PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OS COMITÊS DA RUI BARBOSA

O blogueiro Kleber Cisneiros está virando um observador atento da cena política local e anda inspirado em seu blog. Numa de suas últimas postagens focou os comitês de campanha dos candidatos à prefeitura de Garanhuns. Todos estão localizados na Avenida Rui Barbosa e apresentam alguma diferenças. Silvino aparece nas fotos só com o vice, Marcelo Marçal; até agora nada de imagens junto com Luiz Carlos, Sérgio Guerra ou Aécio Neves. Zé da Luz mostra fotos com Gedécio, fica a dúvida se Inocêncio Oliveira e Eduardo Campos também aparecerão no material de propaganda. Izaías mostra todos os seus aliados, nas fotos do comitê: Rosa, Dilma, Lula, Armando, Humberto Costa e até o deputado Jorge Corte Real.

Abaixo as fotos do colega blogueiro:





Como Kleber foi muito feliz no título de sua matéria, optei por usar o mesmo neste meu post.

6 comentários:

  1. Se estrutura de campanha for igual a dinheiro gasto durante os meses de mesma e infelizmente sabemos que no Brasil o dinheiro durante o periodo eleitoral é o que fala mais alto, então Izaias sera o eleito, Silvino em segundo e Zé da Luz fica na rebarba junto com Camelo.

    ResponderExcluir
  2. Não existe coisa pior para um candidato, do que esconder seus aliados do palanque. A imagem do prefeito Luiz Carlos não aparece na montagem do comitê do candidato que diz ter boas mãos. Será que as mãos do prefeito está tão suja? Mentir para o povo é sinal de traição. O Dr. Silvino é craque nisso pois tudo que conseguiu na política foi usando a traição. Vejamos: Ivo, Amaral, Dr. José Tinoco, Dr. Bartolomeu Quidute, Dr. Miguel Arraes, Dr. Eduardo Campos, Dr. Jarbas Vaconcelos, agora 0 Prefeito Luiz Carlos e outros tipos de traição que não citarei aqui em respeito ao povo de Garanhuns.
    Ana Helena-- Heliópolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E QUAL POLITÍCO NÃO É TRAÍRA? SÓ PAULO CAMELO.

      Excluir
  3. Que estrutura, que militancia, a que anda de bar em bar com ele.ta ruim.

    ResponderExcluir
  4. Acho que Izaías ganha essa eleição com os pés nas costas,quanto ao comitê ele já ganhou de lapada. João de Heliópolis

    ResponderExcluir
  5. O comite de Izaias, leia-se, ACIAGAM, Centoro de Arte, Expisiçao de Arte , quando do interesse do Deputado, Escola de Musica e por ultimo ao para o momento, COMITE ELEITORAL, até o fim da eleiçao, depois seu Deus sabe.Basta de emganaçao com o povo sofrido de Garanhuns.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA