SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

terça-feira, 17 de julho de 2012

IZAÍAS ASSUME O DISCURSO DA MUDANÇA

O primeiro slogan pensado para a campanha do deputado Izaías Régis à prefeitura fazia a associação do parlamentar com a cidade, enfatizava sua ligação com Garanhuns desde criança. Houve uma mudança de percurso por parte dos marketeiros, que resolveram ressaltar a necessidade de mudanças no município. Assim, enquanto Silvino ataca de “Garanhuns em boas mãos”, acenando para a continuidade com um gestor já aprovado, o petebista aparece na foto junto com Rosa Quidute, destacando abaixo a frase “Juntos pra mudar Garanhuns”. 

Aliás esse é o argumento mais usado pelos defensores da candidatura de Izaías. Eles enfatizam o quanto podem o fato do ex-prefeito ter ficado 8 anos no poder e depois ter eleito Luiz Carlos, que também teve dois mandatos. Os eleitores do petebista consideram que as mesmas pessoas ficaram tempo demais no governo e acham que “a chance agora é de quem nunca foi”.

22 comentários:

  1. fica calado k melhor

    ResponderExcluir
  2. Silvino prefeito é nele que eu vou votar

    ResponderExcluir
  3. O deputado so esquece que fez parte desse governo que ai esta com luis Carlos no poder,e o pior e que ja sabendo que o prefeito nao prestava como administrador,subiu no seu palanque e ajudou o mesmo a se reeleger,e dois anos depois o deputado foi reeleito com o apoio de prefeito! E agora vem cuspir no prato que comeu e pregar que representa a mudanaça!!! Tenha paciencia deputado,o povo ta candado da mesmice e das mesmmas mentiras em epoca de campanha,vamos dar um basta no continuismo que represnta sua candidatura e a do candidato de Luis Carlos. O povo quer mudança de verdade!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a mudança. Silvino já deu o que tinha que dar; Luís precisava ter feito mais e largou de mão. Precisa entrar outro representante para mudar essa patota que está aí na prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. JUNTOS PARA MUDAR O QUE? DESDE QUANDO A ROSA REPRESENTA MUDANÇA?IZAÍAS ESTRAGOU SUA CANDIDATURA QUANDO ACEITOU ROSA QUIDUTE, ELA NOS FAZ RELEMBRAR O PÉSSIMO GOVERMO DO SEU MARIDO QUE CERTAMENTE TERÁ UMA PARTICIPAÇÃO NESTE GOVERNO SE POR ACASO FOR ELEITO.DEUS NOS LIVRE DA VOLTA DE BARTOLOMEU MESMO QUE INDIRETAMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo derrotado, só se atira pedras nas árvores que dão bons frutos.Para o seu conhecimento Dr. Bartolomeu na época foi considerado o 2º melhor Prefeito do Interior de Pernambuco, tendo 92% de avaliação pelo IBOPE e elegeu um político viciado Silvino contra na época o Sr. Ivo Amaral tido como imbatível. D. Rosa é candidata pela vontade de grande parte da população. Sim, o Beija-Flor foi uma criação do então Prefeito Dr. Bartolomeu. Sim o hino de Garanhuns foi também uma obra da administração de Dr. Bartolomeu. Obras culturais nunca morrem. Cuidado com o seu coração neste Festival de Inverno pois o Beija-Flor está em todos o lugares.Sim foi ele o único Prefeito da História de Garanhuns que nos valorizou com o Plano de Cargos e Carreira e realizou pela 1ª vez concurso público em todas as funções.Vamos com Rosa para colocar Garanhuns Rumo ao Crescimento.

      Antonio Carlos da Boa Vista

      Excluir
  6. 16 ANOS NAS MÃOS DE DUAS PESSOAS. TIVERAM TODAS AS POSSIBILIDADES PARA FAZEREM UM GRANDE GOVERNO.PERDERAM AS GRANDES OPORTUNIDADES DE CONQUISTAREM GRANDES OBRAS NA GESTÃO DO EX-PRESIDENTE LULA.

    AGORA,COMO A CIDADE RESPIRA SEMPRE O ESPÍRITO DA MUDANÇA,PROVAVELMENTE, O CIDADÃO IZAIAS RÉGIS REÚNE AS MELHORES CONDIÇÕES PARA GOVERNAR A CIDADE COM O APOIO DE UMA AMPLA MAIORIA E UM AMPLO APOIO POLÍTICO,O QUE CONVENHAMOS,É DE FAZER INVEJA A QUALQUER UM.

    QUE É BOM SE CONHECER O OUTRO LADO DA MOEDA TAMBÉM É UM FATO CONCRETO.

    O VENTO SOPRA A FAVOR DO PREFERIDO NAS PESQUISAS E SOMENTE PRECISA ELE TER A PACIÊNCIA DE JÓ PARA ADMINISTRAR COM MUITA COMPETÊNCIA, SERIEDADE E TRABALHO.

    TODOS OS PLANOS DE GOVERNO ESTÃO IMPLICAMENTE INSCRITOS NO MAIOR DE TODOS OS PROJETOS QUE É "O PROJETO ORÇAMENTÁRIO",FUNDAMENTADO NAS LEIS DE DIRETRIZES E BASES E NO PLANO PLURIANUAL.

    O RESTANTE É SOMENTE IR ATRÁS DOS RECURSOS EM BRASÍIA ATRVÉS DAS EMENDAS DOS PARLAMENTARES E COBRAR COM UMA FISCALIZAÇÃO MAIS EFICENTE.

    ResponderExcluir
  7. Maria da Natividade17 de julho de 2012 17:25

    Pergunto ao deputado: por que não apareceu o nome de Rosa Quidute? "Juntos para mudar Garanhuns" mas sem o nome da candidata a vice? Precisa retificar este slogan deputado Isaias !

    ResponderExcluir
  8. José Fernandes Costa17 de julho de 2012 17:58

    A ROSA se uniu ao profeta e Garanhuns vai sair ganhando! - Já que Garanhuns é a cidade das flores, por que não levarmos uma ROSA para a prefeitura? - E a ROSA ficou ainda mais charmosa nessa foto. - Viva a ROSA./.

    ResponderExcluir
  9. Mudança? Meu amigo, o senhor é Deputado a três mandatos e nunca trouxe nada para minha querida Garanhuns. Fora Izaias, Armando Monteiro e Jorge Corte Real

    Rinaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Caro, Rinaldo.

      O Deputado tem as mesmas prerrogativas que um vereador.A diferença está no salário e nas Emendas parlamentares.

      Nenhuma placa se pode colocar em lugar nenhum para afirmar que foi o Deputado ou o vereador que conseguiu.

      Eu vou te dar o primeiro exemplo: existia na minha cidade 3 buracos.Dois fedia a merda de esgoto bem próximo de duas casas comerciais e um terceiro caiu um gol dentro e ficou as duas rodas pro ar.Fui ao Prefeito e pedi para que ele mandasse tampar os buracos.Prontamente ele me atendeu.

      Segundo exemplo: existia na nossa estrada asfaltada 3.000 buracos e já fazia mais de 10 meses.E hoje já existem mais de 700 buracos e eu Telefonei para as Rádios Marano e escrevi neste Blog e com pouco tempo tudo foi solucionado.Mas não se pode e não se deve colocar uma placa dizendo que o ex-vereador e candidato a vereador fez.

      Terceiro exemplo: existia um buraco na ponte do Dunga que cabia uma carro dentro.Então, resolvi tampá-lo.Passei 3 horas carregando pedras e piçarros e consegui tampá-lo.

      Por isso, meu caro, ser Deputado e ser Vereador de verdade não é uma tarefa fácil.

      O bom não era pedir para que as coisas fossem feitas e sim fazê-las.Porém o Deputado e o vereador pedem e cobram,mas quem executa é o Prefeito,o Governador e o Presidente juntamente com seus Secretários, Ministros e órgãos afins.

      E são poucos os que sabem reconhecer publicamente o que o Deputado ou vereador fez, faz e está fazendo pelo seu povo.

      Excluir
  10. entre silvino,luiz,iza e rosa q representa o ex. pref. bartolomeu qual a diferença todos tiveram mandatos e garanhuns ñ saiu do canto.seu izais ñ teve mandato de prefeito mas tem 3 de deputado e quer tirar o corpo fora, izais nos ñ somos besta.em uma entrevista de iza ouvi ele falar do natal dos sonhos de gra vata onde foi envestido milhões pelo governo do estado.ele proprio falou q foi pedir 200mil mas em cima da hora e pediu de boca.logo apos o proprio falou q para conseguir teria q ter um progeto ai quis colocar a cupa no boca aberta do luiz que é o representante politico e tu iza és o q de gus um deputado q nem um progeto simples como esse faz?LEMBRO-ME DE UMA DAS VINDAS DO PRESIDENTE LULA A GUS ELE FALOU DINHERO TEM FALTA PROGETOS,COBREM DE SEUS REPRESENTANTES QUE NO CASO SÓ TINHA IZA ENCLUSIVE ESTAVA LÁ.Ó IZA TU NUNCA FOSSE ATRAZ DE NADA PRA ENGRANDECER NOSSA GUS.VI UMA PROPAGANDA AGORA A POUCO TU Ñ TINHA O Q MOSTRAR DE BEM-FEITORIA MOSTRASE Q TROSESSE PARA GUS BANHEIROS MOVEIS,PELO AMOR DE DEUS.ESSES BANHEIROS PROVAM Q VC E QUEM TE ACOMPANHA Ñ FASEM MERDA NENHUMA OU SERA Q SÓ FAZEM MERDA?

    ResponderExcluir
  11. mudar com izaias ?desse jeito garanhuns fica pior do que já está...sou mais a certeza de um garanhuns melhor... to com SILVINO 45

    ResponderExcluir
  12. Precisa mudar esse grupo que está 16 anos no poder só se locupletando e afundando Garanhuns, Izaías neles!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Branquinho: Não seja ingênuo. Ele nunca deixou de ser desse grupo. Calçam o mesmo sapato e nunca se preocuparam com Garanhuns. É tudo igual: Luis Carlos, Silvino, Izaias, etc. Brigam de mentirinha e logo se entendem. Pra completar, Isaias agora anda de parelha com Antonio João. Depois de uma luta danada pra afastar essa coisa de Garanhuns, Isaias agora promoveu o homem de Lajedo como líder político em Garanhuns. Já que você não se respeita, pelo menos não desrespeite nossa terra.

      Excluir
  13. Senhores Anônimos,

    Democracia é bom porque todos nós podemos criticar e elogiar mesmo sem conhecimentos de causa, principalmente aqui no Blog de Roberto Almeida, a democracia ainda é mais ampla, pois ele dar o direito aos anônimos a criticarem, mesmo sem mostrar o "rosto" e sem conhecimento dos fatos.
    Gostaria apenas de lembrar aos anônimos, que a Republica Federativa do Brasil, é composta dos três poderes. Executivo, Legislativo e Judiciário. Isaias compõe hoje o poder legislativo, logo não pode executar nata, pois quem faz isto é o poder executivo.
    Sugiro aos anônimos que procurem conversar com o próprio Isaias e questione quanto o nobre Deputado já conseguiu canalizar de verbas para Garanhuns! Já ouvir varias entrevistas do Deputado dando contas do montante de recursos que ele conseguiu no Governo Estadual e Federal para ser investido em nosso município..
    A critica é sempre construtiva, desde que se faça com base e conhecimento de causa.
    Aqui em Garanhuns temos quatro candidatos, escolha um que vocês acham mais competente e mais "sintonizado" com os nossos problemas e nossas necessidades, pois só assim vocês estarão excitando a sua cidadania e praticando a democracia, que conseguimos resgatá-la depois de muita luta e de muito sangue derramado. Eu particularmente acho que mesmo limitado apenas a quatro candidatos, Isaías é o mais competente e mais conhecedor de nossos problemas e das necessidades do município.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  14. chega de ficha suja iza e rosa,vamos mudar

    ResponderExcluir
  15. mudar pra que?
    garanhuns esta muito bem , tem um shopping que faz doiz anos que é uma promessa, os postos de saude falta ate luva (ouça a radio jornal principalmente a sala do povo ai vc sabera como esta garanuns)tem posto de saude com a energis eletrica cortada , não tem um estabelecimento comecial de garanhuns que venda fiado a prefeitura, vai no almoxarifado do municipio e pede um pacote de cafe, a guarda municipal ta fazendo oficio de caneta porque não tem um computador, os animais no centro de zoonoses morren de fome etc... digo nada quem sou éu vai que o povo ta satisfeito assim é quer continuar ai eu min lasco porque silvino é PESSEGUIDOR.

    ResponderExcluir
  16. SILVINO DE NOVO NÃO GARANHUNS NÃO MERECE ISSO TÁ NA HORA DE MUDAR

    ResponderExcluir
  17. Silvino tá alegre igual a pinto no lixo, mais só até o dia 5 de agosto, depois junta as tuas trouxas e dispa, e vai acertar tuas contas com a Justiça. Waldo COHABI

    ResponderExcluir
  18. Izaías será o prefeito de todos os Garanhuenses,é o que se avizinha. Espero que no primeiro dia do seu governo, esqueça todas as discórdias e desavenças naturais das eleições. Convoque pessoas capazes, honestas,e despretensiosas para lhe ajudar, esqueça de que lado estavam,todas do bem, estarão ao lado de Garanhuns. Aí sim, tenho esperança num grande governo. Parte será evidentemente da sua equipe,porém há necessidade de conviver amanhã, com os opostos de hoje, desde que seja para o engrandecimento da nossa terra, que está acima de todos nós. A responsabilidade de soerguer Garanhuns é um trabalho de todas as cabeças pensantes de bem desta cidade, não é trabalho para um único homem. Releve as desavenças e pense apenas na nossa querida Garanhuns e a responsabilidade tremenda em governá-la, essa é uma obra que não é só sua, é também do nosso povo.
    Ouça mais que fale, decida depois de ouvir o controverso.Você terá a responsabilidade de resgatar Garanhuns da miséria e do atraso,e isso será uma tarefa hercúlea, inerentes aqueles que não se escondem.A vida não respeita os fracos, ela só faz reverência aos fortes.SUA ORDEM DO DIA É: TRABALHO !!!! João de Heliópolis

    ResponderExcluir