, estamos todos no mesmo planeta sujeitos a todas as coisas, é viver do nosso modo e esquecer os outros, concorda?

      Excluir
    2. ...é impressionante o número de ignorantes neste país... ...a comprovação é lçendo as postagens... ...a ignorância é vizinha da maldade... ...Pecado, que pecado??? ...vão criar vergonha na cara, exploradores da espiritualidade humana... ...pecado é serem vendilhões em templos... ...utilizando técnicas de hipnose, há centenas de anos a exploração acontece... ...respeito ao ser humano já... ...viva o amor...

      Excluir
  15. AO TERMINAR DE LER ESSE SEU PEQUENINO TEXTO MIXURUCA, QUE NÃO TEM NENHUM NEXO OU SENTIDO, PERCEBO O PQ DE VC SE AUTO DIZER PROFESSOR E NÃO EDUCADOR! ENSINAMOS NA UNIVERSIDADE AOS NOSSOS ALUNOS DE LICENCIATURA A SE IDENTIFICAR COMO EDUCADOR E NÃO COMO PROFESSOR, ACHAMOS A PALAVRA MAIS ABRANGENTE AO PAPEL DESTE PROFISSIONAL, FICA A DICA!
    VC N POSSUI QUALIFICAÇÕES SOCIAIS PARA EXERCER TAL FUNÇÃO! DIANTE DESTAS SUAS PALAVRAS VEJO ISSO!
    ME PERMITA FAZER ALGUMAS OBSERVAÇÕES: A ÉTICA, A MORAL, OS BONS COSTUMES, O BOM CARÁTER E TUDO MAIS QUE VC MENCIONA, NÃO ESTÃO PERDIDOS, ATÉ PQ O CASO DE UM HOMEM DEIXAR SUA CASA PARA VIVER COM OUTRO HOMEM NÃO VAI DE ENCONTRO A ESTES PRINCÍPIOS SUPRACITADOS, MAS SIM PQ POSSIVELMENTE NÃO SUPORTA MAIS VIVER EM UMA FAMÍLIA POR IMPOSIÇÃO DA SOCIEDADE! NÃO EXISTE ISSO DE GAY SAIR DO ARMÁRIO, UMA VEZ GAY, SEMPRE GAY, AGORA O Q PERCEBEMOS É Q MUITAS VEZES OS GAYS CASAM E VIVEM COM ESPOSAS POR PENSAMENTOS IMPOSTOS PELA SOCIEDADE E POR PESSOAS COMO VC OU VCS.
    OUTRA QUESTÃO: CASOS COMO ESTES SEMPRE EXISTIRAM, MEU CARO, APENAS O QUE NÃO EXISTIA ERA UM MUNDO GLOBALIZADO COMO O NOSSO EM QUE TUDO SE SABE, O QUE É FELIZ OU INFELIZ PARTINDO DA FORMA COMO ELA É USADA!
    ENFIM, NÃO POSSO PASSAR MUITO TEMPO AQUI ESCREVENDO O QUE SEI OU PENSO, TENHO MUITAS MONOGRAFIAS, DISSERTAÇÕES E TESES DE MEUS ALUNOS DE GRADUAÇÃO, MESTRADO E DOUTORADO, RESPECTIVAMENTE PARA CORRIGIR!
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido prof Alves, vc jah disse td, mas infelizmente tem gente que ainda usa aquilo que usamos nos burros para que só olhem pra frente, esta utopia de que iremos mudar o mundo esta muito longe de acontecer, que falem mau mas que falem de mim, nasci gay e sou feliz por isso, e se falarem de mim a lei da homofobia está ai pra me defender, parabéns.

      Excluir
    2. VC COM CERTEZA É UM GAY PRA TA DEFENDO ESSES IMUNDOS..

      Excluir
  16. como pode ? gosto muito de mulher

    ResponderExcluir
  17. Ninguém nasce gay. Se fosse assim já nasceria mulher. Porque Deus iria permitir que nascesse um macho com pensamento de mulher ou vice-versa? Que Deus é esse que não sabe o que quer? Deixem de conversa fiada e assumam que vocês são desobedientes, depravados, imorais e imundos.

    ResponderExcluir
  18. Porque o meu comentário não foi publicado?

    ResponderExcluir
  19. RESPEITAR AS DIFERENÇAS É
    NOBRE
    SER PRECONCEITUOSO
    É COISA DE GENTE MAL AMADA AMARGURADA
    PORR@.
    MORTE AO CONCEITO MAL FORMADO OK?

    ResponderExcluir
  20. fala serio nao to nem ai pra isso,idiotisse e perder tempo discutindo a vida alheia. VA PROCURAR O Q FAZER.........!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. fala serio nao to nem ai pra isso,idiotisse e perder tempo discutindo a vida alheia. VA PROCURAR O Q FAZER.........!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus!!!!!!!! esse mundo ta mesmo perdido,mais nao to nem ai pra isso,menos dois homens na comcorrencia e mais mulher no pedaço iuuu!!!!!!!!!! Quem nao gosta da noticia e pq ta preoucupado com a falta de homem.

    ResponderExcluir
  23. LENDO ALGUNS DOS COMENTÁRIOS, REALMENTE ME DEU UM NOJO TÃO GRANDE AO PONTO DE NEM QUERER LER MAIS NADA, RIDÍCULO ESSES HOMENS QUE ENTRARAM PRA CRITICAR José Fernandes Costa, EU FICO IMAGINANDO SEMPRE QUE SURGE DEBATES A RESPEITO DE HOMOSEXUALISMO: A PESSOA PODE MATAR,ROUBAR, ESTUPAR, COMETER O PIOR DOS CRIMES, OS MAIS ABSURDOS QUE VEMOS TODOS OS DIAS EM NOTICIÁRIOS QUE NÃO HÁ PROTESTO, NÃO HÁ CADEIA E NEM CRIME COMETIDO, ALGUÉM PODE OFENDER O CLUBE AO QUAL EU TORÇO A VONTADE QUE NÃO PEGA NADA, MAS FALOU ALGO A RESPEITO DOS GAYS QUE SEJA PRA ABRIR AS MENTES CONTRA ESSA SUJEIRADA TODA QUE DEUS ABOMINA COMPLETAMENTE AI SIM ESSE TAL COMETEU O PIOR DOS CRIMES, MEU, EU ACHO QUE CADA UM TEM SEU DIREITO DE EXPRESSÃO E ESSE DIREITO NÃO DEVE SER TIRADO DE NINGUÉM, O MESMO DIREITO QUE SE TEM DE TER OPÇÃO SEXUAL, COMO OPÇÃO DE TIME, DE MÚSCIAS ENFIM, DE TUDO NESSE MUNDO, TAMBÉM DEVE-SE TER DE ACEITAR OU NÃO O HOMOSSEXUALISMO, EU SOU CONTRA AS PESSOAS DISCRIMINAREM,POIS TODOS SOMOS IGUAIS PERANTE DEUS, NÃO FOSSE ASSIM, ELE NÃO TERIA MANDADO JESUS CRISTO, SEU FILHO AMADO PARA MORRER POR TODOS NÓS, MAS NÃO É POR ISSO QUE VAMOS ABRIR OS BRAÇOS PRA RECEBER ESSAS PESSOAS QUE MUDARAM O USO NATURAL DAS MULHERES DESPREZANDO O FEITO DE DEUS (E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    ROMANOS 1:27-28)

    ResponderExcluir
  24. Putz! É muita gente preoculpada com os rabos alheios, e que todos sejam felizes da maneira que bem entenderem. Pena tenho dos que ficam infelizes com a felicidade alheia. Viva a liberdade a democracia e ao estado laico!

    ResponderExcluir
  25. UNIÕES ABOMINAVÉIS AOS OLHOS DE DEUS COM HOMEM NÃO SE DEITÁRAS COMO SE FOSSSE MULHER E NEM COM ANIMAL SE DEITÁRAS.

    ResponderExcluir