PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OS GRANDES MOMENTOS DO FESTIVAL

Deve estar ficando velho e isso não é defeito. É mérito. Agradeço sempre a Deus pela nova chance que me foi dada, faço uma prece a cada manhã por mais um dia e me dou satisfeito com as pequenas coisas: A viagem a Capoeiras para ver minha mãe e meu irmão, uma caminhada pela Avenida Santo Antônio, a visão dos locais mais bonitos de Garanhuns, a conversa com amigos, comer num bom restaurante da cidade, um livro, um disco, um filme... 

Há seis anos acompanho o Festival de Inverno de longe. O clima na cidade fica legal, com muita gente interessante da capital e outras cidades e a programação tem sido boa, nos últimos tempos. Este ano foi demais: Elba, Zélia, Zizi, Jorge, Lenine, Milton, Lulu, Xangai e Renato Teixeira... 

A idade e um pouco de vaidade, porém, fazem isso com a gente: termina por se privilegiar o que está em redor, às vezes a gente achando que é o centro de alguma coisa. 

Por isso que posso confessar, sem medo, jogando a hipocrisia para aquele lugar: Os grandes momentos do FIG para mim foram dois. O 1º foi a chegada da minha filha Roberta, na sexta-feira, quando jantou comigo em minha modesta mas aconchegante casa da Cohab II. É a que eu tenho e não a troco por nenhuma mansão onde as pessoas vivem de aparências e por vezes são tremendamente infelizes. 

O 2º grande momento do Festival foi quando fui à festa acompanhado de Tereza e Carolina. Meu amigo Kleber Cisneiros comemorou meu reaparecimento em público com uma postagem em seu blog. E ainda fez a fotografia caprichada, melhorando um pouco meu visual. Só tenho de agradecer a ele a gentileza. 

Sei que cabe ao repórter informar os leitores, não ser notícia. Mas não resisti, espero que me perdoem por essa declaração de amor à mulher e aos filhos. As fotos abaixo ilustram tudo que escrevi.


5 comentários:

  1. AMIGO ROBERTO, nata mais engrdece um HOMEM que um trabalho honeto e uma familia decente, e você tem os dios.parabens. grande abraço. Edson Carneiro.

    ResponderExcluir
  2. (Emanuel Messias diz...) foi um Festival maravilhoso com certeza. (:

    ResponderExcluir
  3. garanhuns merece roberto e você e sua familia faz parte desta historia, abraço.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amigo Roberto,1º pelo profissional que você é, 2º pela família maravilhosa que você tem. Continue assim Roberto, atendendo os amigos com cordialidade, humildade e profissionalismo acima de tudo.É muito importante também, essa felicidade estampada nos rostos de vocês.Edmar R. Dias

    ResponderExcluir
  5. a Cacá,é mt fofa,também tenho uma cacá de dez meses,sapeca,mut,memso!Beijos Família!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA