PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS VINCULA SEU NOME AO DE EDUARDO

O candidato do PTB à prefeitura, Izaías Régis, não perdeu tempo. Já está com peças de campanha na rua tendo ao seu lado o governador Eduardo Campos. E ainda diz com todas as letras que o socialista está com ele. Apesar do desgaste que teve no município, por conta da aventura malograda de Antônio João, o neto de Arraes ainda é o segundo eleitor mais forte da cidade. Só perde em transferência de votos, segundo as pesquisas, para o senador Armando Monteiro, que é do mesmo partido do deputado.

23 comentários:

  1. EDUARDO SÓ VAI SE SUJAR AO LADO DESSE CARA, CARA QUE NÃO FAZ NADA PELA CIDADE É SÓ CURSO PROFISSIONALIZANTE E FESTIVAL DE JAZZ SIM E USA O NOME DE ARMANDO MONTEIRO SEMPRE...QUE VERGONHA IZAIAS O HOMEM DAS BAIZARIAS...

    ResponderExcluir
  2. AGORA E NÃO ESTEVE DURANTE ESSES QUASE 10 ANOS DE DEPUTADO??????

    PAULO GARANHUNS

    ResponderExcluir
  3. JUNTOS PREFEITO, GOVERNADOR E PRESIDENTE PODEM FAZER MUITO POR GARANHUNS E TIRAR A CIDADE DO BURACO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dedé Seixas consegue se candidatar,(Processo 158.84.2012.6.17.0056)Queremos que os políticos saibam que estamos cientes de tudo que está acontendo.

      O BARBEIRO
      O florista foi ao barbeiro para cortar seu cabelo.
      Após o corte perguntou ao barbeiro o valor do serviço e o barbeiro respondeu:
      Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.
      O florista ficou feliz e foi embora.
      No dia seguinte, ao abrir a barbearia, havia um buquê com uma dúzia de rosas na porta e uma nota de agradecimento do florista. Mais tarde no mesmo dia veio um padeiro para cortar o cabelo. Após o corte, ao pagar, o barbeiro disse:
      Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.
      O padeiro ficou feliz e foi embora.
      No dia seguinte, ao abrir a barbearia, havia um cesto com pães e doces na porta e uma nota de agradecimento do padeiro.
      Naquele terceiro dia veio um deputado para um corte de cabelo.
      Novamente, ao pedir para pagar, o barbeiro disse:
      Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.
      O deputado ficou feliz e foi embora. No dia seguinte, quando o barbeiro veio abrir sua barbearia, havia uma dúzia de deputados fazendo fila para cortar cabelo.
      Essa é a diferença entre os cidadãos e os políticos.

      "Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão." (Eça de Queiróz)

      NA PRÓXIMA ELEIÇÃO TROQUE UM LADRÃO POR UM CIDADÃO. CAMPANHA PRÓ-FAXINA DOS POLÍTICOS.

      Excluir
    2. COMO O FESTIVAL DE MÚSICA ISSO E QUE UMA VERGONHA BOA NOITE.

      Excluir
  4. Sr. "Paulo Garanhuns",

    Pelo seu comentário, se ver com muita clareza que você não é de Garanhuns, e se é, não deve gostar de sua cidade, pois um gestor do município que tenha o apoio do Governador tem tudo para fazer um bom governo, sem se falar no apoio também da presidente Dilma.
    Pernambuco está crescendo acima da média nacional, mas Garanhuns não está no contesto, exatamente porque o prefeito não se "afinou" bem com os Governantes (Lula, Jarbas e Eduardo). Procure separar os três poderes (executivo, legislativo e judiciário), e veja também as verbas que foram canalizadas para Garanhuns, que você vai findar entendendo que Isaías não foi mau parlamentar como você diz. O que está faltando é consciência política e entendermos como as "coisas" funciona no Brasil, para que possamos criticar. A critica é válida em um Pais democrático, desde que seja bem fundamentada.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ROBERTO, SE É COM O APOIO DO GOVERNADOR, TENHO CERTEZA QUE RÉGIS SABERÁ APROVEITAR MUITO BEM E FARÁ UM BELO MODELO DE GOVERNO PARA GARANHUNS. CHEGA DE FALCATRUAS COMO AS QUE ESTÃO AÍ. PRECISAMOS MUDAR E MUDAR PARA MELHOR. COM IZAÍAS, EDUARDO E DILMA, TEMOS DOIS ANOS PELA FRENTE,PODEREMOS VER MUDANÇAS EM GARANHUS.

      Excluir
  5. kkkkkkk Eduardo com Izaias? Não queiras menosprezar a inteligência do povo. Nunca foi, pelo contrário, tem grande antipatia pelo nobre Deputado. Izaias além dos dez anos de gestão perdida por nunca ter trazido nada a nossa querida Garanhuns, não tem nenhum acesso ao palácio. É simplesmente um mamulengo de Armando que no primeiro momento trairá o Governador. SENHORES, NUNCA SERÃO!

    ResponderExcluir
  6. izais faz de tudo pra aparecer ao lado do governador, mais o governador deixou claro que não vai subir em palanque de niguém aqui em garanhuns, o governador deu atenção atodos os candidatos, até o proprio dr silvino, mostra que o mesmo não guarda magoa.

    ResponderExcluir
  7. Você mesmo sabe que o apoio do governador só não basta. Você mesmo cita o exemplo de Luis Carlos "que não se afinou bem com os governantes". Desculpe colega, mas não é questão de afinação, é questão de competência, capacidade de articulação, iniciativa e visão estratégica. Assistí várias reuniões do PSB e era isso que Ivan sempre defendeu, com razão e os supremos não levaram a sério. Sem isso vamos ter que reconhecer nem Jesus descendo à terra vai resolver, considerando a mediocridade dos nossos candidatos. Todos estiveram juntos ao longo de vinte anos: Bartolomeu, Silvino, Luiz Carlos e Isaias. Todos são responsáveis e, pra coroar, o grande aliado e líder de Isaias é Antonio João. Não prestava pra ser Prefeito porque concorria com eles, mas não têm o menor pudor de aceitá-lo como lider político de Garanhuns e como articulador do PSB em nossa terra, substituindo Ivan Rodrigues. Tenham dignidade e vergonha. É isso que tá faltando em nossa terra.

    ResponderExcluir
  8. vcs acham que a foto é uma montagem sem autorização do governador, meu poupem por favor com essa fanatismo

    ResponderExcluir
  9. ADRIANO DA COHAB III DIZ.
    Meus amigos vcs ja viram aqueles cartazes que colocaram no comite de Izais ali na rui barbosa, nos poupe colocar foto da NOSSA PRESINDENTE DILMA AO LADO DE IZAIS, MEU AMIGO DILMA LA SABE QUE ESSE CIDADÃO EXISTE E LULA, SE O EX PRESIDENTE LULA VER UMA COISA DESSAS ELE TEM UM TROÇO, ESTÃO PENSSANDO QUE O POVO E BESTA SAI PARA LA. VAI PROCURA OQ FAZER.

    ResponderExcluir
  10. vc fala muito izais e nao faz nada... deixa de ser arrogante

    ResponderExcluir
  11. Dizem que mulher não entende tanto de política e futebol quantos os homens; às vezes acho que os que pensam assim estão enganados; o que importa é a inteligência e uma visão equilibrada; na política de Garanhuns, pelo que estou informada os partidos do governador e do presidente estão aliançados com o partido de Izaías e se é assim o candidato tem todo direito de ter a maior liderança de Pernambuco e do Brasil nas fotografias e também no palanque; se isso está incomodando os movidos a paixão e irracionalismo é outra história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA AMIGA,TELMA.

      A mulher vem conquistando espaço no seio da sociedade moderna,o que é bastante louvável.

      Muitas delas estão conseguindo galgar posições de destaque e são essas mulheres que estão impondo uma forma diferente de se governar a coisa pública.

      Diante dos descalábrios ocorridos nas esferas de governo seja municipal,estadual ou federal,elas estão querendo e exigindo que as coisas sejam somente diferente.

      Nós, homens,deixamos muitas vezes a desejar em matéria de competência,seriedade, trabalho e zelo com o patrimônio público.

      O grau de corrupção entre nós homens é tão grande que grande parte deles perderam a vergonha e o caráter de retornar a público para defender o indefensável.

      Naturalmente, essas mulheres de hoje têm que participarem muito mais das decisões políticas e partidárias deste país.

      Parabéns a vocês mulheres.Pois mullher é tão bom que amo logo três de uma vez só: minha mãe,minha esposa e minha filha.

      Palavra de um Professor.

      Excluir
    2. Os homens de hoje só pensam em "TER", não importa como, desde que use a "LEI DE GERSON" ter vantagem. O que vemos em Garanhuns, um bando de vagabundo desfilando em seus carros novos na frente dos colégios pela manhã, tarde, noite e um tremendo som com outros vagabundos dentro dos carros e com um copo de cerveja na mão. Enquanto isto, as mulheres inteligentes estão em sala de aula se preparando para dominar este país. Isto Pode ser confirmado vendo que a maioria de juízes e promotores são mulheres, como também nas grandes empresas. Citei Garanhuns porque é o que vejo todos os dias, um bando de vadios passeando de carro novo com som ligado a todas as alturas, não trabalha e só vive na farra. Pergunto: De onde vem este dinheiro? Um professor que tive na UNAERP Professor Juarez da coordenação da pós-graduação UNAERP-SP, ele disse em sala de aula que as “mulheres iriam dominar o mundo”, e hoje eu vejo isto como realidade. Quem sabe um dia tem uma mulher no poder em Garanhuns para tirar esta cidade do caos que esta há muitas décadas. Enquanto isto os homens ordinários só pensam no poder e tirar vantagem com CORRUPÇÃO, FURTO E DA O CALOTE EM QUALQUER PESSOA. Ele levando vantagem é o que importa, mesmo que seja preso mais adiante,. Mas como neste país bandido não fica na cadeia.... Parabéns MULHERES INTELIGENTES, que também tem doidas que só querem CURTIR e arrumar filhos.

      Excluir
  12. izinha ta usado o nome do governador para mostra algo, isso e uma vegonha.

    ResponderExcluir
  13. IZAIS A POPULAÇÃO JÁ CONHACER QUEM NÃO FAZ NADA VÇ E UM DELE.

    ResponderExcluir
  14. Depois de ler tantos comentários bestas eu peço a turma do candidato Izais Regis Neto, que por favor também coloque a foto do Dr.Maluf ao SEU lado juntamente de Sua Santidade me perdoe o Papa, Luiz Inácio Lula da Silva. Candidato você é tão de Garanhuns quanto o fala fina Humberto é de Recife. Você está aprendendo mentir com os PETRALLAS.
    JOSÉ ANTONIO - COMUNISTA - HELIÓPOLIS
    PROPAGANDA ENGANOSA É CRIME.

    ResponderExcluir
  15. Telma: A mulher não precisa mais mostrar seu valor e Dilma é o maior exemplo. Quanto a Garanhuns ainda vamos saber quem é o candidayo do governador, pois retrato montado e de improviso em solenidades não vale e sim pronunciamento categórico em favor do candidato. E Isaias falou, falou, falou contra AJD mas está aceitando numa boa confraternizar e ser liderado pelo homem de Lajedo. Não aceitava AJD como candidato pra não concorrer com ele, mas aceita o invasor como lider político de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  16. E ONDE O ZE DO CANDEIRO APAGADO FICOU NESSA HISTORIA DO APOIO DO EDUARDO?

    ResponderExcluir
  17. "Izaías na cabeça com certeza....muda garanhuns."

    ResponderExcluir
  18. Quem tem tempo não tem pressa! Argumente por que Izaias? Amigo, a classe mais humilde responde por tudo. O homem é bom ao coletivo. Pense nisso. ZÉ DA LUZ 31

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA